Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu voltei!!!!

Oi Gente!!
Estou super feliz por estar de volta!
Espero que o speedy não me deixe na mão de novo...
Até ia preparar um post, mas quem disse que a ansiedade aguentou, estava louca para vir aqui e avisar à todos que "estou na área"!
Parece até brincadeira, mas justamente hoje minha vista não está muito legal...estou enxergando embaçado e devo marcar oftalmo porque já tive mil problemas com a retina então tenho que tomar cuidado.
Mas agora o papo é de alegria. Logo estarei colocando as minhas visitas em dia.
Agora, quero agradecer às mensagens e o carinho de quem deixou seu recadinho...fiquei super emocionada!



Beijos!!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Cris postou o comentário número:

Oi Renata, que bom que está voltando. Aos poucos tudo entrea nos eixos. Tbm estou sumida daqui pela correria de final de ano.
E sei tbm o que vc está passando sen net. Qdo mudei fiquei uns 6 meses sem net pq a Telefonica não tinha disponibilidade pra região onde moro... Foi um caos. Agora jpa conquistamos até a fibra optica... Beijos e bem vinda de volta!!!

Drika postou o comentário número:

Eba!!!! vc voltou!!!
Te desejo um 2012 lindo..lindo com paz , saúde e muita inspiração
bj Drika

Cris postou o comentário número:

Oi Renata, adorei sua visita e fico feliz que tenha gostado do deck.
Então nossa internet demorou pq qdo mudamos pedimos a portabilidade para manter o mesmo numero e eles fizeram uma confusão q ficamos um mes com telefone sem saber o numero dele. só fazíamo ligação. Não tinha como receber pq nem a telefonica sabia o numero q estava instalado. Depois acertaram o numero e depois de um tempo conseguiram o speedy. haja paciência. Mas passou...graças a Deus! Bjos!

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Parece até q advinhei q vc tinha voltado...rs,entrei só p/ dar uma conferida no seu blogue...rs.
Desejo tudo de lindo,divino e maravilhoso p/ vc neste ano q se inicia!
Saúde,paz,amor,respeito,prosperidade e linods posts tbm...rs.
Abraço e beijo.
Vania.
Cuide-se mesmo...

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Caraca... Como vc demorou!...rsrsr....Bem-vinda amiga e feliz 2012!

Hahah... Eu tb vivo achando que as Renatas são vc...hahah....basta ouvir o nome e já fico com a orelha em pé...hahah... Mas olha... Meus olhos são castanhos!....rsrsr...Quem me dera um olhinho verde ou azul...ai,ai!

E ai? Como foi a mudança? Poste fotos,ok?

TAMUJUNTO amigaaaaa... Rsrsr

Vero Kraemer postou o comentário número:

Re querida, que saudades!!!
Que bom que estás de volta, to doida pra saber de tudoooooo!!!
Espero que sua vista melhore logo!
Beijosssssssssss e FELIZ 2012 pra ti, minha linda!
Vero

Margarete Benitez postou o comentário número:

Oi Renata, que bom que vc voltou, senti sua falta! Seja sempre bem vinda.
bjs.

Unknown postou o comentário número:

OLa eu sou ronan,Olha vi uma discussão no google , sobre imagem com erro , ai eu vi seu link , e passei para medir sua ajuda, porque meu blog ta com esse problema , preciso arrumar porque o templete dica ruim , enfim se vc poder me ajudar, meu blog é http://filmesmegavideos2.blogspot.com/

Margu Bakery postou o comentário número:

Oie lindeza.
Passei pra te dar um beijinho.
E te agradecer pela visita e pelo carinho.
Quero ver essa casa nova viu.
Bjks.

fatti navarro postou o comentário número:

hehehehehe\0/\0/\0/ té quenfimmmm!!!
que bom amiga ja deve estar quase tudo no lugar né porq estando sem net sobrou um tempão fala a verdade rsrsrs,eu perco o dia as veses porq quero só estar aqui rsrs.

seja bem vinda e estou louca para ver as novidades e sua casinha linda tb.

bjinhus , feliz 2012 pra vc amadA!

fatti navarro postou o comentário número:

há, se cuida viu a vista é tudo que temos de bom para poder fazer tudo na vida cuide-se!

bjuuuuu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...