Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 10 de abril de 2012

Sorteio aqui no Palpitando!!

Oi Gente!!


Como foram de Páscoa?
Espero que tenham reunido a família e se divertido. 
Aqui fomos só eu e o namorado que devoramos uma bela bacalhoada (esqueci de tirar foto) e nadica de ovo de páscoa. Não foi por regime, é que achamos desnecessário comprar ovos de chocolate, pois temos um tabletão para matar a vontade quando ela bate.

E como eu havia comentado no post anterior,  teremos Sorteio !!
Sortearei 3 telas pequenas (duas de 16x22 e uma de 20x30), 3 tecidinhos e uma caixa de cola glitter (com 5 tubinhos). Assim quem ganhar poderá fazer quadrinhos para enfeitar sua casa!



Várias amigas queridas dão exemplos de como fazer é só conferir: A hiperativa Fernanda Reali fez quadrinhos lindos e outra inspiração vem da Fabi Tardochi que deixou o quarto coisa de cinema!
Vejam só:

Esses foram feitos pela Fernanda Reali, para ver mais clique aqui.


Esses enfeitam a casa da Fabiana Tardochi (do Reciclar e Decorar). Clique aqui e veja mais.


Eu ainda não fiz os meus, mas em breve...

Vamos às regras:
- Esse é um sorteio bem simples, a regra é só deixar comentário neste post (só neste!) com seu nome e email. - Valerá apenas uma participação.
- Quem quiser divulgar eu agradeço, mas não contará participação extra, assim todos terão a mesma chance.
- O sorteio será pelo sistema random no dia 24 de abril. Aceitarei inscrições até às 23:59 do dia 23/04.

Então, conto com sua participação!!

Obs: Estes quadrinhos feitos pela Fernanda e pela Fabiana são só um exemplo. Estes quadrinhos não estão sendo sorteados.

Beijos!!

57 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Syspil postou o comentário número:

Também quero participar. Já estou com um monte de idéias para fazer.
Sylvia Spilborghs
syspil@hotmail.com
Florianópolis/SC
sissy-atelier.blogspot.com

Thaiz Bessa postou o comentário número:

adorei essa idéia viu ...
eu sou Thaiz ...
tatis.ambiente@hotmail.com
Guaratinguetá - SP

bjossssssssssssssssssssssssssss

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Que bacana sua promoção.
Participando.
Maria Célia- mcelia15@hotmail.com
Bjo

Nadja Nema postou o comentário número:

Oi Florr! Vim retribuir a visitinha, sou educada viu? rsrsr
Ó vai lá participar do sorteio, tá valendo.
E vou participar aqui também, claro.
Email: najanema@ibest.com.br
Ibiuna -SP

Beijos e sorte para nós.

dulce gaspar postou o comentário número:

maravillosos esses quadrinhos.....vou fazer

Telma Maciel postou o comentário número:

Ai, q charme!!! Eu quero!!!! Me sorteia, viu?! Vc sabe que eu ganhei esses quadrinhos da Fernanda Reali, né? Tô precisando é colocá-los na parede... q vergonha...
Beijos
maciel.telma@gmail.com

Leonice Campelo postou o comentário número:

Nome/Seguidora: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Eba eu quero!!!!
Os tecidinhos são lindosssssss:)
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Um beijo

Gigi postou o comentário número:

ebaa participando
Gisele Carvalho lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjoss

DARLY postou o comentário número:

GOSTEI MUITO DA ESCOLHA DAS ESTAMPAS, SÃO LINDAS E HARMONIOSAS, MEU NOVO LAR FICARIA LINDO COM ESTAS TELAS, GOSTARIA DE GANHAR ESTE PRESENTE. oBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E BOA SORTE A TODOS !!!

juliana postou o comentário número:

Não conhecia seu blog,acabei d conhece-lo atravez da amiga FABIANA TARDOCHI,quero participar do sortei e tbm quero ver as fotos do final da reforma do seu apartamento,estou construindo minha casa e adorei seu banheiro(hehe,acho q vou copiar).

