Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 20 de novembro de 2011

Stressssssssssss




Oi Gente!!

Sei que ando em falta com o bloguito e com vocês, mas essa reforma, que nunca acaba, está me deixando super estressada! Agora então que as coisas parecem estar na reta final eu ando me segurando para não explodir.
Eu não aguento mais ouvir: " Isso é facil! Agora é rapidinho ". Ando com vontade de esganar um!
Ainda não consegui nem definir o dia da minha mudança, pois nem mesmo o namorado terminou de pintar. Porque ele só está fazendo isso só aos sábados, e parece que pinta, pinta e não rende. Coitado!
Olha, eu até sabia que reforma era estressante, e eu até tenho levado na boa, mas esse finalzinho que não chega ao fim, argh *&$#@#@¨%$%$#¨&*, está difícil! E eu que pensei que ia passar meu níver no apê novo...melhor esperar...
Desculpem se em vez de postar coisas legais estou vindo aqui desabafar, mas eu queria explicar como tenho me sentido nestes últimos dias.
Em breve devo ficar uns dias sem internet. Assim que resolver o dia da mudança. Me falaram que leva uns 10 dias para transferir o telefone e o speedy, mas eu aviso vocês, está bem?

Obrigada, tenham uma ótima semana!!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anita postou o comentário número:

Oi renata, sei bem como é isso. Quando fiz reforma o meu apê, até no hospital eu fui parar. É sério, fiquei tão estressada, que quando me aborreci com o cara do blindex, tive um treco. Mas no final vale muito a pena. Se cuida e procura relaxar. E tem mais é que usar o blog para o que quiser, ele é seu e não está aqui pra deixar vc agoniada e sim aliviada, desabafe qtas vezes for necessário. bjs.

fatti___ postou o comentário número:

rsrs,final de obra é assim mesmo Renata, porque vc nao deixa para pintar qd estiver dentro do apê, eu quis tudo pronto , mas depois que me mudei tanto defeitinho que já vamos pintar a sala de novo,e as portas, por isso te falo nao adianta estressar, lembra eu fiquei com pneumo por causa de tanto estresse, caiu minha resistencia e eu fiquei dois meses doente no ape novo, não fique assim , se puder deixe algumas coisas pra terminar depois que se mudar e ai faz com calma que vc tb curte muito mais viu amada.

espero ter ajudado , fica bem viu

bjinhus , boa semana!

Dama de Cinzas postou o comentário número:

Obra, seja ela qual for, é sempre um estresse. Acho que obra boa deve ser que quem tem muito dinheiro, que paga alguém para cuidar de tudo e vai para um hotel curtir a piscina... rsrs.

Eu estou aqui para trocar o piso do meu apartamento. Olho e olho e me dá preguiça só de pensar.

Beijocas

Drika postou o comentário número:

Oi Rê!!
Reforma é assim mesmo, sei que é dificil dizer para vc não ficar assim....mas calma pois é perigoso vc até ficar doente, sei pois tb já passei por um stress danado na epoca que fiz minha casa....(mas no final ficou td ótimo) e com vc tb vai dar tudo certo viu...seu apê vai ficar lindoso pode ter certeza...e depois de algum tempo vc vai até ir dos pits que deu (no meu caso dei muito pit rsrsrsr)
bj Drika

Andreia Lica postou o comentário número:

Rê...nem vou comentar que ta no final, que passa, etc...pq vc sabe o quanto é estressante....mas com certeza compensará.

Bjão

Vania postou o comentário número:

Querida Renata,boa tarde !!
Nossa...vc está estressada mesmo,melhor vc até tomar maracugina,sério mesmo ! Se cuida !
Por experiência,tbm passei por momentos bem parecidos c/ o seu,ficamos a beira de um ataque de nervos...será q seu namorado não tem um amigo p/ ajudá-lo ?
Como não tendemos mto de reformas,obras e afins,ficamos agoniadas mesmo,mas pelo q falou está no finalzinho do "fim"...é assim mesmo tá?
Fez bem em vir aqui e colocar prá fora,prá gente,este seu momento...afinal estamos aqui prá isso tbm...te escutar e tbm "dar palpites"...tome maracugina,e enquanto isso vá logo empacotando suas coisas,assim vc tbm se distrai um pouquinho !
Tenha uma semana abençoada,tranquila !
beijo.
Vania.

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, imagino seu desespero, parece que sempre acontece algo, né?
To torcendo pra acabar logo, minha amiga, e pra você ficar mais aliviada!
Vai dar tudo certo, tenha fé!!!
beijossssssssss e muita luz pra ti
Vero

fatti___ postou o comentário número:

oi Rê! passa la, ja postei o espelho amada,depois vai ver se gostou me fala?

bjinhus , espero que seu estresse da obra ja tenha passado e sua bronquite tb!

bjinhu!

Maria Luiza postou o comentário número:

Renata,
passei por isso por longos 13 meses!!!
Mas passa.....
A calma é o melhor estado de espírito!
Se vc chuta o balde aí que a coisa agarra!
Tem que fazer o jogo deles!
Vai segurando a grana!!!!!!
Segura tbm a sagitariana aew!!!rsrs
E obrigada pelo parabéns no face!!!

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...