Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 27 de maio de 2012

Arteirices

Oi Gente!!

Sei que ando devendo um "monte" de visitas, mas peço que me desculpem pois essa semana tive alguns "percalços"; umas coisinhas que me deram dor de cabeça e me tiraram da rotina deliciosa de navegar pelos blogs. Já adianto que não foi nenhum problema de saúde, graças a Deus está tudo bem.
Mas até que deu para eu adiantar algumas das coisas que eu havia programado. Consegui fazer as toalhas de mesa com os tecidos que comprei (era fácil, era só dar barra). Depois eu mostro a vocês, pois ainda não consegui fazer o tal "cobreleito" e nem os cachecóis e as roupinhas da minha filhotinha.
Esse post eu já havia adiantado...são arteirices que fiz há uns 10 dias atrás.


 Fiz fitinhas para enfeitar minha Loretta...


 Gente, rsrsr esse quadrinho surgiu em um dia de tédio total...eu queria porque queria ter uma corujinha aqui em casa, aí resolvi pegar um porta retrato que estava "abandonado"...fiz com retalhos que tinha guardado. O tecido do fundo é um tafetá amassado mesmo.



A entrada do apê... resolvi dar um jeitinho. Não sei se é assim que vai ficar, mas não aguentava mais vê-la sem nada.


A entrada, de outro ângulo. Fiz esse "aparador" com umas madeiras antigas do outro apartamento.


Escureci com betume e depois encerei. eu já havia feito isso há muito tempo, só corrigi a parte que não aparecia antes, estava na madeira nua.


Antes ela cobria o parapeito da escada no apê antigo. Eu havia feito isso porque ele era bem feinho...(sei que a foto está ruim, mas foi a única que consegui nos meus arquivos).


Selinho


Quero agradecer às amigas Celinha do apenovocomdezmil.blogspot.com.br e  Val do Sr.e sra de Faria pelo selinho de presente!
As amigas sabem que todo selinho ganho é um carinho no coração, então estendo à todas esse carinho. Sintam-se acarinhadas, não conseguiria escolher apenas 10 blogs para indicar.





Espero colocar minhas visitas em dia ainda essa semana. Ainda tenho dois (eram 5) probleminhas para resolver, mas já está tudo encaminhado.
Ah! Também quero ver se termino minhas "costuras" para mostrar a vocês!

Tenham uma ótima semana!!


Beijos!!

domingo, 20 de maio de 2012

Pesentinhos!!!

Oi Gente!!


Hoje vou mosrtar os presentinhos que ganhei no sorteio do blog da Val, Sr e Sra de Faria. E também uns presentinhos que comprei para mim: livros e tecidos para fazer minhas costuras.



 Esse foi o que ganhei no sorteio da Val: um lindo par de brincos e uma calcinha super sexy com liga...uau!


 Esse corte de tecido branco estampado é para fazer um barrado nesse lençol vermelho que está embaixo dele.Foi baratinho,  só 9,90.

 Essas flanelas estavam 8,90 o metro. Comprei 1m de cada para fazer roupinhas para minha cachorra e talvez um cachecol para mim.

 Para fazer toalha de mesa. Paguei 5,99, ´pois comprei só 1m.

 Outro tecido para toalha de mesa e também 5,99. É só dar barra e pronto.

Comprei os volumes 3 e 4 das Crônicas de Gelo e Fogo, continuações do Guerra dos Tronos que eu já mostrei aqui. Peguei uma super oferta nas Lojas Americanas um foi 29,90 e o outro 34,90, nas livrarias está pelo dobro do preço.



Adorei o presentinho da Val ! E essa semana vou ter bastante diversão dando barra nos tecidos para as toalhas de mesa, fazendo as roupinhas para a Loretta, um cachecol para mim e o barrado do lençol que quero usar como "cobreleito" (é que como a área de serviço é pequena é muito ruim para estender minhas colchas, lençol seca mais rápido).
Tenho lido bastante por esses dias, mas também tenho feito algumas arteirices, mas mostro para vocês no próximo post.

