Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte + objeto de decoração

Oi Gente!!

Eu fardo mas não talho...ou melhor eu tardo mas não falho! rsrsrs
Aqui estou, após um longo descanso, para mais uma blogagem coletiva!
De acordo com o tema escolhi objetos que adoro: minhas dupla de vasinhos ( ainda virgens, pois ainda não usei-os.) e minha primeira lanterninha. Quem me acompanha sabe que sou louca com lanternas (marroquinas ou não). pena que a decoração do apê ainda esteja só no pensamento. Não coloquei nada nas paredes ainda. Quero colocar alguns nichos ou pequenas prateleiras para expor meus objetos queridos, mas quero pensar bem para não sair furando paredes a esmo e desistir depois.

Adoro esses vasinhos, mas eles ainda estão sem lugar...nem estreei ainda...

Essa lanterna foi a primeira que comprei, gosto demaisssss.


As cores escolhidas foram Diamante Roxo da Risqué e Seda da Lorena. A cor é repetida porque eu gosto, mas ando precisando experimentar novas cores...preciso fazer uma visitinha à lojinha...que agora é quase na esquina de casa!
Convido a vocês amigas a participar da blogagem coletiva no blog da Fernanda Reali. Pinte suas unhas na cor preferida, tire foto com um objeto de decoração e dê uma passadinha lá para anexar suas fotos no mosaico. Aproveite e faça novas amigas visitando os blogs participantes!
Clique no ícone abaixo para chegar até lá.





Selinho

Esse selinho super fofo ganhei da Cacá do blog meupequenoapartamentobycaca.blogspot.com

Obrigado, Cacá!!!


Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos!!

17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Cristin postou o comentário número:

Que lindos seus vasinhos e sua lanterna!!!!
O esmalte ficou show!
Bj bonita

Andréia Sales postou o comentário número:

Adorei os esmaltes e os objetos.
Também estamos na blogagem.
Bjks
makeviagem.blogspot.com

Gigi postou o comentário número:

linda ficou suas unhas...
e teus vasinhos virgens são fofos
bjoss

AnaCristina postou o comentário número:

adorei as unhas e a lanterna!

tambem participo da coletiva:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-objeto-de-decoracao.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Lindos os vasinhos...e linda a cor das suas unhas.
É bom sair da mesmice neh, mesmo que seja só nas unhas...hehe
Também estou precisando inovar.
Beijo e ótimo fim de semana,

Deia

£èoª Fogaça postou o comentário número:

Oi, Renata...como não parar pra lhe dizer que suas unhas são linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaasssssssssss?
parabéns,viu, querida???
abraço fraterno de £èo
http://coisinhasdleo.blogspot.com/

Diacuy postou o comentário número:

Amei a cor, muito chique e os vasinhos tb.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-objeto-de-decoracao.html

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Ambos estão super bonitos; sua unhas lindas e os objetos decorativos, os vasinhos e a lanterna.
bjo e boa noite.

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Renata!
Gostei da combinação dos dois esmaltes!, linda as garrafinhas tb estou me apaixonando por essas lanternas já tenho 4 rsrsrs,bjo.

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !
Como sei q vc é mto criativa e rápida nos seus projetos,daqui uns dias tenho certeza q postará fotos com estes objetos lindo de viver...
Amei as unhas,perfeitas e as cores tbm,parabéns !
Ah...e os dedos continuam magrinhos...
Bom domingo!
beijo e abraço.
Vania.

Elaine Lobato postou o comentário número:

Oi Renata , gostei desse lilá metálico! Muito legal. Essa lanterna é fofa!

bjs

Sra. N postou o comentário número:

Tens bom gosto Re...eu tb adoro uma lamparina, chamo carinhosamente de lamparina do juízo....rs

E a fase da decoração logo chega, e faz bem em não sair furando td antes de decidir.

Bjs

Celinha postou o comentário número:

Renatinha querida, deixei um selinho pra vc lá no mu blog, espero que goste! Bjos

Josiana Leite postou o comentário número:

Gosto muito dessas lanterninhas, boa sorte para você para decoração que vai fazer, as unhas ficaram ótimas grande abraço.

£èoª Fogaça postou o comentário número:

...renata, lindinhos esses vasos...gostei do seu blog...nos vemos curtindo coisinhas de banho?...bjkas

fatti___ postou o comentário número:

oI Rê, brigada amiga pelo carinho tah, adorei a cor do esmalte e os vasinhos tb delicados ficariam lindo com uma gerbera em cada um deles!

bjinhus linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...