Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um pouco do apê...só um pouquinho!

Oi Gente!!

Quero agradecer as visitas e o carinho que todas tem deixado nos comentários. sempre que possível vou retribuindo as visitinhas.
A reforma está quase no fim, e parece que nunca acaba! Como ainda falta coisa! Estou me programando para mudar em uns 12 ou 15 dias, espero que nada atrapalhe...
Na segunda feira, eu e o namorado fomos adiantar um pouco a pintura e eu fui "tentar" limpar, mas ele ainda tinha que lixar...eu tentava deixar limpo e logo vinha mais pó...tarefa infrutífera! Ainda tive que ir em casa para dar a comida da filhota e ao voltar para o apê levei-a junto. É estava uma poeirada danada, mas ela ia tomar banho mesmo, então levei. Mas ela não curtiu muito não, ela gosta que a gente dê atenção e como estávamos "trabalhando" ela começou a reclamar. Tivemos dó e encerramos os trabalhos mais cedo. Também estávamos cansados, ficamos das 8 até às 16h, com uma pausa para o lanche, mas em pé porque não tínhamos onde sentar. E eu ainda tive que ir e voltar a pé até em casa são 9 quadras a de distância entre um e outro. Ao voltarmos para casa estávamos "podrinhos" de cansaço!rsrsrsr
Tirei algumas fotos do nosso "programa" de segunda (feira).

 Namorado trabalhando. Olha a diferença para a cor antiga ali no cantinho...era um bege camurça que deixava o apê triste e escuro.

A janela tem um bom tamanho, e a iluminação é muito boa. 

 Aqui a Loretta já "emburrada" porque ninguém lhe dava atenção.  Dá pra ver bem o piso?

 Aqui a "fofa" lavando o material, rolo, pincel balde... Tem que deixar tudo limpinho, não é?

O tanque fiz em alvenaria e é bem alto porque os botijões de gás ficarão embaixo. Ainda faltam os acabamentos.

 Minha bonequinha "grudou" na guia da coleira, estava louca para ir embora. O piso ainda sem limpeza.


Hoje o "mestre de obras" começou a furar o gesso da sala para instalar os spots. Na hora em que saí de lá ele estava passando a massa corrida no teto. Fiquei esperando o marceneiro que ia instalar a porta do banheiro, mas ele demorou e eu precisei sair.

Queria mostrar mais, mas ainda tem muita bagunça do pedreiro, o banheiro ainda está incompleto, e a cozinha eu nunca consigo tirar uma foto com um bom enquadramento.
O que acharam? Está ficando bom?

Beijos!!

18 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Cíntia postou o comentário número:

Olá Renata! Dá trabalho,né? O importante é que ficará do jeitinho que vcs querem :) será gratificante depois ver tudo arrumadinho. Tem uma ótima iluminação mesmo, isso é bem legal.
Beijoss

Eli Martins postou o comentário número:

Re, que maravilha esta ficando show.
A cor nova iluminou mesmo.
Vou torcer para que consiga mudar logo logo.
Bjs

Nema postou o comentário número:

Está ficando ótimo...e já sei no natal Vai ter festa\o/\o/ lá no teu ap rsrsr. Que delicia Renata, já imagino os post.
Quero ver, quero ver...beijos na filhotinha.

Carol postou o comentário número:

Casa nova é tudo de bom.
Que tudo dê certo para se mudar no tempo planejado.
Beijos

Neli Alves postou o comentário número:

Está lindo! Natal na casa nova, que delícia!Felicidades. bjks

Maria Célia postou o comentário número:

Olá Renata, tudo bem?
É claro que está ficando bom.
Quanto trabalho, hein? Namorado dando duro mesmo.
O que importa mesmo é que depois desta canseira toda, ver tudo prontinho, limpinho, é um prazer sem igual, eu que o diga.
Aguardaremos as próximas fotos.
Bjo e obrigada por seu comentário gentil lá no bloguinho.

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nossa reforma é u Ó mesmo...canseira...mas depois é tudo de bom.

beijos

Juliana Vasconcellos postou o comentário número:

Querida Renata, infelizmente a parte de acabamento é assim mesmo... limpa dum lado, suja do outro...
Eu pintei toda minha casa e por último fiz a limpeza pesada, com direito a bombril no chão pra tirar as manchinhas de tinta mais difíceis (meu piso é fosco, se o seu for brilhoso, não faça isso jamais!!!)
Bjinhus e bom trabalho...

Raquel Cardoso postou o comentário número:

Obrigada pela visita... Tó vendo que as coisas por aqui estão bem adiantadas e de muito bom gosto...
Parabéns beijão

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata que maravilha casa nova!!!
Parabéns, tenho certeza que ficará lindo e perfeito pra colocar aquela cômoda nova, hem, que tal?! Você a nova inspiração lá no blog né?
beijos.

fatti___ postou o comentário número:

oi Renata, tudo bem miga?

esta ficando lindo o apê heim, já passei por essa fase de limpesa, acabei ficando doente de tanto trabalhar minina, toma cuidado com pó de gesso pelo menos pra mim fiquei com pneumonia 45 dias depois que me mudei para cá, e ainda nao terminamos a operação reforma/decor, isso que é o chato demora demais para comprar tudo o que precisamos mas logo vc estara dentro dele ebaaaa!

bjus Rê.

Dama de Cinzas postou o comentário número:

Tomara que fique tudo do jeito que quer!

Eu tenho horror a obra! Fiz uma em 2009, e agora preciso trocar o piso desse meu apartamento. E só de pensar me desanima. Porque uma coisa é vc fazer obra num imóvel vazio, outra é fazer obra morando nele. Affe!

Beijocas

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Agora está na reta final. Parece que não passa mesmooooooo.
O ap tá ficando lindão. Em pouquíssimo tempo vc estará fazendo sua mudança ai vc mostra tudinho para nós:)
Um beijo

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Mas este apê está ficando uma maravilha ! Realmente a camurça "entristece" um pouco o ambiente...o piso é tudo de lindo,gostei tbm !
A Loretta é um show a parte neh mesmo? É tédio na certa p/ ela...quem não gosta de exclusividade...até ela...rs.
E vc fez uma verdadeira ginástica prá dar conta de tudo...até caminhou...ahahaha,mas tudo nesse momento está valendo,loguinho teremos um super post...mudança...decoração...etc.
Estou adorando tudo,parabéns!
Ah...parabéns p/ o namorado...trabalhou mto...!
beijo.
Vania.

Bibia Bueno postou o comentário número:

Volto depois para ver com calma.

Medo de agulha não é nada, amiga, acredite.

Pâmela Veríssimo postou o comentário número:

Tá ficando bem bacana! O branco nas paredes é básico e essencial pra aumentar o espaço né! Adorei o piso !!! Bjos e bom fim de semana!!!!!!!

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Olha eu aqui de novo adorei, é apaixonante passar por aqui eu não resisto rsrs bjks doces...Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...