Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 30 de julho de 2013

E a vencedora foi...

Oi Gente!!

Demorei muito? Vocês acreditam que quase esqueci! rsrsrs 
Brincadeira, eu quis foi fazer um pouco de suspense.
Quem vai ganhar esses mimos?




Antes quero explicar que houve um comentário duplicado, a amiga Maria Célia fez o comentário nº 10 e logo após o de nº 11 também onde ela voltou para informar o email que havia esquecido de mencionar no comentário anterior. Eu preferi não cancelar o comentário. Então para quem for conferir a lista das pessoas que participaram verá que foram 50 no total, é só considerar que o da Maria Célia é o numero 10 e o 11 ficou sendo o da Paula, o 12 o da Andréia Belmonte...e assim por diante. tudo bem? 
Explicado isso, agora teremos o resultado:
A vencedora foi:


Que corresponde à Caren Klinger. Olha só, ela se inscreveu no último dia e deu sorte!
Caren, aguardo o seu contato. Me envie o seu endereço por email, está bem?


Para esclarecer qualquer dúvida a lista do sorteio ficou assim:




Agradeço a participação de todas. 
Em breve retomarei as visitas, ando meio em falta com vocês. 
É muito bom ver carinhas novas ali no quadro de seguidores!

Tenham uma linda semana!


Beijos!!


4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Tomei um baita susto agora, vi meu nome, pensei, fui eu a sortuda.
Ledo engano, vai ficar para a próxima.
Parabéns à felizarda Caren.
Beijo.

Lia e Vi postou o comentário número:

Sério que foi por 1 ??

Então minha estratégia é boa hein ??
No próximo eu ganho !!! srrssr

bjus 1000 querida !!!

REINVENTANDO postou o comentário número:

Parabéns pela ganhadora, pena que encontrei seu blog depois do sorteio, adoramos sorteio, não é?
Parabéns pelo blog e conteúdos encontrados aqui..Já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...