Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 15 de julho de 2012

Pisca pisca repaginado

Oi Gente!!

O que fazer com aquelas luzinhas de Natal?
 Pois é, a gente tem o costume de usar o pisca pisca somente no natal, mas sempre vejo em blogs estrangeiros , filmes e revistas  que elas também podem fazer parte da decoração. 
Eu, particularmente, sempre achei luzinhas pisca pisca super fofas !
Então vamos ver algumas idéias?


Aqui elas se disfarçam de orquídeas. Amei vê-las nessa gaiola azul!


 No quarto, acima da cabeceira...


 ...outra versão para a cabeceira. Aqui elas estão envoltas por flores brancas de papel crepom.

 O tule envolve as pequenas lâmpadas deixando o ambiente mais aconchegante.

 Dá para reutilizar potinhos de iogurte. A criançada vai adorar cooperar!

As luzinhas presas na árvore deixam o jantar mais romântico.

imagens : Casa e Jardim

Aposto que você tem um jogo de luzinhas de natal na sua casa! Que tal dar uma cara a elas ? Aproveite uma dessas idéias!

Quero agradecer o carinho de todas, minha coluna já está bem melhor. Não foi nada sério, apenas andei abusando ao manter a postura errada na hora de ficar no computador...por isso andei dando um tempinho nas visitas, mas logo retomarei o meu ritmo normal, me aguardem que já já estarei por aí palpitando!
Andei fazendo umas artes e em breve mostro a vocês, tá?

Tenham uma ótima semana!!


Beijos!!


9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

√i√iαท postou o comentário número:

Oi Rê, lindas essas luzinhas da um charme em tudo vc ja viu elas dentro de garrafas ou garrafoes de vinho fica lindo. Obrigado pela visita la no blog ah te mandei um email tá beijokas vivi.

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Que bom que já melhorou da coluna.
Gostei muito da ideia das luzinhas de natal da última imagem, ficaram lindas na árvore.
Beijo.

Anita postou o comentário número:

Oi Renata, eu adoro essas luzinhas em qualquer época, mas o povo aqui em casa não me dá muita chance de usar:( Que bom que a coluna tá legal, esse negócio que arrumei no cotovelo esquerdo, vem em parte do uso do note em má postura no sofá... só que o meu ainda tá doendo pra caramba, bjs.

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Adorei as ideias... essa das tulipas ou envolver em flores fica lindo!
Bjss

Telma Maciel postou o comentário número:

Realmente é interessante colocar as luzinhas de outra fora. É legal até pra não precisar guardá-las e depois ter q ficar tirando e tal. Gostei...
Melhoras pra vc, viu?! Fica 100%!!!
Bjks

Flávia - O ambiente ideal postou o comentário número:

Re, essas luzinhas deixa o ambiente tão romantico, me deu uma ideia lá pro apê, rsrsrs.
Bjussss

Sonia postou o comentário número:

Que bom Renata você já estar melhorando.
Às vezes penamos por causa da postura mesmo.
Lindas sugestões, uma mais fofa que a outra.
Um beijo e ótima terça feira

Vania Malafronte postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !!
Excelentes ideias...parabéns pelo post,muito bom mesmo !!
Estimo melhoras,beijo.

Profª Lourdes postou o comentário número:

Oi Renata entrei para conhecer o teu blog, me chamou atenção o requinte das suas postagens, já estou seguindo, convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma linda noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...