Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do sorteio

Oi Gente!!

Fim de ano chegando, tem muuito sorteio legal rolando pelos blogs. 
O aqui do Palpitando foi curtinho, neste foram apenas 18 participantes, eis a lista:

01- Fabiana Tardochi
02 - Pepa
03 - Andreia Buss
04 - Vívian
05 - Katia Franz
06 - Valkiria
07 - Dora
08 - Eli Martins
09 - Renata Oliveira
10 - Eva
11 - Liz Busch
12 - Vanessa Alves
13 - Bruna Dalcin
14 - Vania Malafronte
15 - Maura Fischer
16 - Lílian Lima
17 - Maria Célia
18 - Claudia Rodrigues

E o número sorteado foi:


Que é o da nossa amiga Vívian! 

Vívian entrarei em contato com você por email para que você mande seu endereço para o envio, está bem?

E agora, um pedido:

Amigas, gostaria de uma sugestão de vocês: pretendo fazer uma reuniãozinha aqui em casa e gostaria de sugestões de tira-gostos, canapés, beliscos, etc. Para quem já fez post sobre isso aceito a indicação.
Eu já pensei em alguns, mas sempre acabo fazendo as mesmas coisas: patês e torradinhas, salgadinhos e frios...agradeceria se fosse algo simples e fácil, e não tão trabalhoso, pois minha cozinha é pequena e se estiver calor vai ser fogo!
Conto com a ajuda de vocês!
Sei que tem muita gente com mão boa e talento culinário!

Boa semana!

Beijos!!


6 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

√i√iαท postou o comentário número:

Oi Rê fiquei muito feliz por ter ganhado já enviei meu endereço para você beijos e obrigado .
Vivian

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
não sei onde eu estava porque não participei desse sorteio! kkkkkkk... Bem lenta eu! Vixe, eu não tenho nem ideia do que servir numa hora dessas!
beijos
Adriana

fatti___ postou o comentário número:

Oi Rê queridona!

que pena mas nao sei de beliscos não rsrs qd recebo algumas amigas corro pra padaria e compro um monte de coisinhas gostosas no Pão de Açucar ai de Santos temmm rsrs

um bju amada, que pena nem fiquei sabendo do seu sorteio , trabalhando muito.

bjinhus

Fernanda Reali postou o comentário número:

ai que pena! cheguei tarde para o ssorteio!!!

Tem dicas de petidcos e decoraçao mega maxi ultra power linda no blog da katia bonfadini. Te inspira lá! Claro que a gente nunca vai conseguir copiar a katia, mas dá paratirarmos algumas ideias.

E no blog da Bau da Lola Diacuy tem mesas com refeições práticas e coloridas.

Beijooooooo

Eli Martins postou o comentário número:

Ué, onde eu estava que não participei... affff
Re, eu nunca recebo, feio né, mas sou uma preguiça total.
No blog da bonfa tem um monte de diquinhas e na Adionele Recebe tmb.
Depois posta as fotinhos.
Bjs

decorar e cozinhar postou o comentário número:

ola querida adorei seu bloguinho e ja estou por aqui ,tudo feito com muito carinho e cuidado.
beijocas,fique bem.
será um trazer tbm ter você em meu bloguinho,vou gostar muito .
apareça se assim desejar,beijocas,fique bem.
adriana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...