Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 2 de março de 2013

Esmalte Rosa


Oi Gente!!

Para a blogagem de hoje fui de Rosa Pitanga da Risqué.
A princípio pensei que não fosse gostar de usar rosa nas unhas, mas assim que passei adorei! Ele tem um leve brilho metálico, dá um efeito muito bonito.

Olhem as fotos:







E você, não quer participar? 
Então ponha um esmalte rosa lindão nas suas unhas e vai lá no mosaico da Fernanda Reali tricotar com a gente!
Vou facilitar para você, clica aqui e dá uma espiadinha!








Tenham um lindo final de semana!!



Beijos!!

23 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Renata Diniz postou o comentário número:

Lindo rosa, Renata, adorei! Beijo e ótimo fim de semana!

Paula postou o comentário número:

Nossa! Vc achou as flores na mesma cor do esmalte!!

Vou procurar alguém com esse esmalte, lá no Carrefour...rs

Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Suas unhas são belíssimas, qualquer cor fica bonita.
Adorei este tom de rosa.
Beijo.

Anabela Jardim postou o comentário número:

O mundo feminino é cor de rosa?
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2013/03/o-mundo-feminino-e-cor-de-rosa.html

Renatha postou o comentário número:

Ficou lindo esse tom de rosa!
Adorei o formato das suas unhas!

Beijos...

Pepa postou o comentário número:

Hoje não deu para participar, rrs

Mas adorei a cor , apesar de não ser muito chegada e cores metálicas...

Suas unhas estão um loosho hein ??

Adorei !!!

Bjus 1000 lindona

luallessi postou o comentário número:

Olha só... vc dá palpite e eu dou pitaco rs

Rosa, eu confesse, é uma cor que não me favorece... isso ou é implicância com a cor, embora hoje em dia eu até curta uma blusa rosa :)

Mas esse seu rosa pitanga ficou super bonito nessas suas unhas compridas..as minhas até ficaram sem graça no teclado

Eu tento deixar crescer, mas quebram fácil

Maberte postou o comentário número:

Essa é a minha primeira participação na blogagem coletiva de esmaltes.Muito prazer em conhecer você!
http://coisasdemaberte.blogspot.com.br/2013/03/coloramas-rosas.html

Adriana Balreira postou o comentário número:

Re,
Lindo esse seu rosa, parecido com o meu! E lindas rosas!
beijos
Adriana

AnaCristina postou o comentário número:

minha cor preferida é o azul, depois o lilas....mas esmalte tá valendo o rosa!
suas unhas estão lindas!
bom domingo, bjo bjo
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-cor-de-rosa.html

Mariana Penna postou o comentário número:

O mesmo esmalte que o meu. rsrsrsrsrs!!

Um beijo e bom domingo!

Sol Oliveira postou o comentário número:

Oi ! Passando pra te visitar e conferir sua BC de Esmaltes! Parabens!
Já estou te seguindo!
Beijos
http://artescraps.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmaltes-cor-de-rosa.html

CANTINHO DA ZAZÁ postou o comentário número:

Oi Renata!
Lindo esmalte e lindas unhas!
Parabéns!
Tb estou na BC desta semana e espero "o seu palpite" por lá!
Bjs,
Zazá

Má! postou o comentário número:

Oii Renata!!
Muito lindo esse rosa pitanga, bem alegre!

Bjo Bjo

Paula postou o comentário número:

Oi lindinha!

Vc está certa! Eu vejo seu prédio da minha sacada( acho!)

É que vc comentou que seu prédio está sendo revestido, e eu vejo um prédio na C.N. que está. Ele fica perto ou em cima de um relógio digital , que fica mostrando propaganda?

Que andar é? Dependendo do andar, eu consigo ver! Meu prédio é branco com sacada azul escuro e está atrás da O. C. ... Vê aí...rsrsr

Só nós mesmo,viu? Tô me sentindo aquelas adolecentes que combinam de se ver da sacada...hahah

Bjs

Ana Lígia postou o comentário número:

Oi Renata,
Uau, o rosa ficou um espetáculo em suas unhas!
Muito bonito.

Beijos,
Blog Cantinho Organizado.

Sílvia postou o comentário número:

Que esmalte lindo Renata, confesso que adoro um rosa mais clarinho, mas esse é lindo e ficou ótimo nas suas unhas que por sinal são lindas.
Bjs.
Silvia.

Sonia postou o comentário número:

Linda cor, este rosa ficou muito bom em sua mão.
Beijos

Andréia Vask postou o comentário número:

Oi Renata, muito obrigada pela visita.
Adorei sua mão e suas unhas, a cor td é muito bonita.
Beijos

Paula postou o comentário número:

Oi Rê! Tive uma idéia! Se vc puder, pisque a luz da sua sala várias vezes e eu pisco a da minha varanda...rsrsr... Eu tô no quarto andar, se vc já localizou o prédio, fica mais fácil,né? Vamos combinar o horário... Tô esperando, que tal as 10 e meia ou logo que acabar a novela, salve jorge?!...hahah... Bj

Paula postou o comentário número:

Oi Rê!

Estou saindo em meia hora e não volto até o fim da novela, mas entro em contato com vc amanhã,assim que COMEÇAR a novela, por aqui e agente combina de fazer o lance assim que a novela acabar, ok?!...rs

Até amanhã... Que bom que achou a rede!!...rs

Bj

Paula postou o comentário número:

Ok?hahah... Vou piscar a luz da varanda que vc já sabe onde é!

Assim que acabar... Na hora que ele disser Big Brother Brasil....hahaha

Paula postou o comentário número:

Hahahah... Quem diria! Vc está bem no vão, entre os prédios!! Vc me viu acenando? Pedi pro meu marido acender e apagar a luz pra mim, porque o interruptor fica longe...hahah

Depois fiquei pulando lá fora...hahah... Foi bem legal Rê... Agora já sei onde vc está! Incrível,né?!

Valeu amiga... Bjs 1000000000

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...