Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 4 de maio de 2013

Esmalte e Saia Justa

Oi Gente!!



Caramba, esse tema eu bati cabeça, puxei bem lá no fundo da memória e não consegui lembrar de nada. É claro que já paguei algum mico, mas não estou lembrando agora.
Em compensação, tenho uma amiga que parece fazer coleção. Ela já passou por cada uma! Hoje a gente dá risada, mas...coitada, tem cada estória!
Vou contar uma: 

Teve uma vez que ela resolveu ir comigo à uma festa em BH. Porém ela precisava voltar antes para Santos por causa do trabalho. No dia da viagem nós estávamos em um barzinho e um dos nossos amigos resolveu levá-la até a rodoviária. Ela embarcou no ônibus e tudo bem. Ao chegar no meio da viagem, ela resolveu comer alguma coisa em uma das paradas. Quando foi pegar a carteira cadê?  Ela lembrou da carona do nosso amigo e de que havia mexido na bolsa para guardar uma blusa, imaginou que sua carteira devia ter caído no carro. A viagem ia prosseguir e ela ficou imaginando como iria fazer para pagar o metrô ( ela foi para são Paulo, pois não tinha passagem para o direto para Santos) e muito menos para pagar o ônibus para Santos. Começou a chorar baixinho na poltrona...a senhora que viajava ao lado dela perguntou o porque do choro. Ela disse que havia perdido a carteira, que estava com fome (são 8 horas de BH a SP) e que não sabia como ia fazer para chegar em Santos já que não tinha dinheiro para o metrô e nem para a passagem para Santos. A senhora disse que ajudaria ela, que daria um jeito. Nessa hora a mulher levantou e contou para todos os passageiros  (de uma forma nada discreta) o que se passava e todos resolveram ajudar. Minha amiga ficou comovida e agradeceu. Na parada seguinte cada um acabou trazendo alguma coisa de lanche para ela, foi salgadinho, refrigerante, café, bolacha...ela agradeceu mais uma vez.  Pensam que acabou? Não!
Ao chegar em São Paulo ela pegou o metrô e ao fazer a baldeação no metrô Sé, um rapaz veio correndo até ela, agarrou-a e começou a pular com ela. Ela ficou apavorada, pois o rapaz não a largava, dava abraços e gritava "América"! "Coelhão"!. Aí foi que ela percebeu que ela estava com a camisa do América Futebol Clube que ela havia ganho do nosso amigo em BH. Ela disse que morreu de vergonha porque todos que passavam olhavam para eles. E ela nunca havia visto o cara! Que ele disse que fez aquilo porque ficou emocionado, que há anos morava em São Paulo e nunca havia visto ninguém por lá com a camisa do time dele! Pode?
Gente, não sei se conta como "saia justa", já que não foi comigo, mas foi uma boa estória, não? 
Eu já disse à essa amiga que ainda vou escrever um livro sobre as "situações" que ela já passou, foram muuuuuuitas!



 Adorei essa cor, que apesar de aparecer azul ela é verde!


 Até fui tirar a foto mais perto da janela para ver se o verde aparecia, mas que nada!


 Aqui ,para dar uma disfarçada nas malditas bolinhas, passei uma camada de Colorama Reflexos Furtacor.


E você tem alguma boa estória, uma saia justa "daquelas" e quer contar? Vá lá no mosaico da Fernanda Reali e participe! Quer chegar lá bem rapidinho? Então clica aqui


Minha postagem está pronta desde ontem, pois como já sabem, sábado "é do namorado", não dá pra ficar muito tempo no note senão ele reclama. Só demorei para colocar o post no ar porque estava sem internet...mas como eu tentava tentava e nada, fui conferir se estava tudo certinho...fuén, fuém fuén (esse fuén peguei emprestado da Pepa) . O problema foi que ao limpar minha mesa com o desktop hoje pela manhã acabei soltando o fio...agora está tudo em cima!

Bom fim de semana!

Beijos!!

17 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Adorei a história da amiga. E olha Renata eu tenho chorado de rir com as situações das amigas e a cada visita percebo que tem algo que eu poderia contar, ou seja sou, assim como sua amiga uma colecionadora de micos.

Abraços

Ps.: Adorei esse verde

LEONOR MARIA LÈO postou o comentário número:

...querida, só uma pessoa de zoinhu ruim vai achar esse esmalte na foto verde...eu juraria que é azul e aposto que foi ruim pra limpar em volta dazunha como todo azul escuro e lindo que se preze...sua mão é linda e o formato dazunha idem...parabéns...

Renata Diniz postou o comentário número:

Coitada da sua amiga, que situação constrangedora ela passou. Eu poderia jurar que esse esmalte é azul. Lindo! Beijo!

Hilsa Camargo postou o comentário número:

Renata, ri um monte aqui... mas ainda bem que você não falou o nome dela : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Andreia Sales postou o comentário número:

Está lindo seu esmalte.
Não conhecia esse tom. amei
Bjks
www.maevaidosa.com

Indy postou o comentário número:

Lindo esse tom de azul.
Eita amiga rainha dos micos heim! Rsrs.
Bjo

Cristin postou o comentário número:

Me divertindo com os apertos nessa blogagem!!!E rindo muito tbm...rsrrsrs
Amei o esmalte!
Bj bonita

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Renata, eu adoro esmalte azul. Nossa, essa da sua amiga foi uma tremenda saia justa. Ainda bem que apesar da vergonha ela encontrou pessoas que a ajudassem.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Val postou o comentário número:

Nossa, essa aí foi sofrida kkkk, que amiga maluquinha!
Lindo seu esmalte, eu tô com um meio roxo no pé, não me lembro o nome, pq faço na pedicure e nem compro esmaltes, pq não sei fazer a unha...

bjs.

Clara Lúcia postou o comentário número:

Esmalte lindo!!! Se fosse verde nas fotos não teria ficado tão lindo... (eu gosto mais do azul)... rsrsrsrs

Coitada da amiga... gentcheee... isso é horrível!

Bom domingo!
Beijos

Alexsandra Helga postou o comentário número:

Tadinha da sua amiga!!!
lindo esmalte
Beijinhos e uma linda semana...
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Biane Carvalho postou o comentário número:

Amei conhecer seu blog...
Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
bom gosto! E já estou te seguindo pra
não perder nenhum detalhe...

Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

Uma linda Noite!

blogdabiane.com.br

Jussara Silva postou o comentário número:

Essa foi ótima Renata. O esmalte é lindo. Parece azul mesmo. Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br
http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

Rosana Cumpri postou o comentário número:

Coitadinha da amiga....

Que esmalte maravilindooooooooo...amei dicunforca (to sem acentos e cedilhas).

Beijos da Ro

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, sua amiga tava "zicada'..kkkkkkk, mas que esmalte verde é esse?
Verde saia justa?,kkkkkkkkkkk
boa semana,beijos,Vi

Decora Adora postou o comentário número:

Hola Renata lindas uñas y su blog me ha encantado ,,, mucha imagen inspiradoras
Muchos cariños
Angélica

Vera Moraes postou o comentário número:

Caramba!!!!! Que situação!!!!!! Muitolegal Essas BCs da Fe Reali. Faz tempo que não participo! Valeu muito a história! Unhas bonitas! Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...