Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Loft lover

Oi Gente!!

Acho que já estou conseguindo voltar à velha forma, hehehe, hoje consegui dar umas boas circuladas pela net e vi muita coisa legal para ir mostrando à vocês!
Hoje vamos de loft.
 Um super arejado apê em São Francisco. Ah! como eu acho lindo janelões, jardim de inverno, tijolinho à vista...tudo do melhor gosto para vocês!
Espiem só:











Imagens daqui

E então, lindo não?

Tenham uma boa semana!!
E Feliz Páscoa!!
Eu espero fazer uma bela bacalhoada! Hummmmm...

Ah! Em breve: sorteio! Aguardem.

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Katia Figueredo postou o comentário número:

Nossa, q loftão!!! rssas...lindo demais!!!
Amiga...meu bloguito ja ta regularizaoa tá...qdo quiser fazer uma visita, fique avonts!!! Bjsss

Maria Célia postou o comentário número:

Oi renata
Realmente um encanto este loft; ainda mais sendo em São Francisco, aí sim, ficou muito mais bonito.
Bjo

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, que ambiente agradável, dá vontade de ter um igual.
Estamos esperando o convite para a bacalhoada,kkk
Na verdade não somos muito chegada ao bacalhau, gostamos mais de outros peixes.
Hoje tinha até briga para comprar o bacalhau, porque sera que o pessoal não compra com antecedência ?
Muitos beijos,Vi

Telma Maciel postou o comentário número:

Ai, q lindeza!!! Eu tenho os tijolinhos ainda mais q eles, pq os daqui só não tem no banheiro e cozinha!!! rs Um charme, né?
Meu sonho é um jardim... pode ser de inverno, verão, outono ou primavera! Quero um jardim! huahau
Beijo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Adorei o loft e adoraria morar em algo assim.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!
Que maravilhoso,quero prá mim...rs.
Parabéns,você caprichou na postagem de hoje !!!!
Qto a bacalhoada...como por mim tbm...rs.
Boa Páscoa prá vc tbm !!
beijo.

Marluce postou o comentário número:

Oi Renata!
Que loft hein? Uma maravilha!
Que bom que gostou da Pevecerca! Nossa, essa modalidade de roubo eu não conhecia! Vou incluir nas vantagens de ter feito em pvc hahaha
Já pensou que tristeza levar tantos anos pra conseguir colocar as grades e os portões da casa e ter a surpresa de carregarem tudo embora!! Que tristeza!
Beijos

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
NEsse loft até eu moraria. Lindo demais. Isso sim que é moradia. Adorei
Beijos e boa Páscoa
Adriana

Unknown postou o comentário número:

Re, adoraria me perder num loft. Que sonho esse ai, hein!
Bjus

Anita postou o comentário número:

Muito lindo, tbem adoro janelões, tijolinho aparente e muitas vigas de madeira, amei.
Ah, adorei saber aquele negócio da tinta, no meu caso tbem deve ser por muita tinta uma sobre a outra, porque não tem umidade, aquela é a parede que fica de fundo com a do meu quarto. Mas o nome do negócio é chic, kkk bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...