Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sábado, 6 de julho de 2013

Esmalte e Decoração - blogagem coletiva

Oi Gente!!

Com o tema de hoje, esmalte e decoração, achei que fosse ser mais fácil, porém...lembrei que eu ainda não coloquei os "meus elementos" de decoração no apê!
As coisas aqui ainda não estão no "definitivo", afinal agora é que as finanças estão mais calmas e estou procurando investir em coisas melhores, mas como eu sou super indecisa, e um tanto mutável (uma hora gosto de uma coisa e logo depois prefiro outra), acabo por não fazer nada. 
Tenho mil idéias e nunca sei qual colocar em execução. Aí, a casa acaba ficando sem personalidade, mas eu chego lá!
Na esmaltação ontem usei o Coffee da Lorena, mas não ficou uniforme, acho que manchou um pouquinho porque o esmalte já está velhinho. E hoje ele já tinha dado uma descascadinha, pois tive que lavar roupas, então desci e comprei um outro com o tom parecido. Passei uma camada de Vicenza (cremoso) da Argento, esmalte hipoalergênico. Achei-o um pouco grosso, ou melhor espesso,mas acho que estranhei o fato dele ser cremoso. Estou tão acostumada aos cintilantes, hds, e brilhos que desacostumei do mais simples!rsrs


 Desculpem, ficou um pouco tremida.

 Adoro os esmaltes da Lorena, são fáceis de passar e secam rápido, pena esse estar já velhinho.


 Um nicho que coloquei na cozinha com os vasinhos que adoro (o menorzinho ali era um saleiro), uns livros de receitas (para dar um charme) e a panelinha que ganhei da Rosana Cumpri no Encontro de Blogueiras.


 Esses são os adesivos de azulejos portugueses que comprei da Vera Moraes do Aqui tem de Tudo. São lindos, mas como vêem ainda não coloquei na parede. Estou definindo qual a melhor paginação. Assim que fizer mostro num post.


 Quadrinhos que coloquei no quarto próximo ao armário. Ainda não dá para mostrar o quarto, está bagunçado incompleto.

 Esse casal de passarinhos enfeita a minha cristaleira na sala. Ganhei, também no encontro de blogueiras, das irmãs Agio, Pepa e Vi, do blog O Tacho da Pepa (que todo mundo conhece!). Tão lindinhos!

E você, quer ver mais coisas bonitas? É só ir lá no Mosaico da Fernanda Reali e visitar os blogs participantes! E porque não participar também?
Clica aqui e espia só!




Ah! Fiquem de olho, nessa semana que entra tem sorteio !

Tenham um lindo fim de semana!


Beijos!!

27 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi querida Renata,boa tarde!
Ahhh vc deveria ter fotografado o "quarto bagunçado"...inacabado,iríamos adorar...rs!!
Gostei de tudo,aqueles passarinhos são lindos...
E cola logo os adesivos,fiquei curiosa c/ o resultado...
Parabéns pelo post de hj,bj.

Flavia postou o comentário número:

Renatinha, eu sempre odiei, odeio e odiarei forever essas letras e números de verificação, mas eu estava recebendo muito spam e essa ferramenta acabou 100% com ele.
Vou fazer um teste e tirar, ver se dá pé excluir o spam pelas configurações do blog...
Menina, quantas coisas fofas na sua casa. Estou muito curiosa pra ver como vão ficar esses azulejos!! Eu acho liiindos, tenho que arrumar um jeito de encaixá-los na minha casa tb!!
Beijos!!

Marta postou o comentário número:

Também sou um tanto indecisa e mudo de idia muito rápido, por este motivo gosto de coisas que eu possa mudar depois, por exemplo, na cozinha não coloquei cerâmica em todas as paredes pois já pensei nas mudanças de cores que com a tinta na parede é mais fácil realizar do que mudar toda a cerâmica. Adorei a cor do esmalte...também estou na brincadeira, sinta-se convidada à espiar...


!!!!beijokas!!!!


.

Marta postou o comentário número:

Ah, esqueci de dizer, meus bules de ágata eu comprei em um brechó da escola em que trabalho (de freiras)elas receberam uma doação de uma fábrica aqui da cidade de uma peças com algum defeitinho (um leve descascado, um pequeno amassado, nada grande que comprometesse a peça, e no mais acho até um charme, mais bonito do que aqueles perfeitinhos demais), comprei barato, acho que foram R$3,00 ou R$5,00 cada um, não me lembro bem, pois não foram só eles que que comprei, foi no final do ano passado, um baita achado, só não tinha o azul, o rosa e o liláz, quem sabe eu não dou sorte e encontro em outro brechó, porque R$40,00 é um preço meio salgado não é?!?!?


!!!!beijokas!!!!


.

