Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tem post novo!

Oi Gente!!

Nem preciso dizer que estou louca de saudades, não é?
Ai que loucura ficar "por fora" do que anda acontecendo, não poder fazer um post decente...

Meu note ainda está no conserto, o problema foi que o "HD riscou". Conclusão terão que trocá-lo. Só que o cara que está consertando já está com o note há 14 dias e parece não estar preocupado com o tempo...
Nem mandei na assistência técnica porque não achei a nota fiscal e acho que nem tem assistência da Acer aqui em Santos...
Meu desktop tem quebrado o galho e aproveito quando ele funciona para fazer umas visitinhas, por isso hoje resolvi arriscar e preparar um post um pouquinho maior e com um pouco mais de conteúdo.

Andei fazendo, ou melhor terminando, umas artes que havia começado, mas ainda não dá para postar porque ainda não baixei as fotos.
Por enquanto tenho usar o arquivo que está aqui no desktop. As fotos são mais antigas, mas ainda assim dá para aproveitar algumas das idéias.Para hoje resolvi mostrar salas de jantar, mas juro que elas estão com cara de salas de almoço! hahaha A maioria é com mesas redondas e eu, que sempre preferi mesas quadradas ou retangulares ando pensando seriamente em trocar a minha mesa por uma redonda., mas não quero nada muito grande, afinal minha sala é pequena. Por enquanto são só devaneios...



 Olha só que graça para um café da manhã, um chá da tarde...adorei essa parede de tijolos à vista!

 Essa já tem cara de casa de praia, onde a gente nunca tem hora certa para comer...


 Aqui é para convidar as amigas para um almoço e um ótimo bate papo!

 Pode ser lindo, mas acho que falta algo...
 Eu não sou das mais coloridas, mas acho que falta cor...está tudo tão branco!

Olha só que ambiente fofo! Tão leve, tão fresco...

imagens : honeyliving, ourdesinedlife

Amigas, espero não ter perdido a mão. Já faz tanto tempo que não posto que me sinto meio estranha, parece que sempre falta algo a dizer.
E aproveitem os sorteios enquanto eu não estou conseguindo participar, depois ninguém me segura, vou ganhar todos!!!

Adorei o carinho e a compreensão de vocês, super obrigado. Quero agradecer também às novas amigas que chegaram, a vocês quero dizer que em breve faço visitinhas, tá?

Minha dor nas costas melhorou, mas o ciático ainda incomoda um pouco. Tenho tentado fazer algum alongamento...e desde já agradeço às dicas. Só tenho que ser menos preguiçosa e me exercitar!


Atualizando

Amigas, agora até mesmo meu desktop resolveu me abandonar, estou  totalmente "off line" ! O note deu quase "perda total", nem sei se vai valer à pena pois tem que trocar o hd... o moço ia tentar dar um jeito. Por essa razão não sei por quanto tempo ficarei nessa situação. Não está barato comprar um novo e o meu não tem nem um ano! Já estou ficando doidinha!
Se a situação for durar muito tempo mais tentarei vir à lan house para deixar meu recadinho.
Saudades!

Beijos!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Saudades de vocês !

Oi Gente!!

Passei para dizer que estou com saudades...
Saudades das visitas, dos posts, dos comentários, do carinho de todas vocês!
Meu notebook ainda está no conserto, o pior é que nem sei qual foi o problema direito...meu amigo levou-o e ainda não me deu notícias.
Como eu já disse anteriormente, às vezes consigo usar o meu velhinho desktop, mas não é sempre que ele funciona, então quando dá eu dou uma espiadinha, faço uma visitinha a um o outro blog, mas não dá para confiar que ele vai ficar ligado por muito tempo.
A coluna, meu ciático, também voltou a incomodar, com isso não consigo ficar sentada por muito tempo...com isso até mesmo minhas artes estão paradas, não tenho feito nada. Ai que tédio!

Agradeço o carinho e a atenção de todas. Espero logo voltar à ativa.

Beijos!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem note...de novo!

Oi Gente!!

Pensem em uma pessoa decepcionada...essa sou eu!



Pois é, meu notebook estava funcionando todo bonitinho, aí ...na sexta feira, feriadão, enquanto eu dava um tempinho para espiar a novela ele simplesmente decretou feriado também e parou! Não houve jeito de trazê-lo à luz novamente.
O chato é que só hoje pude mandá-lo de volta para o conserto, não sei quanto vai demorar...espero que volte logo.
Dessa vez vou ver se salvo tudo em um hd externo (que preciso comprar), para não correr o risco de ficar sem meus arquivos.
Mais uma vez não vou conseguir fazer as visitinhas à vocês. Vou tentar não sumir. Espero que o meu velhinho aqui (desktop) aguente mais um pouquinho e seja menos temperamental. rsrs
Agradeço a todas pelo carinho.

Beijos!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oiêeeeeeee !!

Oi Gente!!

Ai que saudade!
Esses dias em que estou afastada do blog só me serviram para me deixar mais ansiosa! De vez em quando eu venho aqui no meu velho computador (desktop) dar uma espiadinha, mas a alegria não dura muito...ele começa a dar "pinote" e tenho que desligar. 
Hoje estou na esperança de conseguir fazer um post...tomara que ele aguente! O chato é os arquivos que tenho nele estão meio defasados, são mais antiguinhos, mas eu queria fazer um post. Estou com medo de que vocês se esqueçam de mim!

Meu note voltou ontem do conserto, mas não está completo...apagaram um monte de coisas, está sem meu programa de email, e não consigo acessar a internet...ou seja: vai servir pra quê? Já estou tentando dar um jeito, mas acho que vou ter que esperar mais uns dias.

Para completar a "angústia" estou de óculos novo. Já desde março estava com a receita nova mas vinha resistindo a usar o tal multifocal...ai ai, não estou me dando bem com ele. Para o "plano geral" até que vai bem, mas na hora da leitura ele não funciona, o "espacinho" que tem na  lente dedicado à leitura é muito pequeno, acabo forçando a vista e não consigo ler muito, aí acabo apelando  para o meu "velhinho" óculos de leitura mesmo. rsrs Ainda bem que guardei! 

Para o post de hoje resolvi mostrar home offices. 

 Gostei desse porque enquanto você trabalha, dá para bater um papinho, pois tem um banco bem gostoso ali ao lado. Só não entendi a desse balde...será que a moça da limpeza esqueceu?

 Azul turqueza e marrom, gosto demais dessa combinação de cores.



 Achei interessante esses pesos escorando as prateleiras...



Imagens : Decorpad


Amigas, espero voltar a ativa em breve. Enquanto isso tenho feito algumas pequenas artes. 
Assim que tudo entrar nos eixos eu venho mostrar a vocês, está bem?

Saudades...e não esqueçam de mim!!!!

Atualizando

Meu note já está consertado e já estou podendo viajar pela internet novamente! Eba!
Ele ainda está com um probleminhas, mas irei ajeitando aos poucos.
Me aguardem, pois irei retomando minhas visitas.

Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...