Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E a ganhadora foi...


Oi Gente!!

Acabei de fazer o sorteio pelo random. O número sorteado foi o número 30.



A ganhadora dos mimos é...a Kelly Cristina.
Kelly você tem 3 dias para entrar em contato e enviar o seu endereço. 
Caso ela não entre em contato sortearei outro nome.

Amigas, obrigado por participarem. 
Tenham uma linda semana!!



Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Kelly postou o comentário número:

Oi, Renata!!!!

Estou mega feliz!!!!! Amei ter ganhado esse sorteio!!!

Já enviei o e-mail com os meus dados completinhos para o envio dos prêmios!!!!

Beijos!!! Fique com Deus!!!!

Lia e Vi postou o comentário número:

Eu nem vou reclamar, porque já ganhei tantos mimos mimosinhos seus !!!
E fico sempre apaixonada , srsr

Obrigada pelo carinho de sempre !!!

Não rola subir a serra para um encontrinho ??

Bjus 1000 sua linda !!!

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Puxa, que pena, não vi este sorteio, passou batido.
Parabéns à felizarda.
Beijo

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, parabéns a sortuda.
Muitos beijos,Vi

Anônimo postou o comentário número:

Kelly sortuda heim, parabéns!!!

Rem, meu nível de vicio é tão alto porque não recebo também, o ultimo jantar foi no Natal, mas uso no dia a dia com o marido, pra ele se sentir importante kkk.

Bjs

Paula postou o comentário número:

Oi Rê!

A pizzaria era a Maria Quitéria na Oswalo C. Lembra dela? Pensei que vc morasse nessa rua,na rua da feira!

Bom... De qualquer maneira estamos bm perto uma da outra,né? O que são dois ou 3 quarterões de distancia, nesse mundo de blogueira?!... Tenho amigas que estão em cidades que nunca ouvi falar...rs

Bom...vou dormir! Nessa nova rua, faz um silêncio DIVINO!

Bjinhos

Juliana postou o comentário número:

Oi querida!!
Obrigado pela visita!!
Beijos, Bom final de semana!

http://anoivaju.blogspot.com.br/

Paula postou o comentário número:

Ahhhh...tá! Eu lembro que vc mudou,claro! Acompanhei a reforma toda do apê!! Pensei que tinha mudado pra mesma rua, que por sinal era a minha...hahah

Daqui da minha sacada, eu vejo o terreno da Ex Maria Quitéria... Ai que dó! Será que vão construir um prédio? Nossa! Vai acabar com minha vista!!

Valeu a dica pra eu treinar om roupas velhas...hahah

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...