Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 21 de março de 2012

Coisas para a casa

Oi Gente!!

Navegando pela net achei um monte de coisinhas bem legais para casa. Talvez você já tenha visto algum deles pelas revistas, mas não custa ver de novo, né?

 Linha Petit Pois da Spicy. É ou não é lindinho! Adorei.

 Parece, mas não é uma plantinha, é o conjunto Salad Plant. Você encontra na Doural.

 Fofíssimo esse bowl de joaninha, além de útil, enfeita!

 Tecido personalizado, você escolhe o seu nome para estampar. Da Lartex.

 Para quem tem pouco espaço achei super legal esse suporte duplo. Da Labici.

 E porque não ajeitar um cantinho super especial para o seu bichinho?


 Para dar mais cor no seu banheiro novos chuveiros da Docol.

E para um banheiro único, porque não estampar uma foto no azulejo? Feito pela Revelar Brasil.

imagens: portaldecoracao e casaejardim.

E você gostou de algumas dessas idéias? 
Qual delas você gostaria de ter na sua casa?
 Eu, todas! É claro que o suporte de bicicletas não ia caber aqui, mas achei super legal!

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Elizangela postou o comentário número:

Este cantinho do bichinho está tão lindinho!!Amei!
beijos

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Cada uma mais fofa que a outra, gostaria muito de ter a primeira imagem, dos joguinhos de poás, muito lindinha.
Bjo

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e bijou, ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
Bjos...

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !
As suas voltas...andam rendendo ótimas dicas...gostei de todas mas,as xicaras de poás,estão um charme a parte !
Parabéns pelo post de hj !
Beijo.
Vania.

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, achei um luxo o armário do cachorro, ou seria melhor dizer que é um beliche adaptado, afinal ninguém gosta de ter seu cachorro saindo do armário,kkk
Muitos beijos,Vi

Val postou o comentário número:

Nossa amei a idéia da cama do cachorro, pq o nosso shi-tzu já entra, sem autorização prévia,na parte debaixo do rack da sala, não podemos nem colocar um enfeite nesse canto...ah, e o jogo para salada é liiindooo!!!!!! Bjs.

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Re,
Adorei tudo, principalmente o espaço do cachorro hahahaha, não tinha pensado nisso! Vou tentar fazer algo assim para o meu qdo eu comprar meu filhote!
A dica do suporte de bicicleta é muito boa tb ein!
bjs

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, amei as idéias, em especial estes petit poás da Spicy, um sonho de consumo que tenho!
Te desejo uma semana abençoada
Bjos
Vero

Pepa postou o comentário número:

Ai, eu queria um armario caminha e todas aquelas louças de bolinha, rsrsr
Coisa mae linda !!!

Bjus 1000 querida !!

Ale Ordonis postou o comentário número:

Muito legal a idéia que parece uma plantinha... amei!!
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...