Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Antes e Depois - cozinhas



Oi Gente!!

Como foram de fim de semana?
Por aqui o "findi" foi quente. Agora, após uma chuvinha abençoada já deu uma refrescada. Mas já vi a moça do tempo dizer que vem mais uma onda de frio por aí...afinal até dia 21 ainda é inverno!

Hoje trouxe para vocês mais uma sessão de antes/depois. Eu gosto muito de ver as "transformações", elas sempre inspiram.

Antes
 Cozinha muito escura. Dá a impressão de ser ainda menor do que é.

Depois
 Os armários são os mesmos, mas apenas com a pintura a cozinha parece que ganhou mais espaço.


 Olha só que simpático o quadrinho e o charme das canecas coloridas!


Antes
 Olha só o tamanho desse balcão! Pena que está um tanto ultrapassado.

Depois
 Renovação total! Porém quem adota prateleiras em vez de armários fechados tem que ter louça bonita e ser organizada!


Antes
 Olhando assim parece até de brinquedo...


Espia só como ficou bonitinho! Uma mini (mini mesmo) cozinha!


imagens: apartmenttherapy


E então, gostaram?

Tenham uma linda semana!!


Beijos!!

14 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, ameiiiiiiiiii o antes e depois! Um mais lindo que o outro!
Achei bárbaro o primeiro. Como pintar as coisas de branco muda tudo e aumenta o ambiente, né?
Obrigada por compartilhar!
Beijos
Vero

Sonia postou o comentário número:

Que lindas ficaram as novas cozinhas. E este armário que se transformou numa mini cozinha é uma ideia sensacional.
Beijos e uma ótima quarta feira

Francine Borges postou o comentário número:

Oieeee queria...
Ameiiiiiiiiii a postagem... muito inspiradora...
Boa semana pra você linda...
Beijinho

Francine

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Renata que sessão de antes e depois a primeira cozinha é impressionante

bjs

Gélia

Paula postou o comentário número:

Adorei o post Rê! Vou dar a idéia de pendurar as xícaras para minha filha que tem um monte.

Eu amo branco,a diferença é incrível na cozinha, e a mini cozinha me fez suspirar...rs

Amiga! Eu faço a feira da Oswaldo! Provavelmente vc vai bem mais cedo do que eu que quase sou atropelada pelos caminhões...hahah...sou corajosa e cara de pau...hahah...tô sempre pedindo um descontinho...hahah

Se puder ir mais tarde,vc verá !!!

Bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Gostei sim, as transformações são muito legais, na 2ª imagem só não gostei da pia, parece tanque, mas acho que é tradicional nos EUA, já vi muitas imagens semelhantes a esta.
Beijo

Sílvia postou o comentário número:

Olá Renata.
Me encantei com a primeira transformação, achei muito bonita o depois, a cor branca deu um lindo visual.
Bjs.
Silvia

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Estes antes e depois são inspiradores!
Dá vontade de sair renovando tudo!!!! rs

Um beijo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Eu tb adoro Antes e Depois. A primeira cozinha ficou linda!
Que a sua primavera seja repleta de cores e perfumes.
Bjs

GOSTO DISTO!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Nuossssss... qta diferençaaaaa!!
Principalmente o primeiro exemplo, é uma diferença gritante. Amei.
Uma ótima semana pra vc, viu!
Bjns
:)

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Renata!
É uma delícia ver imagens de antes e depois, pois nos deixam inspiradas.
Amei a primeira transformação, a cozinha ficou mais leve com o branco.
Bjss

Luciana Souza postou o comentário número:

Oi Renata
Nossa! Que incrível a mudança! Eu quero uma mudança dessas na minha sala kkkkkk.
Bjos.

fatti___ postou o comentário número:

Oi Rê, vou fazer o pos t de novo ta bom, ficou mesmo azulado kkkk mas do meu da pra ver bem, vou fazer novamente e depois post aqui, deixa te falar, cansei daquele blog de emagrecimento que me tomava tempo e nem tinha retorno, feixei o presentinho de final de ano continua vou postar aqui, e ja esta convidada.

Bju Rê, final de ano e começa minhas pinturas mas darei um jeito para estar mais presente.

Bjinhu viu, depois vc volta aqui.

Tchauuu

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, nada como uma boa reforma, tinta..outra "cara", mais alegre, mais bonito.
Já fui procurar o quadrinho, e estou com vontade de "clonar"..kkkkkk
Obrigada pelo carinho, amei o colar.
Beijos,Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...