Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Banheiras, banheiros e relax.


Oi Gente!!

Enfim esse sorteio deu certo, a Adriana Balreira já entrou em contato comigo e em breve os mimos irão para Fortaleza.

E, como hoje estou num momento bem relax, pois fiz minha acupuntura, vou postar sobre banheiras/banheiros que nos proporcionam momentos assim também. Ah, deve ser muito bom relaxar numa água bem quentinha e perfumada com sais de banho!  

Lembrei que fiz algo parecido quando era criança... viajava para Águas de Lindóia com meus pais, nós íamos ao Balneário e fazíamos banho de imersão...era tão bom! #recuerdos de infância.

Vamos curtir?

 Integrada ao quarto (e que quarto!) ela tem até rodinhas! Gente, amei!


 Para quem curte, um ofurô é ótima pedida, ele se adequa muito bem em banheiros menores. (Aqui não é esse o caso).


 Bem arejado e iluminado.


 Num estilo bem praiano, é bem aconchegante.





 Mesmo em um banheiro não tão grande souberam aproveitar bem o espaço.


Essa aqui está pedindo um romance. Lindas lanternas!


imagens: casejardim e freshhome.


Tenham uma linda semana!

Beijos!!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Acho super bonitas as banheiras, elas passam uma sensação de relaxamento e conforto; na minha antiga casa eu tinha uma no meu banheiro, de hidromassagem, que acabou se tornando um elefante branco.
Eu e meu marido não usávamos, não achávamos hora pra ficar curtindo, a água quentinha saindo em jatos, ou mesmo só mergulhados até o pescoço.
Quando vendemos a casa, uma das primeiras coisas que cortamos para não fazer na nova foi a banheira e a piscina.
Beijo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Tb amo banheiras e estou sonhando com uma. Um dia deixo de fazer minha viagem anual e coloco uma banheira no meu banheiro.
Obrigada pela força lá no blog.
Bjs

GOSTO DISTO!

Prycila Patrício postou o comentário número:

Eu tô sonhando com um cantinho assim!!! depois de um dia todo de trabalho, chegar em casa e deitar na banheira... tudibom... aiai

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Renata que bom que o sorteio deu certo desta vez...

Enfim menina estes banheiros que vc postou são lindos pena serem do tamanho do meu quarto srsrs brincadeira mas o primeiro é rsrs

bjs



Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ahh, a Adriana merece! Adoro ela.
Qto aos banheiros, que espetáculo, hein! Nossa, um sonho ter qqr um desses em casa... heheh!
Gostei bastante do 3.o, 4.o e 5.o!
Qto à minha dieta, a parte mais difícil realmente foi ficar sem o pãozinho matinal. Mas obrigada pela força no meu blog, viu!
Bjns
:)

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Renata!
Ter uma banheira em casa deve ser maravilhoso, imagino chegar do trabalho e tomar um banho bem relaxante...
A decoração de todos os banheiros são inspiradoras, para todos os gostos, amei.
Sobre a meia melancia: "somando 20 cordões de tricô", quer dizer que você tricotou 40 carreiras em ponto tricô.
Essa meia é muito fácil de se fazer, tenho certeza que vai conseguir fazer uma linda meia e vou querer ver quando estiver pronta :-).
Qualquer dúvida me envie um e-mail para totalmentecorderosa@gmail.com, que vou te ajudando a tricotá-la!!
Bjss

Eliana Ricci postou o comentário número:

Deu até vontade de entrar em uma banheira bem quentinha mesmo, e todas aqui estão lindas, mas a de ar praiano nos remete a praia mesmo, delicia.
Beijos

Pepa postou o comentário número:

Nuossa, eu com uma dessas ia virar uma uva passa, rsrsrs

Adoro água, quentinha então...

Quando fui prá Poços de Caldas também fiz esses banhos de imersão...naquelas casas de banho, uma delicia... mas beeeem longe do glamour dessas banheiras lindas nesses lugares léééndos !!!

Adorei as fotos e a inspiração, srrs

Bjus 1000 querida

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Renata
adorei o banheiro praiano
o meu numero
agora fiquei imaginando
deitada naquela banheira com o verde nos vidros
ai ai
bjs
lu

Luciana Gonçalves postou o comentário número:

Olá

vim conhecer seu cantinho e amei tudinho... vim pra ficar...

bjks e lindo fim de semana.



Precisa de dicas de organização e receitas? acesse: www.ovelhacorderosa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...