Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 11 de agosto de 2012

Esmalte e livros - blogagem coletiva

Oi Gente!!

Essa blogagem eu não podia furar, afinal livros, não tem desculpa de falta de inspiração, pois eu tenho bastante.
Escolhi mostraros últimos que li :  a sequência de A Guerra dos Tronos.
Ainda está faltando um, o número cinco que já foi lançado, mas ainda não comprei. É que minha impressora estava sem tinta e livro é uma das poucas coisas que compro pela internet.

Essa blogagem é uma reedição de uma outra ocorrida ano passado. Mas o que é bom tem mais é que repetir, não é mesmo? Porém os livros são outros, as unhas mudaram um pouquinho, a cor...enfim as coisas vão mudando...
O que não muda é a minha paixão pelos livros.
Gosto de ler desde pequena, como já disse antes, fui criada em uma família que sempre apreciou a leitura(principalmente a ala feminina). Um livro novo acabava passando nas mãos de todos da família! Agradeço muito à minha mãe, minha tia e minha irmã por terem "alimentado" essa paixão.
Gosto muito de romances e hoje em dia, quando mais "viajantes" forem, melhor. Adoro viajar para terras desconhecidas, gosto de criar mundos e imaginar os personagens.  E esse "Guerra dos Tronos" é ótimo para isso!








 É a foto está ruim...eu não aprendo. 
Os esmaltes são: Coffe e Chocolate da Lorena e Reflexos Dourados da Colorama.


E você amiga que visita o bloguito, vai dar uma espiada nas unhas lindas das amigas que participam dessa blogagem coletiva lá no mosaico da Fernanda Reali! 
É só clicar no ícone da menininha abaixo que você chega até lá!


Aproveite e fique conhecendo novos blogs.



Como amanhã é dia dos Pais quero aqui deixar um beijo enorme para o meu pai. Ele já não está mais neste plano, foi embora já tem mais de 6 anos, mas é como se tivesse sido ontem.
A saudade ainda é grande.



Tenham um ótimo fim de semana!


Beijos!!

16 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Eli Martins postou o comentário número:

Re,
As unhas estão lindas, é verdade, pode repetir o tema nas os livros, cor das unhas e texto sempre muda.
Bj

Josye postou o comentário número:

Olá Renata!
Que esmalte lindo, gostei do tom café e esse tema livros é muito interessante, amo ler!
Bjss

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Renata,

Participo da BC e vim aqui conhecer seus livros e seu esmalte. Não conhecia essa saga, mas já está anotado em minha lista de livros que preciso ler. Ler é uma paixão mesmo.
Amei o trio de esmaltes e nas suas mãos ficaram lindos.


Beijos e bom domingo.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Tô louca para comprar essa coleção. Todos falam muito bem dele. Adorei foi a cor das unhas! Adoro essa cor!
Beijos
Adriana

Diacuy postou o comentário número:

Tirei uma foto do meu filho no trono da coleção desse livro na bienal, tá lá no meu post vai ver.
O esmalte é mara. Parabéns!
bj

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Também sou apaixonada por livros, uma das minhas filhas comprou estes que você está lendo e adorou.
Suas unhas são lindas qualquer cor fica bonita.
Também não tenho pai, o meu já se foi há 37 anos.
Que eles descansem na glória de Deus.
Beijo e boa noite

Carol Vieira postou o comentário número:

Re,
Ameeei os livros e os esmaltes então??? Adorooo essas cores escuras.
Beijos e um lindo final de semana :o)

Marion postou o comentário número:

Ah, sim, aqui tb passamos livros de umas para as outras. Meus pais são leitores vorazes, o q é ótimo. Minha filha tb e tem sua própria biblioteca, cada vez maior. Abs.

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata, eu amo ler e também adoro viajar na leitura, mergilhar na história e como você dissa: Adoro viajar para terras desconhecidas, gosto de criar mundos e imaginar os personagens.
Não conhecia esse "Guerra dos Tronos" e já fiquei interessada.
O esmalte está lindíssimo! Amei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Hilsa Camargo postou o comentário número:

Eu simplesmente a amei que a Fernanda resolveu repetir o tema.. aprendo tanta coisa visitando todo mundo. Adorei a dica : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Pepa postou o comentário número:

Eu também adoro esses livros que me levem para outro lugar...

As unhas estão como sempre um loooooooooooooosho, luxuoso !!!

Bjus 1000 queridona !

Ah, amei esse negócio dos corações ...

Ana postou o comentário número:

Ola adorei a indicação dos livros...
Muito linda a combinação dos seus esmaltes!

Beijos e uma linda semana

Sa e Eric e nosso ap postou o comentário número:

oii nossa eu amuuuuuuuu ler tb gosto de livros que tem sequencia o unico que li que n tinha foi o morro dos ventos uivantes o resto,, harry potter crepusculo percy jackson e por si vai agora to lendo eragon e to apaixonadaaaaaaaa e triste pq n vai sair mais filmes... sao 4 livros to no ultimo... meu próximo é martin hehe
bjuss

Lígia Mendonça postou o comentário número:

Oi, Re, vim agradecer e retribuir a visita! obrigada pelo recadinho carinhoso e por não ter me abandonado! hehehe
Adorei as unhas e também amo ler! Se bem que ando meio desanimadinha para a leitura, estou no meio de uma coleção também, mas sem coragem para ler.. .rsrs acho que é fase!
Fiquei feliz em saber que fez aula de patch apliqué, também preciso fazer umas aulas de patch, vou ver se consigo fazer esse mês ainda! Tão bom aprender ao vivo e em cores, né?! hehehe
Bjo grande

Marluce postou o comentário número:

Oi Renata!
Obrigada pelo carinho no meu blog! Adoro seus comentários!
Não conheço esses livros, vou anotar pras próximas compras :) Atualmente estou lendo o ultimo livro do André Vianco, um autor brasileiro que adoro!
Pai é pai né? Nós devemos sempre agradecer pelo tempo que tivemos com eles :) Meu pai fez cirurgia de ponte de safena dia 08 e no dia dos pais o presente foi nosso pois ele pode sair da uti pro quarto :)
Beijos!

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,bom dia !!!
Também adoro ler aliás, sempre leio 2 livros ao mesmo tempo !!
Não conheço este que vc está lendo...
As unhas estão lindas,a cor ficou ótima e os dedinhos continuam magrinhos !
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...