Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 8 de dezembro de 2012

Esmalte e bijuteria


Oi Gente!!


Fim de semana...aqui estou para mais uma blogagem coletiva!!!

Quando vi que o tema desse fim de semana seria "bijuteria" (ou bijouteria), logo me veio à cabeça uma música, que eu adoro, da dupla Christian e Ralf.
Minha intenção era colocar um vídeo com a música, mas não dei conta...sorry.




Eu tenho algumas bijus que gosto bastante, mas até que não uso muito. Principalmente  porque com esse calor, me incomoda bastante. Resolvi mostrar as duas que mais uso.
Lembram da unha que havia quebrado na blogagem passada? Pois é, ela, só ela, quebrou de novo...tá ali o "cotoquinho" de unha, danada!
Gostaram da cor?

 Esse é um daqueles colares bem compridos que eu uso em duas voltas.


 E esse é uma delicada corujinha que ganhei de presente ano passado. 


E esse é o esmalte, Argento (hipoalergênico) cor Angelo/20 cintilante.
É muito bom, a cobertura é boa e a durabilidade ótima!



Aos poucos vou voltando à rotina deliciosa de participar das blogagens coletivas de esmalte da nossa amiga Fernanda Reali. 
Que tal ir até dar e dar uma espiada nas  postagens das amigas? Tem cada unha e esmalte tão bonitos!
Vamos até lá? Clica aqui, é rapidinho!

Tenham um ótimo fim de semana!!

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Renata,
Minha unha também quebrou. No pezinho, ainda bem que foi da mão direita que não é a que tiro a foto. E foi a do dedo mindim! Horrivel isso. Mas linda a cor!
Não conhecia essa música!
Beijos
Adriana

Lola postou o comentário número:

Oi Re!
Gostei do esmalte. Vcs combinaram? Todo mundo tá usando roxo! hahaha
Lindos colares.
Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Você chama sua unha de cotoquinho, precisa ver as minhas, são todas cotoquinhos.
Gostei da cor nas suas unhas, elas são muito bonitas.
Beijo.

Marion postou o comentário número:

Linda a cor do esmalte!
Minhas unhas são todas "cotoquinhas", pois sempre estão curtas pra não quebrar. Lascam e quebram...! Abs.

Renata Diniz postou o comentário número:

Renata! Essa cor é linda e amei a corujinha!! Beijos e ótima semana!

Turquezza postou o comentário número:

As minhas unhas não quebram, são duras e crescem rápido, sempre foi assim (genética rsrsr).
As suas são bonitas, quando uma quebrar, corte as outras do mesmo tamanho ....... muito bom e crescem rápido.
Lindo esmalte.
Boa semana.
Beijos.

Thaíza Borghezan postou o comentário número:

A cor é linda e e a letra da música tem tudo a ver, parabéns pela blogagem, bjss
http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-decorflorindounhas-presenteando.html

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Renata!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
Bora lá participar que as prendas são fofas!!!!
Beijins,
Andrea

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
O esmalte está lindo.
Eu tb estou usando menos bijus por conta do calor. Eu adoro maxi colares, mas os meus estão guardados.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Eli Martins postou o comentário número:

Ai que unha mais linda!!!!
Ano que vem preciso voltar para a BC, ando bem descuidada comigo.
Viu que fácil os vidros, quero tentar.
Bj

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, minhas unhas se ficarem muito comprida quebram, então procuro manter em um determinado tamanho, pois as minhas unhas quebram na carne.
Suas unhas ficaram D+.
Eu também gosto desses cantores, acho a voz deles linda.
Muitos beijos,Vi

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,bom dia !
Amei a corujinha e a cor do esmalte tbm...parabéns !
Realmente a letra da música tem tudo haver com a blogagem...
Tenha um excelente fim de semana !
Beijo.

Carol postou o comentário número:

Adorei a cor *-*
Beijos

Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/

Blog: http://blogdacaroln.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...