C.helena Souza postou o comentário número:

Oi Renata, achei lindo seu esmalte. Estou pensando em adquirir esses adesivos tbm, pra dar uma mudada na minha cozinha... bjs

Fernanda Reali postou o comentário número:

Adorei e pinterestei. Fiquei apaixonada pelos azulejos de tecido! Beijooooo

Luciana. postou o comentário número:

Oi Renata! Lindo os vasinhos coloridos!
Esses adesivos vão ficar super bacanas!
Muito fofo os quadrinhos e o casalzinho de passarinhos.
Gostei da cor do esmalte, essa marca não tem por aqui, pelo menos nunca vi.
Bjos, Lú.

Luciana Aragão postou o comentário número:

Que passarinhos fofos! Que mini panelinha fofona gente!!! As meninas capricham viu?!

bjimm

Carol Vieira postou o comentário número:

Oi Renata,
Passei por aqui e gostei de tudo. Esmalte lindo escuro, acho tão chiqueee!
Seus enfeites são lindos, delicados e de bom gosto.
Beijos :o)))

Marcella Ruschel Stelle postou o comentário número:

Oi querida, cheguei até aqui através do mosaico da Fernanda Reali!

Eu estou louca para decorar a cozinha com esses adesivos, porém minha cozinha é bem antiga e preciso primeiro trocar a cozinha!

Beijos, Má
www.mamaedesalto.com

AnaCristina postou o comentário número:

obrigada pela visita! eu passei um esmalte clarinho mas gosto mesmo dos escuros! achei a cristaleira linda e oos adesivos tambem! bom domingo, bjo bjo

Renata Diniz postou o comentário número:

Oi Renata! Decorar não é fácil, pois são muitas opções para nos confundir e, por vezes, preço nas alturas. Adorei os azulejos! Beijo!

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Renata, estes adesivos que vc comprou é lindo demais, amei isso da Vera vende-los um dia penso em comprar, aqui em casa tb esta numa reforma braba rsrs.

O casalzinho de passarinho é fofo tb adoro a Pepa e a Li

Bjs

Gélia

Vera Moraes postou o comentário número:

Renata amei o vidrinhos azuis!!!.....ficou uma graça esse nicho na cozinha com eles e com os livros de receita. Sua unha está muito bonita e eu gosto dessa marca Argento além de ser barata. O passarinho da Pepa é uma fofura e quando a gente bate o olho já sabe que foi ela quem fez! Grande Bjo e ótima semana nova pra vc!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Amei a cor do seu esmalte!!
E qta fofura na decoração, hein!
Tô namorando estes adesivos da Verinha, mas qui nesta casa não teria onde colocar. Mas um dia quero!!
Bjns
:)

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Renata!
Eu também tenho mil ideias e acabo não conseguindo por todas em prática. Um dia eu chego lá... rsrs. Amo cristaleira. Adorei o esmalte.
Boa semana.
Bjs.

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Suas unhas são sempre lindas, não importa a cor do esmalte.
Gostei muito dos adesivos de azulejos
portugueses, tô curiosa pra vê-los na parede.
E os passarinhos são muito fofos.
Beijo.

Beth Salvia postou o comentário número:

Decorar é só começar, tenha coragem que ai vem a luzzzzz. Adooorei suas unhas e infelizmente essa semana não participei,explico aqui http://bethhistoria.blogspot.com.br/

Bjus

Andreia Sales postou o comentário número:

Oie Renata
Estou encantada com sua decoração e belo esmalte.
Mãe Vaidosa
Bjks

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Renata!!
Amei os adesivos !!
e sua unha tambem ..rsrs!!
Ja anotei a cor do esmalte e vou procurar por aqui onde moro , pois gosto muito de esmalte marrom!
Tenha uma otima semana !!
Bjus!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi lindona!!
Amei o esmalte e os adesivos !!
sou louca por uma cristaleira , mas ainda nao consegui comprar , se bem que nao tenho muito coisa pra colocar, mas acho chique demais uma casa com uma ...Coisas de mulher..rsrs!
Bjus!!

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Renata, eu adorei os adesivos de ajulezos! Lindos.
É difícil a decoração ficar no definitovo, né? Sempre que as finanças acalmam a gente fica com vontade de mudar alguma coisinha.
Adorei o esmalte.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi,o esmalte que usamos estava com esse problema , nem fiz nada e lascou as pontas..que raiva.
gostei da cor que você usou, também usamos essa marca, alias todas marcas com preço popular são prestigiadas com minhas unhas..kkkkk
Legal esses adesivos, dão uma repaginada no ambiente.
boa semana,beijos,vi

Menina Prendada postou o comentário número:

Rê, os adesisvos estão lindos, decide logo qual vai usar e mostra aqui pra gente...Um xeru e ótimo início de semana.

Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Pepa postou o comentário número:

rsrs, adoro essa coisa de "todo mundo conhece"... também não é assim né, rsrs não somos famosas, srrsrs
Mas temos amigas especiais !!!
E vc é uma dessas...

eu gosto dessa marca de esmalte !!
Aliás adoro tudo que é baratex...
abriu uma loja de produtos japa aqui que dizem que é a oitava maravilha do mundo de baratice, tô doida prá ir lá, vamos ?? rsrs

bjus 1000 minha querida e no sorteio volto depois, quero um número bacaninha, rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...