Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Inspirações - Quadros

Oi Gente!!


Ai, como é bom voltar a postar!
Nossa, já faz um tempinho que  não posto inspirações decorativas. Aliás, ando bem em falta...
Tenho estado tão preguiçosa! Esse período que fiquei parada por causa das costas me deixou muito molenga.
Não participei nem da blogagem coletiva deste fim de semana...mas ainda estava com um pouco de dor e não quis abusar ficando muito tempo sentada.
Mas, aos poucos vou voltando à velha boa forma. (senão vou acabar prá lá de "roliça"!rsrs).

Vou mostrar umas imagens que gostei bastante. 
Guardei principalmente para me inspirar nos quadros, pois minhas paredes ainda estão nuas, ainda não resolvi qual tipo de quadro colocar,  nem onde.


Gosto muito de fotos, imagens em preto e branco, até tenho algumas...


Todo mundo sabe que não sou apaixonada por vermelho, mas amei essa tela!


Cantinho bem relaxante.


Meu foco são os quadros, mas não ia deixar de falar do tapete de vaca, né? Não poderia ter um assim, ia tropeçar toda hora!

 De novo o vermelho me chamando a atenção...


 Espelho também vale...


 Aqui tudo tem cara de Renatinha...


Aqui também... adorei o quadro e esse móvel...hummmm!



Eu queria muito aquelas "prateleiras" para apoiar quadros que vejo nas revistas  de decoração, aquelas fininhas, sabem?  Mas não consegui encontrar para vender, nem na internet eu consegui.  Não sei nem como é o nome..."prateleira para quadros"? Alguém sabe me informar como devo procurar?

Espero que tenham gostado.

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Eli Martins postou o comentário número:

Oi Re, como vai!!
Eu tmb adore estas inspirações, minhas paredes estão peladinhas ainda. Como não decidi como será o decor vou deixa-los ara depois.

Olha na TokStok geralmente tem estas prateleiras, e vi na Etna tmb

http://www.etna.com.br/PRATELEIRA--SAIRA-II--100CM-72442.aspx/p

Bj

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Aos poucos você vai voltando à sua rotina.
As imagens que você selecionou estão muito legais, adorei aqueles aonde a poltrona vermelha está posicionada, e também o da última imagem.
Beijo

Sonia postou o comentário número:

Apesar de não ser muito chegada a decoração moderna, gostei da recanto aconchegante.
Abraço!
Sonia

Val postou o comentário número:

Não sei o nome da prateleira, mas quando descobrir, me fale!
Eu tbm amo esses quadros em preto e branco, com imagens em preto e branco e com aquelas margens brancas. Ainda vou ter alguns desses aqui em casa!

Bjs.

Ana Lígia postou o comentário número:

Oi Renata,
Que bom que está de volta!
Estava com saudades.

Quantas inspirações lindas, um mais bonito que o outro!
Beijo,
ótima semana!!!

Thaís postou o comentário número:

Vejo essas imagens e fico encantada! Mas eu mesma não entendo nada de decoração, aqui em casa eu fico sempre na indecisão.
bjoo

Ana Virgínia postou o comentário número:

Também adoro quadros.
Adorei suas inspirações.


Abraço.

AnaVi
filhadejose.blogspot.com

Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra recordar"

http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

Telma Maciel postou o comentário número:

Que lindos, Rê! Aqui em casa eu tenho os quadrinhos que a Fer Reali me deu. Mas qndo tiver uma casa minha, terei mais quadros, com certeza e gostei de ver as inspirações!
Bjs

Flavia postou o comentário número:

Adorei o post, quadros são essenciais na decoração! Sabe quova ve acabei não pendurando nenhum lá no apê, mas na casa nova vai ter com certeza!! Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...