Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cozinhas para inspirar

Oi Gente!!

Nossa, já tem um tempinho que só tenho postado sobre minhas arteirices e costurices, estava com saudades de postar sobre o monte de coisas lindas que vejo pela internet.
Hoje então para matar a saudade resolvi mostrar cozinhas
Tem cada uma tão linda!
Inspirem-se!!








 Para as amantes de vermelho...








Linda de viver! Quem não queria uma vista assim?

imagens : freshome


Tenham uma ótima semana!!


Beijos!!


13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Se eu tivesse uma cozinha assim não sairia dentro dela, meu colchão estaria lá no cantinho dela. rsrs...Cada uma mais linda que a outra
Beijos
Adriana

Dani Moura postou o comentário número:

Oi Renata!
Que lindas essas cozinhas amei!!
Fiquei suspirando aqui...
beijoo

Eli Martins postou o comentário número:

Ah eu quero, todas!!!
Amando piso de madeira, já me arrependi de por porcelanato rsrs.

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, amei as cozinhas, e te agradeço por compartilhar!
Estou tendo váaaaarias idéias aqui! rs
Beijossssssssss e tudo de bom pra ti, minha linda!
Vero

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Menina, eu adoro cozinhas, curti todas as imagens, desde as mais clarinhas até as com cores fortes e vibrantes.
Beijo

Flávia - O ambiente ideal postou o comentário número:

Re, que lindas essas cozinhas. Amei as vermelhas.
A decoração delas são bem discretas.
Bjs

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,bom dia !
Hiper inspiradoras...agora aquela de vista para o mar...humm acho q iria sair tudo,menos refeições...rs.
Parabéns pela postagem,adorei !
Bj.

Marion postou o comentário número:

Com uma vista daquelas - até eu não sairia da cozinha!!!!

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Re!
Lindas as cozinhas mesmo! Mas também adoro ver suas costurices!!!

Ó vim te convidar pra conhecer meu blog novo, o Caderno de Recortes (ex Andrea Guim Blog.
Bora lá visitar dar pitacos e seguir pra dar uma força!
http://cadernodecolagens.blogspot.com

Beijins,
Dea

Pepa postou o comentário número:

Eu já amo cozinha (Ah, ce jura ?? rsrs) imagina com uma dessas ??
Moraria lá, rsrs

Querida, obrigada pelo carinho no meu niver !
Você tornou meu dia ainda mais especial !!

Bjus 1000 !!!

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, eu gosto de cozinha mais clean, mas também sonho com uma cozinha tipo de fazenda, com fogão de lenha e aquelas mesas bem grande.
As cozinhas que você postou são lindas.
Boa semana,beijos,Vi

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Que cozinhas lindas, Renata! Mesmo não sendo aquela cozinheira, rsrsrs, adoraria ter a última delas, acho até que aprenderia a cozinhar! Bjs e que sua semana seja feliz e abençoada!

Chris Ferreira postou o comentário número:

Uaaaaaaaaaaau!!!!
Uma mais linda que a outra.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...