Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comprinhas


Oi Gente!!

Como eu havia dito, semana passada foi meio corrida para mim, tive que resolver umas coisas aqui do condomínio (sou do Conselho), pois o prédio está em obras. Saímos para escolher os pisos que vamos colocar na entrada  e na área externa, e não é fácil, né? 
E pelo visto essa semana também vai ser atrapalhada, pois já deu problema... na entrega eles erraram e não entregaram tudo. Agora vamos ter que correr atrás!

Mas...mesmo assim aproveitei a semana passada para fazer umas comprinhas...

  Comprei um smatphone (em suaves prestações). Bem simples é claro, e está na caixinha porque eu ainda tenho que aprender a mexer. rsrs


 Estava louca por essa meia com "borrachinhas" na sola. Boa para andar em casa sem escorregar!E são borboletinhas de silicone, não são bonitinhas?


São dois presentinhos para os netinhos de uma amiga. Só um agradinho.


Ah, comprei também uma lingerie (mas não vou mostrar...) eu uma Serra Tico-Tico, pois tenho duas madeiras grandes aqui para fazer prateleiras há tempos e até hoje estão encostadas atrapalhando porque não tenho quem as corte para mim. Então comprei a tico-tico. Às vezes gasto dinheiro com tanta bobeira, considero um "investimento".

Amanhã terei minha acupuntura, aquelas santas agulhinhas melhoraram bastante minhas dores, meu astral. Sinto-me bem mais relaxada. E, depois de amanhã marquei uma consulta de radiestesia. Ainda não sei bem como funciona, mas curto demais esse tipo de coisa.  Depois eu conto como foi.

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!


7 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Adorei as comprinhas, principalmente as meias com borrachinhas!
Ai, eu tô louca por um celular, acho que vou ganhar só no natal :(
Bjs e melhoras Renata!

Paula postou o comentário número:

Oi Rê! Belas compras,principalmente a meia ( me conta onde encontro,tá?)

A reforma do seu prédio está longe de acabar hein! Puts...e eu com esse mastrodonte aqui ao lado subindo sem parar...aff...que trilha sonóra viu?!

Acho que mais um andar e vc não vai mais ver a minha varanda...sniff

E isso aí amiga...boa semana pra vc...vou à feira...bjs

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata, boa noite
Adorei sua meia, uma gracinha, além de prática, sem falar na serra tico- tico muito útil, meu marido está pensando em adquirir uma, ele gosta de trabalhar com madeira nas horas de folga.
Desejo que seus métodos de tratamento tragam resultados positivos.
Beijo

Betty Gaeta postou o comentário número:

Pronto! Agora fiquei curiosa querendo ver a lingerie!!!
:D
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Anônimo postou o comentário número:

Oi Re,

Tudo bem? A quanto tempo neh.
Tive um tempinho hoje e passei pra deixar um oi.
Adorei as comprinhas...é tão bom.
Nem preciso dizer que o que mais amei foram as meias, já que amo borboletas :)
Beijo,

Andreia

Vero Kraemer postou o comentário número:

Re querida, amei suas comprinhas , especialmente a Tico tico! Você vai amarrrrrrrrrrrr a serra!
Que bom que estás melhor! Acupuntura é tudo de bom!
beijosssssssssss
Vero

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, com a serra tico-tico vai poder fazer muitas coisas, depois é só fotografar e mostrar pra gente.
Espero que esses tratamento façam você se sentir bem.
Beijos,Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...