Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 11 de maio de 2013

Unhas do"findi" e atividade da semana


Oi Gente!!


Esse fim de semana não vai haver blogagem coletiva de esmaltes, aliás ela só volta em 8 de junho, mas...eu não quero perder o pique e relaxar, então resolvi continuar fazendo minhas unhas e mostrando para vocês.


Já estava com saudades de um tom vinho.


Passei uma camada de Coffee  e uma de Rubi, ambos da Lorena.



E para dar um brilho a mais uma camada de Escarlate, da Risqué.


A semana

Minha atividade essa semana foi refazer as barras das calças jeans que comprei. Após ter visto um post da Pepa (do Tacho da Pepa) no facebook, onde ela indicava o blog da Cici (www.cdecici.com) que explicava como fazer barra original de jeans, fui lá dar uma espiada e me animei.
 Refiz a barra das minhas calças e mais uma do namorado. 
Eu não gosto muito daquelas barras dobradas, e nem de bainhas, acho que a calça perde metade do estilo e não tem o mesmo caimento, então arrisquei e deu certo! Gente, é relativamente fácil, ela explica direitinho e tem até vídeo. Quer ver como é? clica aqui
Sou outra! Acho que dá até para ganhar uma graninha com isso!
Obrigada, pela dica viu Pepa!


Essa calça é nova, ainda nem usei. Adorei esse dica da barra...


Essa aqui ainda está com a marca da dobra da antiga bainha, preciso lavar a calça.


Tenham um lindo fim de semana!
E, às mamães, um Feliz Dia das Mães!



Beijos!!



12 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Paula postou o comentário número:

Nossa! Ficaram ótimas. Vivendo e aprendendo,né?! Com certeza vc pode ganhar uns 10,00 por barra. Que legal,né?

Bjs e um ótimo domingo pra vc ...valeu os votos de feliz dia das mães!

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Que unhas lindas, perfeitas, adorei.
Você tem uma habilidade manual, fez as bainhas iguais às de fábrica, é claro que dá pra faturar uma graninha, aqui na minha cidade, os alfaiates, costureiras cobram 10,00 reais.
Obrigada pela mensagem pelo dia das mães.
Beijo.

Viviane Alves postou o comentário número:

obrigada pelas palavras de carinho no blog
suas unhas ficaram lindas
seja sempre bem vinda e
uma ótima semana pra vc
bjs
Vivi

Val postou o comentário número:

Aqui custa 10,00 só pra fazer essas barras, aí eu fico juntando até ter várias pra levar na costureira kkkk.
Adorei o esmalte, esses tons nunca saem de moda.

Bjs

evebecker postou o comentário número:

Oii, adorei o seu blog!

Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

fatti___ postou o comentário número:

Lindassss a suas unhas Rê, eu não consigo pintar as minhas de cores escuras mas acho linda nas outras pessoas...Rê e essas barras de calças minha costureira faz a muiiiito tempo, acho legal porq a peça continua com a mesma cara né?!parabéns por ter conseguido porque eu nem sei por onde começar hehe.

Menina num é fácil fazer dieta não mas precisamos aprender a comer, só não sigo tão a risca porq não somos um robô né, eu adoro macarrão com molho de tomate, como e não me faz mal, nem devemos tb ser tão drásticas assim, só postei para a gente aprender um pouco.

Bjinhus

Eu Nos e os Sinos postou o comentário número:

Que delícia! Autoestima em alta por aqui, falo sobre o tema la no meu blog.
Adorei as cores dos esmaltes.
Linda terça-feira.
Bjkas

Viviane Alves postou o comentário número:

adorei as cores, principalmente pq é vermelho, sou apaixonada
inclusive to usando uma cor parecida, postarei essa semana no blog
bjs e ótimo final de semana
Vivi

Vera Moraes postou o comentário número:

oi Renata! Minha mãe é costureira e eu já conhecia esse jeito de fazer bainhas. Sobre a marca antiga da bainha, depois que vc lavar, na hora de passar passe gelo em cima da marca. Bjus!

Betty Gaeta postou o comentário número:

OI Renta,
Adorei o esmalte.
Eu mando fazer este tipo de barra numa oficina de costura perto de casa e a sra que faz, está cobrando $ 20,00 por calça.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Pepa postou o comentário número:

rsrsr, eu preciso comprar calças urgente só pra testar, srsrs

Ficam perfeitas né ?

Adorei esse esmalte, coisa linda essas suas unhas hein ??
Caprichosa !!!

Me fala, vc vai nesse encontro ??
Diz que simmmmmmmmmmmmm, please !!!!

Bjus 1000 lindona e obrigada por me citar, fico toda boba, srrs

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Obrigada pela visita ao bloguinho.
Beijo e um ótimo domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...