Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 27 de março de 2012

Comprinha, mimos e arteirice

Oi Gente!!

Minha comprinha foi uma pantalona. Adoooro pantalonas porque são super confortáveis e agora com o friozinho chegando, gosto demais de ficar bem confortável em casa. Mas como eu não sou de sair muito, não acho com facilidade em loja. Daí que dando uma olhadinha no site da Villa Pano descobri que eles tem pantalonas e resolvi comprar uma! Ela chegou ontem, foi super rápido, e com ela a Renata da Villa Pano me mandou uns presentinhos super fofos! Obrigado, Rê!
Espia só:

 A foto não está lá uma maravilha, mas a calça é uma delícia, o tecido é bem gostoso!


 O pacotinho é a calça embrulhadinha e os mimos que ela mandou: um sache perfumadíssimo , um vidro com sabonetinhos super cheirosos que ela vende na loja e um cartão muito carinhoso.


Arteirice

 Esse é o cachepot que fiz reciclando uma caixinha de papelão e rolinhos de jornal.

 Dei duas demãos de tinta branca como fundo.

Aqui passei uma demão de tinta de um tom cinza azulado.



Passei um pouquinho de purpurina ouro verde, mas de leve, em alguns pontos para dar um efeito, e umas demãos de goma laca, pois não tinha verniz.




Semana passada também fiz uma capa para o meu pufe novo. Afinal, quem tem cachorro tem que cobrir mesmo senão enche de pelos! Depois eu mostro para vocês como ficou, tá?

Quero agradecer às novas amigas que estão chegando e às amigas queridas que estão sempre me prestigiando deixando comentários carinhosos.
 O blog existe graças a vocês!
Tenham uma ótima semana!!

Beijos!!

11 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Bomdia,querida Renata !
Muito chic a sua pantalona...arrasou !
Parabéns pelos presentes !
E vem cá...super prendada heim?!
Ficou um charme seu cachepo e adorei seu pap.
Beijo e abraço no seu <3

CONSTRUIR E COZINHAR postou o comentário número:

Olá Renata!
Eu sou uma das que estão chegando e já me acomodei aqui no cantinho e adorei! Lindo o cachepot, e ainda reciclado, tudo Dibomm! Beijos, Laine.

Regina postou o comentário número:

Esse cachepot ficou maravilhoso mesmo heim... e o melhor, material reciclável, né?
abraços
Psicóloga Regina
www.psicologaregina.blogspot.com

Telma Maciel postou o comentário número:

Ó... a calça mais tá parecendo saia, mas dá pra perceber q é um tecido gostoso sim! São tão charmosas, né?
Adorei seu cachepot q vc fez!!! Ficou bem lindinho!!
Beijo

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, amei sua pantalona e a dica de onde podemos achar! Sempre bom saber!
Que lindo que ficou seu cachepot, parabéns!!!
Beijossssssssss e uma linda tarde pra ti
Vero

Hilana postou o comentário número:

Oiiiie
Sumidinha daqui eu né?? Você e suas arteirices...
Bjsss

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Que mimos mais delicados você recebeu junto com sua pantalona.
Parabéns pelo cachepot, ficou uma graça, muito bem feito.
Bjo e boa tarde.

Sweet Makeup by Bruna postou o comentário número:

olá amei o blog lindo demais eu estava vendo uma pergunta que você fez sobre seu blog estar com o fundo preto e varios triangulos com o sinal de (?) dentro dele e que isso esta acontecendo com o meu tem uma semana ja troquei de layout template e continua na mesma como vc conseguiu resolver por favor me responda o mais rapido que puder meu email e sweetmakeupbybruna@gmail.com desde ja agradecida

fatti___ postou o comentário número:

oi Rê, brigada amiga pela força, estou melhor e voltando , nao aguento ficar longe daqui nao rsrs

bju grande viu , estou pagando minhas visitas , depois volto com mais calma.

bju!

Andreia postou o comentário número:

Oi Re,

Tudo bem querida?
Que linda a pantalona. Também adoro roupas confortáveis.
E o cachepô feito com jornal, super fofo. Vou tentar fazer um quando sobrar um tempinho :)
Beijo,

Deia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...