Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tô com saudade!!

Oi Gente!!

Que saudade!!
Eu ainda continuo sem internet...acreditem, a Telefonica até agora não deu sinal de quando vai instalar o meu speedy. Como eu ando tendo muita coisa ainda para fazer está dando para aguentar, mas já começo a estranhar...Por sorte descobri uma lan house perto de casa e não resisti a vir deixar um recadinho. Amigas podem acreditar, eu já nem lembrava mais de como mexer nisso aqui, pode?
Mas deixa eu contar: estou adorando a casa nova!! Ah, que delícia! O lugar é bom, a vizinhança é boa, o astral é ótimo...não estou sentindo a mínima falta do apê antigo. Aliás, até tenho ido lá uma vez ou outra para pegar um monte de coisa que ficou para trás; tenho também que dar um jeito de vender e doar alguns móveis e limpar e pintar tudo para poder alugá-lo, mas só depois que passarem as festas.
E como foram de Natal? O meu foi tranquilo, não fiz nada de especial, mas só de estar com bom astral já foi super!
Quero agradecer às mensagens das amigas queridas. Desculpem se não deu para vir antes e desejar-lhes um Feliz Natal, mas ainda dá tempo de desejar um Feliz 2012!!! Que o próximo ano seja de muita paz e amor entre as pessoas. Que todos nós possamos aprender mais e mais a compreensão, a bondade e a caridade, pois só assim faremos um mundo melhor!
Em breve eu volto!!

Beijos!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chegou o dia da mudança!

Oi Gente!!

Passei para aproveitar meu último fiozinho de internet...amanhã devo pedir a transferência e não tenho idéia de quanto tempo vai demorar para instalarem.
Sábado foi dia de faxina no apê. Caramba, foi puxado! Cheguei super cansada e ainda tive que começar a embalar as coisas.
Domingo  o programa foi o mesmo: embalar, embalar e embalar...Como é que a gente guarda coisa! Eu sou a rainha de guardar tranqueira! O pessoal da empresa de mudança deixou aqui 18 caixas daquelas tipo conteiner de plástico. Já enchi 16 e ainda tem coisa para encher. Isso porque já estou deixando muita coisa pra trás.
Nossa, estou suuuper cansada! Estou rezando para a coluna não travar...tenho que aguentar pelo menos até quinta feira...aí espero descansar um pouquinho...



Já ando perdidinha!

Atualizando - A telefonica me deu a triste notícia: a transferência do telefone em até 10 dias e a do speedy...em até 30 dias! Pasmei! Gente, me conta, como é que eu vou ficar 30 dias sem visitar ninguém? Sem postar no bloguito? Não vai dar não! Vou ver se descubro uma maneira de não ficar afastada por tanto tempo.
Hoje também passei raiva com a Net. No dia 30/11 pedi a transferência da minha tv a cabo e marcaram comigo de instalarem hoje. Só que alguém passou a ordem de serviço errada para os instaladores e com isso eu dancei! Liguei lá falei um monte! fiquei 1 hora e meia no telefone. Tive que cancelar o contrato que eu haiva acabado de pedir e fazer outro só porque escreveram errado o plano que escolhi...brrrrrr, que raiva! eles disseram que só iriam instalar no dia 14. Depois de muita discussão consegui que instalassem no dia 08. Menos mal.
Nossa, preciso ir dormir! Amanhã tem muito trabalho pela frente!

Beijos!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agradeço o carinho

Oi Gente!!



Quero agradecer o carinho das amigas, os parabéns...
Fiquei tão feliz!!!!!
Eu estava até meio jururu por não poder fazer nenhuma reuniãozinha em casa (porque tudo aqui está  a maior bagunça!) Mas diante de tanto carinho nos recadinhos que deixaram aqui nem pensei em tristeza, foi alegria pura!
Muuuuuito obrigado. É muito bom se sentir querida!
Agora à noite resolvi dar uma olhada e surpreendi-me por ainda estar com sinal de internet...Eba! Pelo menos pude deixar meu recadinho.
Desejo a vocês o dobro de alegria que me proporcionaram!
Desculpem a mensagem tão curta, mas estou super cansada...acho que vou para a cama mais cedo. Amanhã é dia de faxina no apê.

Beijos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje é dia de apagar as velinhas...


E de cantar aquela musiquinha...Parabéns, Parabéns...



Oi Gente!!

No dia 1º de dezembro de 19...(não vou contar não!) nascia  a lindinha aqui!
Estou somando mais um aninho de vida!! E a comemoração vai começar..
Por enquanto só virtual...
Mas pode entrar arranje um cantinho que daqui a pouco a gente canta os parabéns e você prova um delicioso pedaço de bolo...desse bolo aí embaixo...


Só não vale ficar contando as velinhas, afinal já passei dos 21. Sou maior de idade!



Pôxa, ficou faltando uma musiquinha...


Amigas, obrigada pelo carinho!!



PS: Por causa da mudança, que será no dia 06/12,  ficarei "fora do ar" por alguns dias, provavelmente a partir de amanhã, porém não sei quando e por quanto tempo. Vai depender da empresa telefonica, pois eu uso o Speedy e eles me pediram 10 dias úteis...será que vou aguentar?

Beijos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...