Um grande beijo!!!
jú!!!
julianakamile@hotmail.com

Minhas filhas,minha razão de viver postou o comentário número:

Eu quero dimais!!!!quem sabe uma vez na vida eu ganhe sorteio rsrsrsr,meu nome é Valéria novaes
meu e-mail: estrelinhasdamae@hotmail.com

vou ganhar vou ganhar vou ganhar kkkk bjs bjs bjs

Anônimo postou o comentário número:

Puxa, acho que sou a primeiríssima!
Td lindo,e espero ganhar!
bjs, Eva
ekastecki@hotmail.com

√i√iαท postou o comentário número:

Ola quero participar vamos ver se desta vez ganho não já ganhei ei ei ei kkkkkk
nome vivian machado
email vivian-mac@ig.com.br
sao paulo - sp - brasil
beijokas e boa sorte pra nós

Jane postou o comentário número:

Olá!
Quero participar deste sorteio... Muito bom, tecidos lindinhos!! Amei!

janesousa2007@ig.com.br

Sueli postou o comentário número:

Esses quadros estão lindos!!

Eu tbm estou participando do sorteio amei e quero fazer os meus!!

Sueli Simoes
su-pessoal@bol.com.br
Sp - SP

Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Obrigada pelo comentário carinhoso deixado no bloguito.
Bjo e boa noite.

Claude postou o comentário número:

Adorei os tecidos.
Claude
claude.miria@yahoo.com.br
Bjs!

Anita postou o comentário número:

KKKKK, gostei do esclarecimento final de que os quadrinhos das meninas não estão sendo sorteados.
Então vamos lá, claro que quero participar e ganhar, lógico.

Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
Boa Sorte pra mim, bjs.

STILO BASICO postou o comentário número:

Lindas ideias , também quero participar.

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Adriana Balreira postou o comentário número:

Oba, adorei o sorteio!!!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Pepa postou o comentário número:

Ainnnnnnnnnn, será que dou conta ??
Eu divulguei lá no face, rsrs agora as chances diminuiram, afff

Adorei os tecidinhos !!
A loka dos tecidinhos !!!

Bjus 1000 queridona

Circe postou o comentário número:

Mas é lógico que quero participar e ganhar.

circemfm02@gmail.com

Pelotas/RS

Vou já mandar lá para o face.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Sorteio de fofuras craft e descomplicado é tudo de bom!!!

www.fernandareali.com
fernandareali@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Dani postou o comentário número:

Eba! Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário número:

Amei! Tecidos lindos, e nas telas ficarão glamurosos...

Paula...(Cotidiano de uma Amig@)
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

O dia do sorteio é muito especial, meu niver...tomara que a minha felicidade se multiplique!

Beijo!

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Genteeeeeeeeeeee, Re, pode mandar embrulhar, dia 24 é meu aniversário!!! rsrsrsrs
Re, to dentro, amei as prendas! Sorteio mará!!! Vou divulgar, mas sei que vou ganhar! rs
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Fer Picanço postou o comentário número:

Adorei os quadros! Já estou cheia de idéias! Parabéns pelo blog!

Fer Picanço
ferzinhap81@gmail.com

Isa postou o comentário número:

Que legal!!! Eu quero, isaura_melo@hotmail.com

Eliane Pinheiro postou o comentário número:

Oba!!! quero ganhar gentem...bjsss querida conheci teu blog pelo face...

Marlene postou o comentário número:

Olá Renata, parabéns pelo blog, tenho recebido suas atualizações, adoro.
Os quadros estão lindos!
Quero participar do sorteio, fico na torcida.
Bjsssss
Marlene
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

www.ascoresdoatelie.blogspot.com

val postou o comentário número:

eu quero simmmm...
valdirenerocha2007@hotmail.com

Veruska postou o comentário número:

Oi...acabei de conhecer seu blog a já estou te seguindo e participando do sorteio, adorei!!!
BJusss
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com
Araranguá-SC

Jana postou o comentário número:

Eu querooo!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS


Adorei seu blog! Bjinho!!!

Rita Barbosa postou o comentário número:

NOSSA, AMEI SEU BLOG...ESTOU COMEÇANDO A RECICLAR LIXO, E ESTOU MONTANDO UM BLOG TBM, EU TENHO MUITOS RETALHOS DE TECIDOS, PQ TRABALHO COMO MODELISTA, VOU FAZER OS QUADRINHOS, ACHEI LINDOS....BEIJOS E BOM DIA.

