Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 27 de abril de 2013

Sorry...


Oi Gente!

Passei para me desculpar por não participar da blogagem coletiva deste fim de semana, esmalte e gentileza.
Devo dizer que já estava matutando sobre o tema desde a semana passada sem conseguir chegar a alguma decisão sobre o que iria postar. 
Aí...apesar de ter começado o dia muito bem, umas coisas foram me chateando, me deixando meio desanimada e "cabou" que estou super sensível e fiquei meio sem pique...qualquer "queridona", "amiga" que falem já estou me derretendo. Tô carente! 



Mas nada como um dia após o outro com uma noite no meio (com bons sonhos) que não melhore. Amanhã estarei renovada! Só senti vontade de dividir com vocês.
Muito obrigada por todo o carinho.

Tenham um lindo domingo!


Beijos!!

4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Paula postou o comentário número:

Minha "queridona" "amiga" de velhos tempos...rs... Eu tb tô carente...sniff... Tô de um jeito que até lavar a cabeça no cabelereiro é um ato de carinho pra mim!...rs...vamos em frente Rê... Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima!!

Gosto muito de vc e te admiro. Acho o máximo vc ter financiado seu próprio apê! Adorei ler que vc guardou dinheiro pra isso e conseguiu realizar seu sonho. Me inspiro em vc,viu?!

Força na peruca e se não conseguir carinho de ninguém, marque uma massagem com direito a óleos e velas... Lá na LIFE da azevedo tem!

Bjs amiga e sonhe com os anjos

Val postou o comentário número:

OLha...realmente uma boa noite de sono, um descanso merecido e, pq não, um chocolatinho ajuda muito viu, mas 1 só!
Calma e estamos por aqui!

Bjs.

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
A vida é mesmo assim, nem tudo são flores.
Mas tudo na vida passa, amanhã é outro dia, né.
Fique bem.
Beijo.

Sílvia postou o comentário número:

Oi Renata, isso acontece muito, mas fica quietinha que seja o que for que te angustia passa, levanta a cabeça e dá a volta por cima de preferencia num salto alto.
Bjs.
Silvia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...