Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 30 de março de 2013

BC - Esmalte e Páscoa

Oi , Gente!!

Faltei em algumas, mas cá estou!!

Para o tema de hoje, que é Páscoa, eu resolvi fugir um pouquinho da cor mais óbvia, que seria chocolate e fui direto para um tom "cenoura". Páscoa > coelhinho > cenoura, tem alguma coisa a ver né?

Olha,  nas fotos hoje, fui salva pela cunhada que trouxe uma caixa de chocolates de presente pra gente, pois combinei de não comprar ovo de páscoa pro namorado nem ele para mim. 
Pra falar a verdade eu comprei um mini ovo, aquele da kinder, só para não ficar no vazio (ele não sabe).
Afinal, a Páscoa não é consumismo, não é ovo, chocolate nada disso. Todos sabemos o significado e eu vou bem por aí, cada vez mais, busco me conectar com o sagrado.

Vamos às fotos:

 Muitos chocolatinhos, ideal para quem não quer (nem pode) abusar.


 Um dos chocolates que mais gosto. Esse tem sabor de infância.


 Esmaltes Argento cores Catania 05 e Donna 17.


 O esmalte é tom coral (aliás eu já usei na blogagem de coral), mas coloquei o tom perolado e ficou num tom cenoura. Que tal?

Quer ver mais? É só ir lá no blog da Fernanda Reali (clique aqui) que tem mais um monte de unhas pintadinhas e várias postagens gostosas de ler!

Desejo à todas uma Feliz Páscoa!!
Que o Senhor as abençoe e que tenham um lindo domingo com a família.

Beijos!!

16 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anabela Jardim postou o comentário número:

UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E TODOS QUE POR AQUI PASSAREM HOJE!

Diacuy Piccione postou o comentário número:

Adorei a cor do esmalte, tudo a ver.
Beijo e Feliz pascoa!

Alexsandra Helga postou o comentário número:

Lindo esmalte! Feliz Páscoa
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Lola postou o comentário número:

Oi Re!
Eu simplesmente AMO sonho de valsa! E adorei sua escolha de esmalte.
Feliz Páscoa amiga!
Bjs

Carmen Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata
é verdade, os sentido da páscoa não são os chocolates, bem lembrado. Só que a gente aproveita pra enfiar o pé na jaca e comer um pouco a mais de chocolate né?
Amei o esmalte e a combinação deles...
bjão querida... feliz páscoa!

Blog Pesquei na net

AnaCristina postou o comentário número:

rsrsr gostei da ideia da cenoura!

boa pascoa pra voce!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-pascoa.html

Renata Diniz postou o comentário número:

Renata! Gostei desse tom laranja e não conhecia essa marca. Feliz Páscoa! Beijo!

Beth Salvia postou o comentário número:

Que bom que voltou, eu não conhecia essa marca, vc gostou? feliz Páscoa bjus

Carol Vieira postou o comentário número:

Oi Renata,

Seu esmalte é muito parecido com o meu. Lindo ficou em você!
Hummm, esses chocolates são a tentação né?
Beijos e bom domingo :o)))

Hilsa Camargo postou o comentário número:

Chocolatinhos para todos os gostos : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Andreia Sales postou o comentário número:

Que lindas suas unhas
Feliz páscoa pra você e sua família.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmalte-e-pascoa-38.html

Paula postou o comentário número:

Nossa! Mas vc está virando uma manicure profissional !!

Tb gosto dessas miniaturas... Diamante negro, chokito, prestígio... Hummm

Feliz Páscoa amigaaaaa...rs

Bjs

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata, esse cenoura ficou bem bonito e tem tudo a ver com a Páscoa. Adoro Diamante Negro.
Uma ótima Páscoa pra vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cantinho da Zazá postou o comentário número:

Huuuuummmm...Diamante Negro tem mesmo gosto de infância!
E você acertou em cheio na cor!
Criativa e linda!
Espero que sua Páscoa tenha sido de Paz e de Tranquilidade e que você tenha uma ótima semana!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm...adorei a fugida de cor do chocolate! Esse laranja é bonito, não gosto é do laranja mais para amarelo!
Beijos e Feliz Páscoa
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...