Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 19 de janeiro de 2013

Esmalte e Música


Oi Gente!!

Muito legal o tema de hoje da blogagem coletiva, música!

Eu adoro música e acho que é do sangue, pois minha mãe chegou a cantar no rádio no fim dos anos 40, início dos 50, e desde pequena eu sempre gostei de cantar. 
Na adolescência e juventude eu adorava dar meus "gorjeios", rsrsrs.  Cantei em festivais e em barzinhos, mas por prazer, por pura diversão.
Sempre achei que a música tem o dom de elevar nosso astral (mas também ajuda na hora de curtir aquela fossa!). Acho que tem música que deixa a gente simplesmente feliz. Eu tenho várias músicas que me tocam o coração, mas uma que faz meu peito querer explodir é "Viva la Vida" do Coldplay. É incrível, sinto "borboletas no estômago" quando ouço, fico feliz.
Eu deveria ter colocado uma musiquinha no post, mas vou ser sincera...eu não sei como fazer.

Mas vamos aos esmaltes:
Usei Rosa Floral, da Colorama e Donna/17 cintilante, da Argento. 
Como sou eu que faço minhas unhas, gosto de usar um cintilante, um brilho por cima, para disfarçar as falhas. rsrs.



 Esse era o "som" da época em que eu era pequena (bebê): um gravador de rolo portátil.


 Apesar do tempo até que ele está bem conservadinho...mas acho que nem funciona mais.


Esse é o meu "som" atual. É bom dá para levar prá lá e prá cá e cabem muitas músicas!

E você, não quer participar dessa blogagem coletiva? Venha conhecer um mooonte de blogueiras com estórias legais. É lá no blog da Fernanda Reali, clique aqui.




Tenham um lindo fim de semana!

Beijos!!

22 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata, nossa, que máximo ter uma mãe que cantou no rádio. Não tinha como você não gostar de música, né?
Esse aparelho é uma relíquia!
O esmalte ficou show.
beijos
Chris

Clara Lúcia postou o comentário número:

Coldplay é muito bom!

Suas unhas estão lindas!

Beijos

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde!
Grandes revelações heim?!
Por isso q gosto de ler estas blogagens,fico conhecendo um pouquinho mais de vc e outras blogueiras tbm !
Menina,nuca tinha visto este gravador de rolo mas, adorei !
O mais moderninho sim,este tem aqui...rs.
Coldplay,arrasa neh mesmo ?
Parabéns pela escolha do esmalte,ficou excelente...teve falhas? Nem reparei,meus óculos estão c/ data vencida!
Tenh um abençoado fim de semana,bj.

ANINHA CAVALLARI postou o comentário número:

Que legal cantar ,me acho desafinada e cantar só no banheiro e olhe lá .
Ficou lindo essa cor de esmalte.Beijos.

Vivi@ne postou o comentário número:

LINDA A MISTURA DO FLORAL COM O CINTILANTE!

BJS

http://blademulher.blogspot.com.br/

luciene diniz postou o comentário número:

Gostei da cor , e ficou bem pra vc .
hoje em dia tudo vai diminuindo de tamanho ne não,rsrsrsrsrsr
Tambem tenho um parecido,eu adoro levar para todo canto.
otimo fim de semana pra vc
bjs

♥Mary♥ postou o comentário número:

Olá Renata!!!
que aparelho diferente nunca tinha visto...
lindo esmalte, combinou com a estampa das rosas, parabéns!!!

Bjs ♥

http://meusdotes.blogspot.com.br/

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Então quer dizer que você já teve uma certa fama como cantora.
Que legal.
Suas unhas são lindas, muito bem feitas e o resultado das cores que você usou ficou um encanto.
Beijo

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, adoroooooooo música também!
Menina, eu queria ter o dom de cantar, aposto que vc. canta híper bem! Mas sou desafinada... rsrsrsrsrs
Amei azunhas e as fotos, lindas!
Te desejo um domingo abneçoado
Beijosssssssssssssssss
Vero

AnaCristina postou o comentário número:

adorei seu post e a cor do esmalte! as unhas entao...de dar inveja...inveja rosa rsrsr
bom domingo, bjo bjo
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-musica.html

Marion postou o comentário número:

Adorei tua história - e de tua mãe - com a música! E este aparelho - que relíquia!!! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

Fernanda Reali postou o comentário número:

Como tuas fotos ficaram lindas, Renata! Adorei e pinterestei http://pinterest.com/pin/246994360785671095/

Sueli Godoi postou o comentário número:

Eu tenho esse esmalte.. ficou lindo com o cintilante.
Boa semana
beijos

Cris Guimarães postou o comentário número:

Gente, que tudo esse gravador!!! Vintage e chiquérrimo!

Cris Guimarães
http://crisgms.blogspot.com

Lily Luz postou o comentário número:

O pessoal gostou do tema e tirou um monte de velharia do baú..rsrs. Eu falei de fita k7, a Lin mostrou um disco de vinil e chego aqui me deparo com esse gravador maravilhoso. Fiquei encantada. Beijos!
http://www.tipopollyanna.com/

Thaíza Borghezan postou o comentário número:

Seu som antigo ultrapassou o meu. Esmalte 10! Bjss

http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

Andreia Sales postou o comentário número:

Adorei a história e o esmalte.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/01/bc-esmalte-e-musica-32.html

Portal de Blogs Teia postou o comentário número:

Olá.
Gostei muito do seu blog, parabéns.
Sempre que possível estarei passando por aqui.
Até mais

Adriana Balreira postou o comentário número:

Re,
Amei esse seu esmalte, lindo esse rosa. Olha só, sua mãe cantora! Chique demais! Eu também adoro essa cantiga do Cold Play.
Beijos
Adriana

Pepa postou o comentário número:

Unhas de diva do rádio, rsrss
lindas demais !!!

Tudo bem que eu estava ai do teu lado né e tu nem foi me ver !! #mimimi, rsrs

Adorei o post, as unhas e esse radico... é caro ??
Já vi em outros blogs e ando com ele na minha cabeça, rsrsr

Bjus 1000 gata !!

Simone Araujo postou o comentário número:

Renata, adorei as fotos e a história, o esmalte eu estava pensando em comprar agora acho que vai, adoro esses rosas.
Aproveito para agradecer a visita no meu blog. O porta treco é muito útil sim, se precisar de ajuda pra fazer um, só me avisar, mas ele é tãoooo simples :-) abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...