Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um pouco mais do apê

Oi Gente!!

É tão bom ver que vocês estão gostando do resultado da minha reforma! Uma delícia ler os comentários!
Estou super contente também com as novas amigas que chegaram e estão no quadro de seguidores. Obrigado, em breve pretendo colocar minhas visitas em dia, é que ainda estou dando um jeito no apê antigo. Como é o namorado que está dando uma força na pintura e ele trabalha, não dá para ir todos os dias. Eu tenho aproveitado para ir limpando e fazendo umas arteirices...
Neste post vou mostrar mais um pouquinho do apê. Não mostrarei o quarto tão cedo, pois ainda faltam muuuitos detalhes (porque a gente sempre acaba deixando o nosso quarto para o final?). Falta a cabeceira, alíás ainda falta pintar a parede atrás dela; falta o suporte de janela para o ar condicionado, enquanto isso ele ocupa um espação no chão do quarto...tenho também que dar uma reciclada em um criado mudo que ganhei e fazer as cortinas...portanto o quarto vai ter de esperar um pouquinho...
Enquanto isso, vamos ver mais algumas fotinhos:

 antes
 Essa era a iluminação do corredor de entrada e no acesso ao quarto e banheiro. Apena um fio e uma lâmpada.

depois
Iluminação da entrada. Teto rebaixado com gesso e lâmpadas dicróicas de led.

antes
 Piso do corredor de acesso quarto/banheiro. O estado dos tacos estava lastimável!

depois
 O mesmo corredor com o porcelanato e as soleiras do quarto e do banheiro em granito Eldorado.

antes
 Parede da sala divisa cozinha. Aqui dá pra ver um pouco melhor o antigo piso pastilhado da cozinha. Achei super bonito, mas não deu para manter.

durante
Aqui a sala com o piso colocado, mas sem rejunte e a parede ainda sem pintura.

depois
Aqui o cantinho virou sala de jantar. Essas foram as cadeiras que troquei o forro, lembram?


 Visão que se tem ao entrar no apê...ainda está um pouco bagunçado. Aquela parede ao fundo pretendo jogar uma cor...e esse móvel eu queria tirar da entrada, mas falta espaço na sala.

antes
Esse não é exatamente o antes e sim o durante, pois já havia trocado a janela, colocado as instalações das tomadas e o piso.

depois
Já com os móveis no lugar.


 O teto de gesso da sala., fiz apenas com aquele recuo da margem. A iluminação com dicróicas de led. A cortina é apenas o forro (por enquanto), pois a cortina mesmo achei que ficaria muito grande  pesada e muito quente, estou pensando em colocar outra.


E então gostaram de ver mais um pouquinho, ou já cansaram?
Olha, eu até que tirei muitas fotos, mas algumas ficaram no arquivo do desktop e ele está com uns probleminhas então aos poucos é que estou conseguindo ir postando.

Quanto à blogagem coletiva de esmaltes, sei que ando em falta...eu ia participar essa fim de semana que passou. Já havia feito as unhas das mãos, dos pés, cortei cabelo...mas inventei de fazer arteirices e ao usar betume acabei estragando as unhas. Usei luvas, mas acabaram furando e sujando tudo, quando fui usar o solvente para limpar...adeus esmalte...
Nesse próximo sábado pretendo participar. O tema é esmalte e objeto de decoração.
Acho que chega né? O post ficou graaande.
Boa semana!

Beijos!!








17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Que delícia ver tudo se transformando.
É tão bom deixar tudo com a nossa carinha neh!?
Bom demais!
Beijo querida,

Deia

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Inacreditável!! Parece que ficou maior,né? Material de primeira e super prático.

Eu adoro vir aqui e fazer esse tour pelo seu apê. Dá vontade de sair reformando tudo...rs

Estou boba com o teto. Ficou muito chic,Rê!! Alto padrão..rs

Assim que vc postar mais fotos,eu volto...bjs

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. postou o comentário número:

Se eu fico orgulhosa com os antes e depois....eu fico imaginando os donos.....nem parece a mesma casa né....tudo ficou muito lindo...Parabéns!!! beijinhos!!

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Não tem como não gostar, quando colocamos amor no que fazemo fica tudo perfeito!!! Parabéns!!!

Dama de Cinzas postou o comentário número:

Tô doida para mudar os tacos do meu ap para um piso assim como o seu. Fica outra coisa realmente.

Beijocas

Marluce postou o comentário número:

Oi Renata!
Está ficando lindo!
Posso dar uma dica?
Já que você não tem espaço para tirar esse móvel da entrada, que tal pintar ou patinar ele com uma cor clara?
Vai ampliar o ambiente, e diminui a sensação que ele está ocupando muito espaço. Isso se você não morrer de amores por ele na cor original, é claro :)
Só sugestão, tá?
Beijos

Cris postou o comentário número:

Oie... Estou adorando ver a transformação do seu ape! E claro que não cansei de ver...hahah! Bjos

Mihhh postou o comentário número:

Bem lindo!!!

Iluminação é quase tudo né, muda muitoo

Beijos!!!

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Oi!
O lar doce lar está ficando uma graça.
Super acolhedor, com as coisas que vc fez do jeito que quis.
Curta muito!!!
Um beijo

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, o legal é que com as fotos visualizamos a enorme diferença e o quanto esta ficando bonito.
Agora é esperar pelo seu quarto.
Beijos,vi

Hilana postou o comentário número:

Oi Rê
Que bom deve ser essa fase final né?? Eu tô até chegando nela, mais ainda vai demorar uns meses para me mudar...
Ficou Lindo!!
Bjss

Márcia postou o comentário número:

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!

Sil Reis postou o comentário número:

EU ADORO VER ANTES E DEPOIS. FICOU JÓIA SEU AP. ADOREI O PORCELANATO, DÁ OUTRA CARA NA CASA NÉ MESMO. PARABENS PELO BOM GOSTO. FICOU ÓTIMO. SE TIVER MAIS, MOSTRA PRA GENTE. BJS

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Menina...rs,vc descreveu tão bem e ainda coloca estas fotos...sabe q quase pedi um cafezinho p/ papearmos um pouco? Rs.
Ficou excelente o seu lar doce lar,parabéns viu?
abraço e beijo.
Vania.

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, tá ficando muito lindo, parabéns! É uma delícia casa nova com bastante "tela em branco" pra criar.
bjs.

Anônimo postou o comentário número:

Olá,

É uma pena que removeu os tacos. Poderia ter restaurado. ELes provavelmente estão na casa de alguém brilhando como novos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...