Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sorteiooooo

Oi Gente!!

Olha eu estava querendo fazer esse sorteio há tempos, mas aí o notebook pifou e demorou para consertar...aí quando ele voltou, voltou um pouquinho diferente e eu tive pouco tempo para ficar "escarafunchando" os arquivos.

Teve também o lance que eu queria fazer um vídeo de demonstração de um dos prêmios para que vocês pudessem ver como "funciona", só que aí fui eu que dei "tilt", rsrsrs, eu não conseguia filmar e demonstrar. Ficou meio tosco, mas consegui, só não sei se vou conseguir postar, pois nunca fiz isso.

O "mimo", prêmio, presente, nº1, será uma vacum bag, ou seja, um daqueles sacos à vácuo que são ótimos  para guardar roupas, pois diminuem o volume em 75% (diz a embalagem), deixando assim muito mais espaço em nossos armários (hoje tão pequenos). Descobri também que eles são ótimos para levar em viagem, pois você pode colocar a roupa de cama com os travesseiros, assim vai diminuir bastante o volume no porta malas!
O "mimo" nº 2 foi uma coisa que vi na loja onde costumo comprar artigos de cozinha e decoração para a minha casa, são toalhinhas, ou lencinhos, acondicionados em forma de comprimido. Para "abri-los" é só colocar um pouquinho de água. São ótimos para deixar na bolsa pois a embalagem é bem pequena.


 O prêmio:
Uma "vacum bag" (saco à vácuo) e uns comprimidos que se transformam em toalhinha de mão.


Esses sacos à vácuo são ótimos para guardar edredons, roupas de cama, roupas de lã, etc., pois evitam o cheiro de mofo e também que insetos cheguem à roupa. Para tirar o ar é só usar o aspirador de pó. (vem explicadinho)

Parecem comprimidos, mas são super práticos para deixar na bolsa ou mesmo no porta luvas do carro. Estes estão abertos, pois são meus, o de presente vai fechadinho, tá?


Gente, desculpem se ficou muito tosco, mas filmei com o celular pois não conseguia baixar o vídeo com a câmera, mas acho que deu para entender,né? 
O som ao fundo é da tv...eu esqueci que a tv estava ligada (dãh!).
Coloquei a água com o conta gotas apenas para mostrar que com apenas um pouquinho de água você consegue "abrir" o lencinho.

O Sorteio

É descomplicado, né Fer Reali?
Para participar apenas as regrinhas básicas: deixar seu nome e email e ter endereço no Brasil. O sorteio será no dia 19/11, então as inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 18/11.

Espero que tenham gostado. 
Conto com a participação de todas. Se quiserem divulgar eu agradeço, mas não haverá chance extra.

Beijos!!

22 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Achei super legal e úteis estes mimos.
Eu quero!

Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br

Beijo

Pepa postou o comentário número:

Serei eu a primeira ??
Já ganhei sorteio aqui , tenho sorte, rsrsrs

Adorei os mimos !!!!

Bjus 1000 querida

Deia postou o comentário número:

Oi Re,

olha só que presentes legais :)
Vou tentar neh...porque não?!...hehe

Andreia Buss
andreiabuss@gmail.com
Blumenau SC

Beijo,

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

√i√iαท postou o comentário número:

Olá Rê, lindo kit já vi varias toalhas assim a vacuo(toalha magica) estou participando
email vivian-mac@ig.com.br
São Paulo-SP-Brasil
beijos Vi

Kátia Franz postou o comentário número:

Adorei ainda não conhecia essas toalhinhas, bjs e participando, Kátia.

Kátia f. Lima
kikafranz@hotmail.com

Caxias do Sul - RS

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! postou o comentário número:

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!



MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Val postou o comentário número:

Eu quero, achei ótimo para economizar espaço e interessante os comprimidinhos!

Valkiria Nonato
val_nonato@hotmail.com

Bjs.

Dora postou o comentário número:

participando.
Maria auxiliadora fernandes da costa martins
mmdora9@gmail.com
Contagem/MG

Eli Martins postou o comentário número:

Uhulll, adoro!!!

contato.encantada@gmail.com
Eli Martins

Renata Oliveira postou o comentário número:

Oi Renata!!!
Achei seu blog hoje acredita? Ja funcei em tudo nele e simplesmente AMEI!!!!
Quero participar do sorteio, segue dados:
Renata Oliveira
renata.aos@terra.com.br
Diadema / SP

Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Amoseu blog e sou assinante há tempos..... quero ganhar!!!!!!
td de bom prá vc, bjks,Eva
ekastecki@hotmail.com

Liz Busch - que!baderna postou o comentário número:

Eba!! Cheguei em hora boa!! Querooo!

Liz Busch
lizandra@quebaderna.com

Vanessa Borboleta Azul postou o comentário número:

Oi Re,td bem? Adorei e quero participar!

Vanessa Alves
doc_vanessa24@hotmail.com

www.vidadeumaborboletaazul.blogspot.com

Beijos

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! postou o comentário número:


Oiiiieee!

Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

É bem simples de participar.
Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

Bjos e boa sorte!!!
Bruna Dalcin

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !!!
Adorei o comprimidinho...rs,super interessante !!
Quero participar:
Vania Malafronte
Resende-RJ

vaniamalafronte@yahoo.com.br

Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana,bj.

Maura postou o comentário número:

Adorei!
Maura Fischer
coisadamaura.blogspot.com
coisasdamaura@terra.com.br

Lilian Lima postou o comentário número:

Nossa adorei os mimos, estou precisando eu quero.....
liaelizabete@gmail.com
eu quero eu quero.
beijos

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Que mimos legais você vai brindar uma das suas seguidoras.
Adorei.
Maria Célia/Cissa
mcelia15@hotmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Re!
Nossa menina! Que prêmios diferentes!
Eu não conhecia não!
Quero participar sim!
Seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Beijooo Re !

Sue postou o comentário número:

“Olá, amiga blogueira! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

bjinhos Sue

Anônimo postou o comentário número:

onde eu localizo estas toalhas de comprimidinhos. por favor me diga. beijos.
meu nome é michela paula
meu e-mail é ketlyllinkamylle@yahoo.com.br agradeço a oportunidade e espero a resposta .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...