Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Esmalte e Porta Retrato.


Oi Gente!!

Me adiantei um pouquinho e já postei para a blogagem coletiva. 
É que sábado o namorado está por aqui e se fico muito tempo por conta do computador e do blog pinta ciúme.

Por incrível que pareça não coloquei porta retratos aqui em casa depois que me mudei (eles estão guardados já tem 1 ano e meio). Ou melhor, até coloquei um, mas sem os retratos...Falei que só vou aparecer em foto quando estiver magra, ou seja: vai demoraaaaaaaaaaar !
Aproveitei para tirar foto com um beeem antigo, do tempo em que as fotos eram pintadas. 
Porquê? 
Por que essa semana, dia 18, foi (teria sido) aniversário da minha mãe, então quis fazer-lhe uma homenagem.

 Esse porta retrato é da década de 40.

Momento revolta: Minha mãe tinha lindos olhos verdes e meu pai olhos azuis. Acredita  que eu e minha irmã viemos com olhos castanhos? Sacanagem!   Os meus às vezes ficam verdes: quando choro muito. Buaaaá!


 Esse é um porta retrato que gosto muito. Está na entrada de casa, e coloquei o "keep calm and carry on".


 As cores são meio batidas, já usei em outras blogagens, mas adoro essa cor! Pena que deu bolinha...



E você? Vamos participar da blogagem da Fernanda Reali? Aparece lá para ver o tanto de moça com as unhas bonitas! É só clicar aqui.




Tenham um lindo fim de semana!!

Beijos!!

13 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anita postou o comentário número:

Linda homenagem à sua mãe. Adorei o porta retrato antigão e a cor do seu esmalte também, bjs.

Renata Diniz postou o comentário número:

Que mãe linda!

Gosto muito da cor roxa, ficou bacana!

Beijo e ótimo fim de semana!

Claudia postou o comentário número:

Oi Renata
Adorei a cor do esmalte
Linda homenagem pra sua mãe e linda a foto dela
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Pepa postou o comentário número:

Eu tenho uma foto nesse estilo da minha mãe também, e como ela era bonita...se a cor dos olhos não saiu a beleza veio em baldes em colega ?? rsrs

Eu não sou de retrato em casa, tenho muitos porta retratos, mas não curto fotos, coloco tecidinhos, rsrs

Adorei a cor do esmalte, mas essa semana não participei, semana que vem eu volto, srrsrs

Bjus 1000 lindaaaaaa !!!

Leda Soares postou o comentário número:

OI RENATA, EM BREVE TERÁ FOTO PRA TODO LADO, PORQUE EM BREVE VOCÊ VAI ESTAR COMO DESEJA! GOSTEI DA COR, AINDA NÃO USEI NADA PARECIDO.
BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata, linda a homenagem a sua mãe. elanera muito linda. Adorei a foto e importa-retrato dos anos 40.
Também gostei muito do esmalte.
Beijos
Chris

Má! postou o comentário número:

Oii Renata!! eu acho lindas essas fotos antigas!
Lógico que sua mãe também era uma moça muito bonita, e parece que muito vaidosa e bem arrumada!
Essa sua revolta com os olhos é bem justa rs as vezes vejo casais de olhos castanhos com filhos de olhos bem claros e fico pensando mais como?! rsrs

Boa semana pra vc!
Bjo Bjo

AnaCristina postou o comentário número:

adorei a cor dos esmaltes e a foto da sua mãe tá linda...linda homenagem!

bom final de domingo e boa semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Andreia Sales postou o comentário número:

Que esmalte baphonico !!!
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato-41.html

Marion postou o comentário número:

Foto antiga é linda! Que bom q assim podes ter a mãe pertinho. Duas das minhas irmãs têm os olhos beeeem azuis. Os meus são quase pretos; e a outra os tem castanho claros. E nenhum dos filhos das minhas irmãs têm olhos azuis... Os da Kerstin ainda são os mais claros, esverdeados. É engraçada essa genética, né? Abs. E boa semana!

Rosana Cumpri postou o comentário número:

Foto antiga e original é linda por demais. Achei tudo!!!!!!!!!!!!!!! Amei a cor, gosto desse tom.

beijos da Rô

Lola postou o comentário número:

Oi Re!
Me lembrei da infância qdo morei em MG...minha tia-avó tinha um monte de fotos assim, antigas e pintadas!
Adorei a cor das unhas.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...