Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Antes e Depois - Cozinhas


Oi Gente!!

Nada como acordar e ver que é segunda feira (eu adoro segundas feiras), num dia lindo de sol e um vento fresquinho entrando pela janela! Eba, nada como o clima de outono!
Mas, vamos aos trabalhos.
Hoje trouxe para vocês o antes e depois de duas cozinhas:

 Uma cozinha um tanto bagunçada e escura, mas com potencial.


 Com a troca dos revestimentos tanto dos armários quanto do espelho da bancada já deu uma boa clareada no ambiente.


 muito mais organizada também!


 A mudança de posição do balcão para refeições também proporcionou mais espaço e funcionalidade.



 Essa cozinha bem pequena é muito parecida com a do apê que eu morava em BH...


 ...essa ainda é um pouco maior, na minha a geladeira tinha que ficar na sala.


 Com a retirada da parede e com os armários brancos ganhou-se muito mais espaço e luminosidade. A cozinha cresceu tanto que ganhou também uma ilha para refeições, armazenamento e adega.


Diminuiu-se um pouco a bancada da pia para o encaixe da geladeira. A troca do piso foi um grande diferencial, agora ele está unificado à sala de jantar.

Imagens: apartmenttherapy


Tenham uma linda semana!


Beijos!!


9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Má! postou o comentário número:

Oii Renata!!
adorei essas cozinhas, nessa que a parede foi tirada a sensação de maior espaço é nítida e é comprovado que as cores claras deixam o ambiente maior e mais organizado!
Boa semana pra vc :)
Bjo bjo

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
É indiscutível estes antes e depois como se transformam em ambientes, mais bonitos, práticos e funcionais.
Não sabia que você já havia morado em Belo Horizonte.
Beijo

Val postou o comentário número:

Dar uma repaginada na casa é tudo de bom.
Eu amo uma casa bem clarinha, mas com cores nos detalhes, estou até "mexendo na decoração" da casa da minha mãe, quer dizer, na sala dela, pq a cozinha ela quer toda branca com madeira, mas a sala tem muito marrom! Dá-lhe contact, depois mostro as fotos do antes e depois dela.

Bjs.

Blog da Tarde postou o comentário número:

Aiiiii, quanta coisa lindaa!!!
Deu vontade de reformar a minha! ;p
Vem visitar a gente!! O bt está com post quentinho!

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Adorei os antes e depois. A segunda é minha preferida.
Bjs

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Nossa, Reeeeeeee, amei estas mudanças!!! Vendo estas coisas a gente morre de vontade de mudar tudo, né? Ahhhh, se eu pudesse... rsrsrsrsrs
Beijossssssssss e uma linda noite pra ti!
Vero

Eli Martins postou o comentário número:

Nossa, como dá impressão de cresce o espaço né, claridade é tudo.
Re, fiquei uns dias de folga mas voltando agora para companhar tudo por aqui, e palpitar kkk
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...