Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem note...de novo!

Oi Gente!!

Pensem em uma pessoa decepcionada...essa sou eu!



Pois é, meu notebook estava funcionando todo bonitinho, aí ...na sexta feira, feriadão, enquanto eu dava um tempinho para espiar a novela ele simplesmente decretou feriado também e parou! Não houve jeito de trazê-lo à luz novamente.
O chato é que só hoje pude mandá-lo de volta para o conserto, não sei quanto vai demorar...espero que volte logo.
Dessa vez vou ver se salvo tudo em um hd externo (que preciso comprar), para não correr o risco de ficar sem meus arquivos.
Mais uma vez não vou conseguir fazer as visitinhas à vocês. Vou tentar não sumir. Espero que o meu velhinho aqui (desktop) aguente mais um pouquinho e seja menos temperamental. rsrs
Agradeço a todas pelo carinho.

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Puxa, que chato, hein, ficar sem o seu notebook.
Desejo que você consiga recuperá-lo bem rápido.
Beijo

Josye postou o comentário número:

Nem me fale, meu pc também anda dando uns probleminhas...amiga aguardamos você voltar!
Bjss

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Renata
é uma tristeza quando isto acontece
as viciadas rsrs
eu fico sem destino - não consigo fazer nada
ao inves de aproveitar o tempo e fzer várias coisas tomara que se resolva logo
bjs
lu

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, não é fácil quando nosso computador decidi entrarem recesso, pior quando é um vírus que apaga tudo.
Mas espero que não seja nada grave e que o conserto seja rápido.
Beijos,Vi

Telma Maciel postou o comentário número:

tbm preciso de um HD externo... tenho um monte de arquivos tanto no desktop como no note e às vezes to no note e preciso de arquivo q tá lá... vou eu, ligar o desktop pra pegar o arquivo por pen drive, enfim... um saquito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...