Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 17 de abril de 2012

Antes e Depois

Oi Gente!!

Obrigado pela participação no sorteio e pelo carinho. Vi também que tem carinhas novas no quadro de seguidores. Já passei dos 400, eba! É muito bom ver que tem mais gente gostando do bloguito.
Ainda em relação ao sorteio quero só lembrar uma coisa: tem gente que deixa o recadinho querendo participar e esquece de deixar o email. Assim eu não vou ter como comunicar se a pessoa for vencedora, então não esqueçam, tudo bem?

Agora vamos aos "milagres" da decoração. 
Adoro antes e depois com eles a gente acredita que pode tudo!



 Quase não dá para acreditar que é o mesmo banheiro aí de cima, não é mesmo?


 Do caos à paz total. Quanta leveza e tranquilidade na atmosfera do quarto!

Essa sequência de 4 fotos é de uma mesma cozinha, espiem só:

 Super escura...

 ...e ficou essa belezura!

 Aqui a mesma cozinha (antes) vista de outro ângulo...

E depois, é claro. O mesmo "cubículo" nem parece mais tão pequeno assim!


imagens:portaldecoração e freshome.

Espero que tenham gostado. Inspirem-se!
A gente pode!

Tenham uma ótima semana!

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Juliana postou o comentário número:

Ual, adorei o novo quarto :) quero um assim pra mimm!
Já estou seguindo vc aqui! Quando puder dá uma passadinha lá beijoos

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Parabéns pelos 400 seguidores.
Este antes e depois é bárbaro, a gente nem acredita que é o mesmo local.
O quarto ficou espetacular, lindão.
Bjo

Waneska Ferreira postou o comentário número:

Renata, o que é isso, loucura esses ambientes antes e deois, mas no fim mudança total, poucos objetos permaneceram nos ambientes. amei seu blog. bjus

Sílvia postou o comentário número:

Oi Passando para uma visitinha e conhecendo um pouco do blog, também adoro um ante e depois e esses estáo ótimos.
Bjos.
Silvia.

fatti___ postou o comentário número:

Rê, que quarto mais lindo é esse?! amada, estou participando no finalzinho , bjus no coração!

la em casa tem tb hein!

bjao!

CONSTRUIR E COZINHAR postou o comentário número:

Oi Renata!
Adoro antes e depois! A mudança foi maravilhosa! Beijos e tenha uma quinta-feira abençoada!!! Laine.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Como muda, né? As vezes um simples toque, uma mudança de cor e fica tudo mais bonito.
Beijos
Adriana

Juliana postou o comentário número:

Oi querida,
Acabei de dar uma atualizadinha lá.. e vim aqui retribuir sua visita!

Beijos
jusweethome.blogspot.com.br

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, gostei da cozinha nova, outra cara, bem diferente daquela escura.
Beijos,Vi

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, amei os antes e depois!!! Nem dá pra acreditar que é o mesmo lugar, né? Acho mará isso!
Bjosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Elaine Cristina postou o comentário número:

Bom dia Renata!
Obrigado pelo carinho da sua presença!
Seja sempre muito bem vinda!

Amei o resultado destas transformações !

Uma feliz semana para ti!
Bjs

Telma Maciel postou o comentário número:

AMO Antes e Depois! Fico fascinada com a criatividade e as possibilidades! Queria fazer coisa parecida tanto no meu banheiro qto na cozinha daqui... mas é alugado! Quero msm é fazer na MINHA casa e do jeito q eu quero msm! rs
Beijo

Wal postou o comentário número:

Oi querida! Que fantástico estes antes e depois... dá uma vontade de chegar em casa e ir mudando tudo... rs!
Vou tentar estar regularmente no blog agora... rs
Beijinhpos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...