Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Antes e Depois

Oi Gente!!

Quero agradecer o carinho e os comentários da blogagem de esmaltes. Essa cor foi mesmo um sucesso, eu adorei!

Para hoje preparei uns antes e depois, que eu amo! 
Gosto porque, quando a gente vê que um lugar feio pode ser transformar numa coisa linda, a gente sente se anima e sente que "pode". 
E quem é que não quer deixar sua casa cada vez mais gostosa e convidativa?
Então, é só espiar!

antes:


depois:
 O tom usado na parede, a disposição dos móveis e os detalhes de cor nos tapetes e na cortina, tornou a sala bem mais aconchegante.


antes:


depois:
Eu adoro esse tom de azul acinzentado. Foi o que escolhi aqui para o apê. 


antes:


depois:
 Não curti muito esse papel de parede no quarto. Apesar dele ser bem diferente, acho que poderia ser uma estampa mais leve, mais calma. Acho essa estampa ficaria melhor em um quarto mais jovem.

antes:


depois:


ou:
Aqui uma outra opção da mesma sala: mudou-se a cor das paredes, das poltronas, alguns objetos decorativos,  e adicionou-se uma mesa de trabalho com espelho ali no canto. Manteve-se a mesa de centro original. Eu , particularmente, prefiro o ambiente anterior, mais leve.

imagens: hgtv

Amigas queridas, desejo a todas uma ótima semana!!


Beijos!!

8 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

Adorei a transformação do quarto, lindo!!
Otima semana. Bjs
Eli

sonia tolfo postou o comentário número:

Gostei do antes e depois, concordo que o papel de parede do quarto poderia ser mais leve.
Abraço!
Sonia

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Renata
que mravilha de antes e depois
a sala ficou super linda
só o quarto
que preferia como era antes
mais aconchegante
bjs
lu

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Interessante é que o depois sempre fica muito melhor.
Concordo com você sobre o papel de parede do quarto, existem tantas opções no mercado com estampas, lisas, encantadoras, e eles não foram felizes na escolha, mas enfim.... gosto, cada um tem o seu.
Beijo

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa noite !
Tbm gostei mais c/ a parede azul !
Semana abençoada prá vc !
Bj.

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Eu gosto muito desses antes e depois, me inspirei em alguns, mas me faltou tempo pra fazer :(

Bjs.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Eu adoro ver esses antes e depois. Dá tanta ideia e dica legal. Amei as imagens
Beijos
Adriana

Lia e Vi postou o comentário número:

Adorei as transformações !!

Ando assim, novo ano e eu quero mudar tudo, srrs

Queridona, obrigada por responder o email viu ??

Bjus 1000

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...