Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 30 de junho de 2013

Blogagem coletiva de esmaltes - não deu...

Oi Gente!!

Essa semana não deu...furei porque não consegui nenhuma inspiração para o post. 
Fiz as unhas na sexta feira (até mostrei no face), mas não consegui pensar em algo legal que tivesse a ver com o tema desenho (sou ruim de desenho!). Até fui dar uma espiada no que a Fernanda Reali sugeriu e eu não conhecia, as "garatujas", achei super interessante, mas ainda assim nada de explosão criativa.
Desculpem-me as amigas pelo furo.
Estou postando as fotos para vocês verem que as unhas estão feitinhas, até comprei esmalte novo.





O esmalte novo é esse cintilante Bello da Argento (hipoalergênico) . O outro já usei em outra postagem Água Marinha da Realce.

A postagem demorou também porque andei dando uma limpada no emaranhado de fios do computador pois vou trocá-lo de lugar e acabei desligando o que não devia...até descobrir foi uma "coisa"!

Embora o domingo já esteja se findando tenham um bom domingo! 
E deixa eu ir que já já começa o jogo Brasil X Espanha. 
Vamos torcer!

Quanto ao sorteio será logo, ainda estou procurando um mimo legal para sortear.

Beijos!!


5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Gelia postou o comentário número:

oi Renata eu nunca participei desta blogagem, mas acho super legal incentiva a fazer as unhas eu não faço sempre (desleixada)até poderia ter participado neste sábado pq eu fiz e ta bonitinha, gostei deste azul cheguei, na próxima vc participa

bjs

Gélia

Flavia postou o comentário número:

Oi Rê!!
Estou de volta, que saudade!!
Adorei a cor.
Beijossss

Clara Lúcia postou o comentário número:

Esmalte lindo, divino!

O importante é participar, seja com post sobre o assunto ou seja só pra mostrar as belas unhas!
Pintar as unhas não deixa de ser uma obra de arte, não é?

Beijos

DE TUDO UM POUCO postou o comentário número:

RE TENHO CERTEZA QUE ELAS IRÃO ENTENDER..
EU AINDA NÃO TIVER CORAGEM DE PARTICIPAR ....KKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...