Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 18 de março de 2012

Blogagem coletiva + pufe novo

Oi Gente!!

Aqui estou para mais uma blogagem coletiva de esmaltes. O tema escolhido foi esmalte + enfeites para páscoa.
Quase que eu deixo de participar mais uma vez, simplesmente porque não comemoro a Páscoa, então nem tenho enfeite nenhum! 
Mas...como já venho "cabulando" a blogagem há vários fins de semana, resolvi fazer uma adaptação: fui ao supermercado e comprei um "ovinho". Detalhe: eu não sou louca por chocolate, quando ganho ovo de páscoa o ovo dura quase um ano na geladeira, e olha que namorado sempre come quase tudo!
Acontece que...(sempre tem algo para atrapalhar) eu não tinha idéia de que cor iria pintar as unhas e fui colocando uma cor em cada para ver qual delas iria deixar. Escolhi a do dedo anelar que é misturinha do arranha céu (colorama) com azul hortênsia (risqué). Fiz as unhas direitinho e quando fui tirar as fotos...a bateria havia arriado. Para não atrasar mais ainda resolvi colocar as fotos que eu já tinha tirado com a mão colorida. Será que vale?


E para você que quer participar da blogagem coletiva, faça suas unhas, fotografe e vá até o blog da Fernanda Reali e participe do mosaico. Legal também é visitar algumas das participantes e conhecer novas blogueiras fazendo novas amizades!
Aliás, hoje é um dia super especial, pois é aniversário da nossa amiga Fer Reali!!
Fer querida, um super beijo e PARABÉNS!!



E agora quero mostrar à vocês meu pufe novo!
 Na verdade ele era a chaise do meu sofá, mas como ela tinha 1,30m que juntando ao sofá ficava com 2,20, não iria caber na sala do apê, ia ficar tudo muito apertado, aí...eu tive a idéia de transforma-la em um pufe. Chamei uma tapeçaria e o cara falou que dava para fazer. Pedi a medida de 0,80X0,70m e o tecido usado foi o super suede. Demoroooou! Era para ter sido entregue em janeiro, mas eles ficaram me enrrolando, enrolando...mas veio essa semana. Eu adorei! E vocês , gostaram?


Tenham uma ótima semana!

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Marion Creutzberg postou o comentário número:

Foi uma ótima solução - puffs são muito práticos!!!! Abs. e boa semana!

AnaCristina postou o comentário número:

adorei o pufe!
fiz uns enfeites ...passa la pra ver:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-enfeite-de-pascoa.html

boa semana, bjo bjo

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Suas unhas são tão bonitas, que mesmo pintadas com cores diferentes ficaram bonitas.
O pufe também ficou legal, um reaproveitamento muito bem feito.
Bjo

Anita postou o comentário número:

Pô se valeu pra galera eu não sei, mas pra mim valeu muito uma unha de cada cor, kkk. O pufe ficou lindão, amei, bjs.

Claudia postou o comentário número:

Oi Renata!
Vim retribuir sua visita e adorei seu blog!
Eu amo chocolate e aqui eles nao duram muito não...rs.
Gostei da produção.
Pára de cabular a blogagem, viu, menina?!
Adorei o pufe!
Bjks mil e uma otima semana

Cristin postou o comentário número:

Claro que tá valendo....! Amei as cores....
O colorido das unhas parecem com ovinhos...
Bj bonita

Telma Maciel postou o comentário número:

Adorei as unhas coloridas! hueheuheue Já fiz isso no Carnaval, mas acho q vale pra qquer blogagem, pra mostrar q vc pensou em várias cores...
Ah, q pufe legal!!! Eu adoraria uma coisa assim pra poder esticar minhas perninhas... pq aqui marido deita no sofá; qndo vou sentar, ele coloca as pernas em cima das minhas e eu? não posso ficar confortável tb? kkkk
Adorei!
Bjs

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renaya,boa tarde !!!
Então...as unhas coloridas,combinaram com a Páscoa,gostei !
Quanto ao pufe,ficou ótimo !
beijo e abraço.
Vania.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Gostei da reciclagem do puff! Ficou ótima.
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjs

www.gosto-disto.com

Fernanda Reali postou o comentário número:

Eu tenho tres pufes, adoro! os meus já estao feios, meio rasgadinhos, pedindo capas novas!!!

Amei a solução do esmalte. é isso aí, nao dá pra ficar de fora desta brincadeira tão boa!!!

Joyce Coutinho postou o comentário número:

Que visita maravilhosa!!!
Bom ver vc por aqui...
Melhor ainda saber que gostou das idéias indicadas no post!!!
Feliz!!!
Bjkas, minha flor ;)

Andréia Sales postou o comentário número:

Cada um com sua crença.
agora vamos confessar suas unhas ficaram um luxo.
parabéns !!!
Bjks
Andreia
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-e-enfeites-de-pascoa.html

Sonia postou o comentário número:

Olha Renata, quem sabe você está lançando uma nova tendência.
Datas festivas unhas festivas.
Quanto ao pufe foi uma ótima solução, gostei muito da sua ideia.
Um beijo

fatti___ postou o comentário número:

oio Renata! mas eu tenho 25, quase que em cada perna kkkk! vc nao conhecia minha neta? eu sempre estou postando ela em alguns posts, ela é minha princesa e inspiração quase sempre.

bem minha amiga querida agradeço seu carinho viu

bju bju enorme!

Flávia by Flávia postou o comentário número:

Oiee

Adorei o blog, as unhas coloridas firam show!
O pufe, ficou super xique!!

Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...