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re queridaaaaaaaaa, esqueci de colocar meu e mail... #alocka
veverokra@gmail.com
Beijosssssssss
Vero

Aline Araújo postou o comentário número:

Quero participar tenho ainda nada pra enfeitar minha sala... Preciso ganhar!
Meu email é aaalinerr@hotmail.com

Aline Araújo Klippel
Cariacica ES
Tô torcendo pra mim:
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Meu blog tá lindo dê uma espiadinha... KKKKK

angeli rodrigues postou o comentário número:

tudo lindooooo
eu quero!!!!

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
joaçaba.sc

bjooooo

drika postou o comentário número:

Olá!! Quero participar tbm...
Quem sabe a sorte está do meu lado.
Bjs.
Adriana
drikabelleza@hotmail.com

Vera postou o comentário número:

Também quero participar, amei a idéia, vou ganhar, vou ganhar...rssss

bjs
Vera
veraluciasu@gmail.com

Rita Barbosa postou o comentário número:

OBRIGADA QUERIDA, AÍ VAI MEU EMAIL...(ritamodelista@hotmail.com) beijão

Shâmara Amorim postou o comentário número:

Shâmara Amorim
shamara_amorim@hotmail.com

Querooo ganhaaaar!

Zoleide postou o comentário número:

quero
zoleide
seguidora mamae zoleide
zoleidedutra@msn.com
florianopolis sc

Paola ferreira postou o comentário número:

Gostaria de participar,quem sabe eu ganhe já tenho várias idéias na cabeça. Meu nome é Paola ferreira e o e-mail é o do marido pois o meu foi hakeado.rodrigocogo09@hotmail.com.Bjsss!!!

Margarete postou o comentário número:

Oi Renata, puxa vida, eu na minha correria já ia ficando de fora do seu sorteio, é claro que quero participar e ter quadrinhos novos pra espalhar pela casa.

Adorei as transformações do post seguinte, a cozinha ficou super linda!

Margarete
megmarquesb@gmail.com

fatti___ postou o comentário número:

tb quero RÊ, estou precisando muiiiiiiito de uns quadrinhos!

fatti

fatimasn@itelefonica.com.br

http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/

freguesia do ó SP capital

bju bju!

la em casa tb tem sorteio viu, passa lá pra tomar um cafésinho!

Elaine Cristina postou o comentário número:

Passeando pela net encontrei o seu cantinho!
Parabéns pelas lindas idéias que encontrei por aqui!

Obrigado tbm pela oportunidade do sorteio!
Feliz semana para ti!
Elaine Cristina
samuel.cristina@ig.com.br
São Paulo-SP

Bjs

Lola Sciwinzki postou o comentário número:

Renata menina como tu vai no blog me visitar e não me conta desse sorteio lindo e maravilhoso?
Já pode colocar meu nome e mandar pelo correio pq eu vou ganhar hein. rs...

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com
FOrtaleza-CE


Bjão querida, tu é uma linda.

Priscila Mallmann Bianchetti postou o comentário número:

Lindo!

Estou montando minha casinha, quero muito decora-la do meu jeito!

Priscila Mallmann Bianchetti
priscila@imed.edu.br

Priscila Mallmann Bianchetti postou o comentário número:

Quero muito!

Priscila Mallmann Bianchetti
priscila@imed.edu.br
Passo Fundo/RS

janeladesonho.blogspot postou o comentário número:

Afffffffffffffffffffff!!! Que eu quase perco , gesuisiiiiii

quem sabe dou sorte e ganho pela segunda vez hehehe

janne falcão
janeladosonho.janne@hotmail.com
fernandopolis
bjimmm Re , e desculpa chegar tão tarde ! hehehe

Helena Garcia postou o comentário número:

Renatinha querida !
EU QUEROOO @!! RSRSRSRS
Beijos!!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

Edna postou o comentário número:

participando
bjs Edna http://commeuestilo.blogspot.com.br/

Dona Amélia postou o comentário número:

Opaa... será que ainda consigo participar? ;oD

olha meu e-mail e nominho aí, r~e!!! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com

Xêros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...