Tenham uma ótima semana!!

Beijos!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Móveis de design

Oi Gente!!

Há uns dias atrás recebi um email me convidando a conhecer a OPPA. Eu que quase não sou curiosa fui dar uma espiada...
E o que é o Oppa.com.br ? 
É uma site de móveis de design. Tem muita coisa bacana, sofás, cadeiras, mesas, puffs etc. Gostei de navegar no site, pois quando a gente clica para olhar o móvel, ele aparece em vários ângulos e não apenas de frente; dá para termos uma idéia do "todo". 
Outra coisa que achei bem legal é que quando você compra um sofá, por exemplo, eles retiram o seu sofá antigo e doam a uma instituição de caridade, achei super! Afinal não é sempre que as pessoas conseguem dar um bom destino ao seu sofá antigo.
Mas não vou ficar aqui só de blá blá blá, vou mostrar um pouquinho do que tem lá para vocês:

 Poltrona Girassol .



 Aiiii, essa é sonho de consumo! Poltrona e puff  Barcelona, chique demaisssssss!




 Cadeira Bertoia

 mesa de centro

 Essa poltrona é um convite a uma boa leitura, e o fofo aí do lado, lindinho!

 Esse sofá também vai pra lista. Linhas retas e ótimo tamanho.



imagens: oppa.com.br

Convido vocês a darem uma espiadinha.
 Dica: os preços também são bem convidativos!


Lembram que eu estava lendo "O Jogo dos Tronos"? Pois é , acabei semana passada mesmo, e não resisti e já comprei o segundo livro, A Fúria dos Reis. Esse é um pouquinho mais grosso, tem 652 páginas e é o tema dessa segunda temporada. Não me levem a mal, mas essa é a razão de eu não ficar tanto tempo no computador(rsrsrs). Aqui tem chovido, está fazendo um friozinho gostoso e um bom livro é uma ótima pedida! Só está faltando um chocolate quente, né Paty (Dona Amélia)?


Beijos!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um apê para chamar de seu. E o que eu ando lendo...

Oi Gente!!

Como foram de fim de semana?
Por aqui aproveitei o tempo um pouco mais frio e chuvoso para colocar em dia minha leitura. Estou lendo "A Guerra dos Tronos" de George R.R.Martin. É que acompanho a série da HBO, A Game of Thrones, que já está na segunda temporada; como perdi alguns capítulos da primeira fase, resolvi comprar para esclarecer algumas dúvidas e adorei, não consigo parar! Gosto demais desse tipo de livro e a série é bem fiel, lendo fico lembrando de boa parte das cenas, viajo mesmo.
Ah, estou quase acabando (são 586 páginas),  já quero comprar o segundo, o terceiro...



Amigas, obrigado pelos comentários no post anterior (o do pipi rug). ele é bem legal, tem dado mais ou menos certo...é que de vez em quando a Loretta, só de sacanagem, erra a mira. rsrsrs Mas ele tem funcionado.

E agora vamos à decor...
Hoje trouxe a vocês um charmoso apartamento.
Decoração básica, neutra e sem grandes  elementos, mas bem do jeito que a gente gosta , fácil de se inspirar.. 

 Gostei do painel de madeira onde está a tv, ele aquece o ambiente.





 Minha cozinha se parece um pouco com essa. Aliás, era assim que eu pretendia fazer, mas tive que evitar o estouro do orçamento.



 Interessante o detalhe da porta abrindo por detrás do armário planejado. Aproveitamento de espaço.



 Essa varanda é o que falta no meu apê...adoraria poder curtir o som do mar, sentadinha, lendo um bom livro.

 Aqui só o suporte de toalhas é igual ao meu.rsrsrs


imagens: daqui

E então, o que acharam?

Tenham uma ótima semana!!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...