Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É amanhã...

Oi Gente!!


Só passei para dizer que amanhã tem post especial...



Beijos!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inspirações - miscelânea

Oi Gente!!

A estressadinha aqui já está sob controle de novo. Do jeito que eu estava atirava pedra até em avião! rsrsrs. Sabe, 6 meses de obra em um apê pequeno creio que é tempo demais. Tudo bem que ocorreram alguns imprevistos (poucos), mas creio que foi um pouco de enrolação e má vontade também. Ah, mas deixa pra lá que eu vim para curtir o post.
A escolha de hoje foi por uma miscelânea de imagens que fui garimpando na net como inspiração para bolar alguma coisa para o apê. São coisas que eu gostaria de ter,  que penso em adaptar a algo que já tenho ou apenas porque gostei.



Adoraria ter uma mesa de trabalho assim! Espero comprar umas cestas assim para colocar na minha estante.

Mesinhas cubo são muito práticas. Objeto de desejo...

Quero treliças para colocar minhas orquídeas na área de serviço...

...pretendo fazer desse tipo. Já tenho até as madeirinhas!

 Para quem tem pouco espaço...achei uma graça esse bar retrátil.

 Tenho um cantinho bem parecido com esse, mas não sei se vai dar...pois eu quero para o desktop e não cabe a torre...

 Esse canto é um sonho. Não dá para ter um desse em casa, mas as cores e as luminárias são inspiração.

Aqui meu olhar vai para o pendente...estou querendo um assim para colocar sobre a minha mesa de jantar, mas acreditam que até agora não achei? Alguém tem uma sugestão?

fotos : casa e jardim, decorpad, portal decoração

Quero agradecer todo o carinho nos comentários! Vocês têm sido umas fofas comigo! Como o tempo anda meio escasso, aos poucos vou fazendo as visitinhas. Nem sempre consigo visitar todas porque ainda não atualizei minha lista de blogs e tenho acompanhado mais pelo painel, pelo reader. Acontece que nem todas as atualizações aparecem ali. mas prometo que em breve tudo entrará nos eixos.
Muito obrigada a todas!

Beijos!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Stressssssssssss




Oi Gente!!

Sei que ando em falta com o bloguito e com vocês, mas essa reforma, que nunca acaba, está me deixando super estressada! Agora então que as coisas parecem estar na reta final eu ando me segurando para não explodir.
Eu não aguento mais ouvir: " Isso é facil! Agora é rapidinho ". Ando com vontade de esganar um!
Ainda não consegui nem definir o dia da minha mudança, pois nem mesmo o namorado terminou de pintar. Porque ele só está fazendo isso só aos sábados, e parece que pinta, pinta e não rende. Coitado!
Olha, eu até sabia que reforma era estressante, e eu até tenho levado na boa, mas esse finalzinho que não chega ao fim, argh *&$#@#@¨%$%$#¨&*, está difícil! E eu que pensei que ia passar meu níver no apê novo...melhor esperar...
Desculpem se em vez de postar coisas legais estou vindo aqui desabafar, mas eu queria explicar como tenho me sentido nestes últimos dias.
Em breve devo ficar uns dias sem internet. Assim que resolver o dia da mudança. Me falaram que leva uns 10 dias para transferir o telefone e o speedy, mas eu aviso vocês, está bem?

Obrigada, tenham uma ótima semana!!

Beijos!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um pouco do apê...só um pouquinho!

Oi Gente!!

Quero agradecer as visitas e o carinho que todas tem deixado nos comentários. sempre que possível vou retribuindo as visitinhas.
A reforma está quase no fim, e parece que nunca acaba! Como ainda falta coisa! Estou me programando para mudar em uns 12 ou 15 dias, espero que nada atrapalhe...
Na segunda feira, eu e o namorado fomos adiantar um pouco a pintura e eu fui "tentar" limpar, mas ele ainda tinha que lixar...eu tentava deixar limpo e logo vinha mais pó...tarefa infrutífera! Ainda tive que ir em casa para dar a comida da filhota e ao voltar para o apê levei-a junto. É estava uma poeirada danada, mas ela ia tomar banho mesmo, então levei. Mas ela não curtiu muito não, ela gosta que a gente dê atenção e como estávamos "trabalhando" ela começou a reclamar. Tivemos dó e encerramos os trabalhos mais cedo. Também estávamos cansados, ficamos das 8 até às 16h, com uma pausa para o lanche, mas em pé porque não tínhamos onde sentar. E eu ainda tive que ir e voltar a pé até em casa são 9 quadras a de distância entre um e outro. Ao voltarmos para casa estávamos "podrinhos" de cansaço!rsrsrsr
Tirei algumas fotos do nosso "programa" de segunda (feira).

 Namorado trabalhando. Olha a diferença para a cor antiga ali no cantinho...era um bege camurça que deixava o apê triste e escuro.

A janela tem um bom tamanho, e a iluminação é muito boa. 

