Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unhas do findi III e comprinhas

Oi Gente!!

Tá um friozinho tão gostoso!
Essa semana foi bem proveitosa. O tempo estava bom (até quinta feira) e aproveitei! Saí e fui às compras. Comprei tecidos, fitinhas, lãs, esmaltes e mais um monte de coisinhas que não vou mostrar agora porque são parte de um projetinho que está em andamento mas não posso mostrar ainda.

Já as unhas...comprei dois esmaltes ontem um deles resolvi usar hoje, é cheio de brilhinhos. É da Lorrac e a cor é Turquesa, deu um efeito legal ao Colorama  Mesquita Azul da linha Turquia Misteriosa que passei na primeira camada.

 Olha só os brilhinhos! Não sou muito fã de esmalte com glitter (ruim de tirar!), mas não resisti à essa cor!


 Passei uma camada de cada. Os dois tem ótima cobertura.


As comprinhas:

 Tecidinhos de tricoline. estavam a 4,99 o metro, comprei um metro de cada. Ainda não sei o que vou fazer, mas não pude resistir!


 As flanelas também estavam com um preço ótimo e já têm destino...


As outras tantas coisas que comprei...



Não tenho tido  muito tempo para fazer as visitinhas, como disse, tenho feito um monte de arteirices, mas só posso mostrar daqui a uns 15 dias, porque elas vão para o encontro de blogueiras aqui em Santos e não quero estragar a surpresa mostrando antes.

Ah! logo logo também vou mostrar o novo look da minha cozinha...comprei uns adesivos LINDOS com a Vera Moraes do blog "Aqui tem de tudo". Ela já me entregou, fiquei apaixonada, estou louca para colocá-los, mas por incrível que pareça ainda não tive tempo! Primeiro porque tenho que deixar os azulejos bem limpinhos e tenho que ter calma para fazer  tudo direitinho e ando tão ansiosa e agitada que acho melhor esperar um pouco. Mas assim que der eu coloco e mostro para vocês, tá?

Caramba, como eu "falei" !! E eu que achei que estava sem assunto para o post...

Tenham um lindo fim de semana!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Paula postou o comentário número:

Nossa...quanta coisa legal! Suas unhas são o máximo amiga...rs...foi na parada obrigatória comprar os esmaltes?...rs...obrigatória mesmo! Toda semana passo por lá....aff

E as flanelinhas hein? Da pra forrar um colchão de casal? Queria forrar o meu!!

Que encontro de blogueiras é esse? Tô por fóra!!!!!!!!...rs

Quero ver os azulejos,vou visitar o blog que vende agorinha...hahah

Bjs

Jussara Silva postou o comentário número:

Que esmalte lindo Renata! Adorei as comprinhas. Quem me dera achar tricoline neste preço aqui. Ia comprar de todas as estampas. Rsrs.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Unhas lindas, super bem feitas, adorei.
Pessoa habilidosa como você, compra primeiro pra depois ver o que vai fazer, muito interessante.
Beijo.

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde !
Esta cor ficou linda nas tuas unhas,parabéns!
Vc fez boas compras...fiquei curiosa a respeito das tuas arterices...rs.
Tenha uma semana linda,divina e maravilhosa!
Bj.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Rê,
Lindos os tecidos. Eu gostei mesmo foi desse esmalte com brilho, lindo mesmo. E esses adesivos? Coloca logo e nos mostra. E manda um cadim desse frio para mim!
Beijos
Adriana

Vera Moraes postou o comentário número:

Oi Renata! Vc tem as unhas muito bonitas! Gostei da cor. Nosso encontro tá chegando e tô vendo a mulherada todas trabalhadas nas arteirices. Que suspense!!! Ha,h,a...O que vc está preparando? Obrigada por citar os adesivos e o meu blog no seu post. Ótima semana nova pra vc! - Bjus!

fatti navarro postou o comentário número:

Rê queridona, que esmalte linduuuu, ficou bem em vc esses tecidinhos, tb adoro...

Rê minha amada vim agradecer seu carinho viu, amigas é assim ...a gente não esquece né?!

Rê, já emagreci mais de 6 kg acredita? estou super feliz.

Um super bju minha linda!

Nina Braz postou o comentário número:

Oi Renata,
Linda essa cor de esmalte, ainda não pintei assim.
Os tecidos estão lindos e o meu preferido é o de bolinhas.
Beijos

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata,
Amei a cor do esmalte!
Linda demais!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown postou o comentário número:

Amei os tecidos e por esse preço também levavam o meu rico dinheirinho......

abraços de MF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...