Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chegou o dia da mudança!

Oi Gente!!

Passei para aproveitar meu último fiozinho de internet...amanhã devo pedir a transferência e não tenho idéia de quanto tempo vai demorar para instalarem.
Sábado foi dia de faxina no apê. Caramba, foi puxado! Cheguei super cansada e ainda tive que começar a embalar as coisas.
Domingo  o programa foi o mesmo: embalar, embalar e embalar...Como é que a gente guarda coisa! Eu sou a rainha de guardar tranqueira! O pessoal da empresa de mudança deixou aqui 18 caixas daquelas tipo conteiner de plástico. Já enchi 16 e ainda tem coisa para encher. Isso porque já estou deixando muita coisa pra trás.
Nossa, estou suuuper cansada! Estou rezando para a coluna não travar...tenho que aguentar pelo menos até quinta feira...aí espero descansar um pouquinho...



Já ando perdidinha!

Atualizando - A telefonica me deu a triste notícia: a transferência do telefone em até 10 dias e a do speedy...em até 30 dias! Pasmei! Gente, me conta, como é que eu vou ficar 30 dias sem visitar ninguém? Sem postar no bloguito? Não vai dar não! Vou ver se descubro uma maneira de não ficar afastada por tanto tempo.
Hoje também passei raiva com a Net. No dia 30/11 pedi a transferência da minha tv a cabo e marcaram comigo de instalarem hoje. Só que alguém passou a ordem de serviço errada para os instaladores e com isso eu dancei! Liguei lá falei um monte! fiquei 1 hora e meia no telefone. Tive que cancelar o contrato que eu haiva acabado de pedir e fazer outro só porque escreveram errado o plano que escolhi...brrrrrr, que raiva! eles disseram que só iriam instalar no dia 14. Depois de muita discussão consegui que instalassem no dia 08. Menos mal.
Nossa, preciso ir dormir! Amanhã tem muito trabalho pela frente!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

fatti___ postou o comentário número:

kkkkkkkk, ai Rê, agora eu ri aqui, onde vc arrumou essa imagem engraçada kkkkkkkkkk tô rachando de rir, mas tirando a brincadeira que maravilha!!!
meu Deus me lembrei qd mudei pra cá , que sufoco é fazer mudança minina!

Te desejo boa sorte na nova casinha muita paz e felicidades e que Deus derrame suas bençãos em ti e no seu amado.

depois mostra pra gente como esta tudo por ai viu, vixi Rê vc vai trabalhar tantoooo, eu ainda depois de quase quatro meses ainda estou arrumando aqui, demora mas vale a pena né.

bjinhus amada!

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Que legal! Ano novo e casa nova!!

Não é facil mudar de casa mesmo mas eu ADORO e queria até trabalhar com isso...rs... Já mudei de casa 13 vezes, é...Isso mesmo! 13 !!!! Tenho pratica amiga e hoje em dia não tenho mais tanta tranqueira. Aprendi a praticar o desapego...rs

Boa sorte volte logo,sinto falta dos seus "palpites"...rsrsrs

Hilana postou o comentário número:

Oiii e aí muito trabalho por ai???
Imagino a correria...
Se conseguir aparece tá?
Bjss

Maria Luiza postou o comentário número:

oi Renata!!!

Menina!!
Que trabalhão dá uma mudança!!
E essa da coluna....
Tbm as vezes travo!!
Mioflex A!!!!
bjsjss

Deus te abençoe!!!

Nema postou o comentário número:

Oi Renatinha, dá o endereço que vou ai ajudar...fica assim não, mudança tem ganhos e perdas, mas ganhos que perdas, e vale a pena, ap novo reformado...natal em casa nova...delícia. Vai ter muiiiito motivo para postar.
Se precisar de ajuda grita.
beijão

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !!!
Como recebo no dia seguinte a sua postagem,acho que cheguei tarde ! Que pena !
Vc está numa correria só,mas depois vc tira uns dias de folga,porque cansa mesmo !
Mas até q é gostosa essa adrenalina toda,neh mesmo?
Essas empresas até parecem q gostam de nos ver estressadas,perdendo a compostura e a beira de um ataque dos nervos,ninguém merece...mto menos vc!
Gostei das fotos ilustrando o post...rs.
Boa mudança e felicidades !
Tenho certeza q vc conseguirá dar um jeitinho p/ ter a internet rápido,que tal se vc ligar prá lá e chorar? Vai que assim consegue um resultado satisfatório?
beijo.
Vania.

Pepa postou o comentário número:

Ah, querida... a gente sempre arruma um lugarzinho para mais uma coisinha né ?
E na hora da mudança, já viu, rsrsr

30 dias sem internet ?? Que coisa hein ??
Absurdo !!

Mas vai dar tudo certo... guenta firme viu ??

Bjus 1000 querida

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Renata
espero que tenha saido tudo bem - mudanças sempre acontece algo - mas depois vem o melhor
bj
lu

fatti___ postou o comentário número:

oi querida Rê!

Eu vim desejar a vc,

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todas aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

bju em seu coração e um feliz natal cheio de muita paz e alegrias.


fatti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...