 Aqui a Loretta já "emburrada" porque ninguém lhe dava atenção.  Dá pra ver bem o piso?

 Aqui a "fofa" lavando o material, rolo, pincel balde... Tem que deixar tudo limpinho, não é?

O tanque fiz em alvenaria e é bem alto porque os botijões de gás ficarão embaixo. Ainda faltam os acabamentos.

 Minha bonequinha "grudou" na guia da coleira, estava louca para ir embora. O piso ainda sem limpeza.


Hoje o "mestre de obras" começou a furar o gesso da sala para instalar os spots. Na hora em que saí de lá ele estava passando a massa corrida no teto. Fiquei esperando o marceneiro que ia instalar a porta do banheiro, mas ele demorou e eu precisei sair.

Queria mostrar mais, mas ainda tem muita bagunça do pedreiro, o banheiro ainda está incompleto, e a cozinha eu nunca consigo tirar uma foto com um bom enquadramento.
O que acharam? Está ficando bom?

Beijos!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

esmalte + reciclagem

Oi Gente!!

É eu sei que é cedo ainda, mas decidi postar mais cedo porque quero aproveitar esses dias para ajeitar as coisas aqui em casa e ver se damos início à lixada da parede e pintura da sala e corredor do apê. Como esses dias serão cheios, já quero deixar tudo prontinho.
Nas unhas usei Diamante Roxo ( de novo, adorei essa cor!) da Risqué com Uva também da Risqué. Que acharam? Eu amo esmalte vermelho escuro, vinho. Adorei essa combinação!
Para exemplificar a reciclagem tirei a foto com o abajour que fiz e mostrei neste post aqui. Super reciclado pois foi feito com o rolo que sobra do papel filme (ele é bem firme) mais rolinhos de jornal.




Aproveitei para colocar a foto da minha filhota, a Loretta. Está fazendo 10 anos que ela veio para mim. É a grande paixão da minha vida! Difícil é tirar foto, ela se esconde toda vez que vê a máquina!

A fitinha não demorou muito no lugar. Ela não tem sossego!

Estou louca para que fique tudo pronto para mostrar para vocês!

Não esqueçam de participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali!!
É uma brincadeira super gostosa! 

Bom fim de semana!!

Beijos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fora do ar...

Oi Gente!!

Desculpem o sumiço, mas tive problema com o speedy. Ele me deixou fora do ar desde segunda feira e não sei se o problema na região já foi sanado. Hoje na hora do almoço tive apenas 3 minutos de animação e depois a conexão caiu.
Devo fazer um post só na sexta feira para a blogagem coletiva que será esmalte + reciclagem. Espero que não tenha mais nenhum problema.

Notícias da reforma: As coisas agora estão andando mais rápido. O "mestre de obras" resolveu contratar um azulejista para acelerar o término do banheiro e um outro ajudante para rejuntar o piso do apê que foi colocado ontem. Aí eu pergunto: porque ele não fez isso antes? Porque ficou me "cozinhando" esse tempo todo?  É "do caramba"!!
Quero ver se aproveito esse fim de semana emendado com feriado para acabar de lixar a massa e ver se consigo pintar (o namorado, que vai fazer é claro) as paredes da sala e corredor. Quem sabe consigo mudar até antes do meu níver, né?
Vou ver se tiro fotos no fim de semana aí depois eu mostro tá ?

Beijos!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blogagem coletiva esmaltes

  Oi Gente!!

A blogagem deste fim de semana é: esmalte + preguiça.
E qual é a definição de preguiça?
 "A preguiça é a pouca ou falta de disposição ou aversão ao trabalho, demora ou lentidão para fazer qualquer coisa. É o tédio ou a tristeza em relação aos bens interiores e espirituais. A característica básica da preguiça pode ser encontrada em pessoas que estão sempre adiando compromissos, decisões, projetos, mudanças com a justificativa de que não houve tempo ou que irá realizar outro dia, mas que na verdade tentam ocultar uma insegurança exagerada em sua capacidade de agir." - definição encontrada na wikipédia e no vya estelar(uol).
E que cor tem a preguiça para você?
Para mim  ela é "bege"; aquela coisa meio sem definição...Por isso a cor que escolhi foi Croche da Impala + Cacau da Lorena.

+




+



+

Não levem a mal, mas não consegui "bolar" nada para tirar a foto, aí achei melhor fazem essa "montagem". Senão ia ficar fora de mais uma blogagem. Nas outras semanas eu até fiz as unhas, mas faltou foi idéia...
E os outros pecados capitais, que cor eles têm para você? Para mim a inveja é preta, a luxúria é roxa, a vaidade é lilás...a gula ainda não sei...a soberba é dourada, a ira é vermelha e a avareza é amarela. Algo mais ou menos assim, às vezes acho que muda.

Ei, quer participar do mosaico da blogagem? É só ir até lá na Fernanda Reali!


Eu também estou no Mosaico Show da Rejane do Casa Corpo e Cia!!! Passa lá!


Tenham um ótimo fim de semana!!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...