Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 9 de junho de 2013

Encontro de blogueiras em Santos - Eu fui !!!

Oi Gente!!

Pois é, eu fui!!!
É, foi fogo segurar a ansiedade nesses dias em que se aproximava o Encontro...deu insônia, atacou bronquite, e no dia mesmo quase não deu para ir. Fui atacada por uma série de movimentos peristálticos que quase me fizeram ter um dia de caloura dos Sílvio Santos: - Vai pro trono, ou não vai?  Mas eu fui mais forte, venci a ansiedade e consegui desvirtualizar! Difícil foi vencer a timidez e parecer natural apesar de estar tremendo. De medo? De emoção? Ai...tudo junto e misturado.
Mas foi demais. Foi 10, foi 100, foi 1000. Há muito tempo não me divertia tanto! Acho que apareci rindo na maioria das fotos, cheguei quase a ter cãimbra no maxilar de rir tanto. Fotos...tem como fugir? Não teve jeito...mas continuo sem gostar de sair em fotos.

Era a minha primeira vez, eu não conhecia ninguém pessoalmente e virtualmente meu contato maior era com a Pepa , a Vi e a Vera Moraes...era tudo novo, eu não sabia bem o que fazer. Mas foi tranquilo, as "meninas" foram lindas, me receberam super bem com muito carinho e elas nem me conheciam!
Tirei algumas fotos, não foram muitas, pois minha máquina é mais antiguinha, é meio lenta...ainda é à pilha, acreditam? Mas algumas fotinhos saíram boas (as que não tremi), algumas simplesmente perdi porque apertava o botão e ela demorava para armar e aí já tinha entrado gente na frente, a pessoa já tinha saído do foco...mas o melhor está aqui dentro, guardadinho no coração (e na cabeça) para não esquecer nunca mais!

 Ontem levei umas duas horas para desacelerar ao chegar em casa e contar ao namorado como foi o encontro, eu queria falar, e falar, contar como foi. Nossa! A cabeça fervilhava! E os presentes? Um mais lindo que o outro! Ganhei tanta coisa! Aos poucos vou mostrando para vocês aqui no blog senão o post vai ficar enorme e ninguém, vai querer ler.

Agora deixa eu mostrar as fotos: 

 Não falei? Essa ficou um pouco tremida...aqui estão Luciana Sousa, Kaku, Pepa, Virgínia e Cici.

 Ana Faniquito (nossa mestra de cerimônias) e Virgina com o presente que ganhou do amigo secreto. Logo atrás da Vi uma moça mais tímida que eu: a Sandra.

 Kaku e Pepa


 Tânia e Cici

 Vera Moraes, Ana Faniquito e Camomila.

Andrezza e Rosana Cumpri

Pepa e seu presente (chiquetérrimo). 


 Os muitos presentinhos que ganhei. Depois eu mostro as fotos uma a uma.



Blogagem Coletiva - esmalte e amor

Gente eu fiz as unhas, vou mostrar as fotos para provar, mas minha cabeça ainda está meio piradinha e não consigo escrever, vêm mil coisas à cabeça, mas acho que não estão à altura do tema. Só posso dizer aqui que faço minhas as palavras que a Pepa do "Tacho da Pepa" escreveu : " a blogagem coletiva que a  Fernanda promove é uma grande agregadora..." Mais uma vez digo que graças à blogagem coletiva de esmaltes conheci muita gente legal, ela me abriu para a blogosfera. 
Desculpe Fernanda por não entrar totalmente no tema hoje.




Depois eu mostro os mimos que ganhei e os que fiz para dar de presente às amigas, tá?

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

15 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Jô Turquezza postou o comentário número:

Imagino a sua emoção!
É lindo demais o Encontro tornar realidade o que amamos virtualmente.
Qualquer somos nós duas rsrsrs
Beijos.

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Muuuuito bom te conhecer, sabia?
Realmente a gente vê como vale a pena ser blogueira... hehehe! São momentos únicos, de pura alegria mesmo.
Uma linda semana pra vc!
Bjns
:)

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata!
Que inveja boa deste encontro. Maravilha! Olha a minha máquina também ainda é a pilha. Rsrs. Mas é ela que me socorre... Lindo esmalte. E que bom ganhar presentinhos...
Boa semana. Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

Faniquito postou o comentário número:

Rá, agora te conheço ao vivo e a cores. E de quebra, tenho artes lindas tuas pois tive o prazer de ser tua amiga secreta !!!!

Foi um prazer te conhecer.

Beijinhos

Ana

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Eu não vi você, não apareceu nestas fotos?
Imagino que encontro bacana, eu também tenho muita vontade de desvirtualizar com algumas blogueiras.
Adorei suas unhas, lindas como sempre.
Beijo.

Gelia postou o comentário número:

OI Renata estes encontros são o máximo né eu adoraria ter ido, mas infelizmente imprevistos acontecem!!

bjs

Gélia

Anônimo postou o comentário número:

Ai que delicia né, é muito bom conhecer de perto estas pessoas que já fazem parte da n0ssa vida!
Amei seu esmalte,
Bjs

Meu Mundo Meu Quarto postou o comentário número:

Olá!
Ameeei o post novo do seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Marcia Gullo Tiberio postou o comentário número:

ois é Renatinha, essas meninas são incríveis mesmo... to chateado de ter perdido esse encontro.... mas no proximo eu vou com certeza... quem sabe a gente não se conhece também, né???
Beijinhos

Blog da Gullo

Déa Prado postou o comentário número:

Flor,
No primeiro a gente fica tímida depois relaxa...rss
Adoraria ter ido, mas não sou eu a moça tímida da foto...rss...mas não tem problema...
Eu sou a Andrea Prado que não fui...rss...mas que mandou os biscoitos...a moço do cantinho eu não conheço...
Beijocas.

Luciana Souza postou o comentário número:

Oi Renata
Esse encontro deu o que falar né?! Literalmente kkkkkk, a mulherada fala muito! Mas é muito legal mesmo. Eu também adoro, é o segundo que eu participo, e mesmo quem é tímido, entra na dança! kkkkkkk
Bjos.

Menina Prendada postou o comentário número:

Vi seu blog no blog da Pepa, na lista das meninas que foram para o encontro das blogueiras e vim te visitar e te seguir.Um xeru!

Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Não pude ir ,mas fiquei acompanhando de coração...não vendo a hora que tds voltasssem e postassem as fotos para ver como foi...
bjjs
meu cachixó

karen Disley postou o comentário número:

Renata que maravilha ter participado desse encontro, conhecer pessoalmente essas queridas que acompanhamos virtualmente.
Quantos mimos lindos!
Um cherooo!
www.karendisley.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...