Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tô com saudade!!

Oi Gente!!

Que saudade!!
Eu ainda continuo sem internet...acreditem, a Telefonica até agora não deu sinal de quando vai instalar o meu speedy. Como eu ando tendo muita coisa ainda para fazer está dando para aguentar, mas já começo a estranhar...Por sorte descobri uma lan house perto de casa e não resisti a vir deixar um recadinho. Amigas podem acreditar, eu já nem lembrava mais de como mexer nisso aqui, pode?
Mas deixa eu contar: estou adorando a casa nova!! Ah, que delícia! O lugar é bom, a vizinhança é boa, o astral é ótimo...não estou sentindo a mínima falta do apê antigo. Aliás, até tenho ido lá uma vez ou outra para pegar um monte de coisa que ficou para trás; tenho também que dar um jeito de vender e doar alguns móveis e limpar e pintar tudo para poder alugá-lo, mas só depois que passarem as festas.
E como foram de Natal? O meu foi tranquilo, não fiz nada de especial, mas só de estar com bom astral já foi super!
Quero agradecer às mensagens das amigas queridas. Desculpem se não deu para vir antes e desejar-lhes um Feliz Natal, mas ainda dá tempo de desejar um Feliz 2012!!! Que o próximo ano seja de muita paz e amor entre as pessoas. Que todos nós possamos aprender mais e mais a compreensão, a bondade e a caridade, pois só assim faremos um mundo melhor!
Em breve eu volto!!

Beijos!!

7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Que bom que você está curtindo seu novo apto.
Desejo tudo de bom pra você, seja muito feliz, tenha um novo ano cheio de coisas boas, saúde, amor, alegria.
Beijo.

Dama de Cinzas postou o comentário número:

Tão bom quanto uma mudança dá certo, seja ela qual for, fica uma sensação de dever cumprido.

Desejo em excelente 2012 pra ti!

Beijocas

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Já estava morrendo de saudades...do blogue e de vc !!
Fiquei mto contente em te ver por aqui !
Que ótimo q está tudo bem,que está feliz e satisfeita com seu novo LAR DOCE LAR !!!
Desejo tudo de lindo,divino e maravilhoso para vc para 2012 !
SAÚDE,PAZ,AMOR,FELICIDADES,e tudo de melhor que houver nessa vida !
beijo e abraços carinhosos!
Vania.

Telma Maciel postou o comentário número:

Que delícia é poder mudar e se apaixonar pelo novo lar... Felicidades pra vcs aí!!!!
Beijo no coração!
Saudades tbm, uai! rs

Flavia postou o comentário número:

Re!!
Feliz 2012, que vc tenha mta saude e realize todos os seus sonhos!
Bjs!!

Débora designs postou o comentário número:

Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

Débora designs postou o comentário número:

Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...