Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rock in Rio - eu fui. Você vai?



Oi Gente!!


Vocês devem estar estranhando a Renatinha aqui falando de rock, não?
Na verdade não entendo nada de rock, mas esse assunto me veio à cabeça pois volta e meia passa na tv a chamada para o Rock in Rio 2013.
Isso tudo me trouxe algumas lembranças...pois " Eu fui! " ao primeiro Rock in Rio em 1985.



Assisti aos 3 últimos dias 18,19 e 20 .. Foi muito bom, apesar da chuva e da lama...nossa como aquela lama fedia...
Fomos em 4 amigas na cara e na coragem e de busão daqui de Santos ao Rio (gente, eu tinha 20 anos, tudo era festa). Ficamos em uma colônia/hotel/clube Iglu, longe prá caramba e para ir até a tal cidade do rock era uma viagem.
Mas valeu tudo e muito mais assistir ao Queen ( Love of my life foi emocionante!), Whitesnake, as divertidas Gogo's e B'52 e o encerramento com Yes foi demais. Curti os brasileiros, mas deu dó do Gil e do Erasmo tocarem no mesmo dia dos metaleiros...nada a ver. Sinto não ter visto James Taylor.
Prá vocês um gostinho...

Love of my life -Queen - Rock in Rio 1985


Já o Rock in Rio 2013 é bem diferente. Primeiro que serão 4 palcos: Mundo,  Sunset, Eletrônica, e Rock Street.  Tem outra infra estrutura. Tem até um parque com brinquedos! E, confesso que não conheço nem metade dos que vão se apresentar, mas isso nem conta, né? Eu ando tão por fora!
Sei que terá Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, George Benson + Ivan Lins e Bruce Springsteen, Vai ter  também uma homenagem ao Raul Seixas com Zeca Baleiro + Zélia Duncan + Detonautas (isso eu gostaria de ver). No palco Rock Street vai rolar sapateado irlandês, música celta e hits dos Beatles (bom também!).
Ah, mas meu pique agora é outro. Acho que não encaro mais uma "aventura" como essa.
E você gostaria de ir?


fonte: g1.globo.com


Tenham uma linda semana!!

Beijos!!


5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

evebecker postou o comentário número:

Nossa que tudo Rock in Rio..
Só me faltou ser rica! haha
Beijos

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Puxa, ir a um show do Queen, que máximo, era doidinha por Fred Mercury, que legal, adoro esta música.
Não, eu jamais iria a um evento como este, sem chance, eu não quis ir ao show do Paul, aqui em Belo Horizonte, com minha filha.
Beijo

Zilani Célia postou o comentário número:

OI RENATA!
UMA HISTÓRIA PARA SER CONTADA NÉ?
PARA MIM JÁ NÃO DÁ MAIS,MAS SE TIVESSE VINTE ANOS, ACHO QUE ENCARARIA...
ABRÇS
http://poesiadoprazer.blogspot.com.br/

Pepa postou o comentário número:

rssrsr, não não fui... e agora que tô mais "veinha" não tenho a menor vontade/ coragem para ir, rsrsr

Meu negócio hoje em dia é mais uma casinha de chá, um tricozinho, srrrsrs

Mas acho que mudou muito do que era para hoje né ??

Bjus 1000 querida e obrigada por me apoiar na minha "estreia" na Divitae !!! Obrigada mesmo !!!

Val postou o comentário número:

Olha...eu tive uma fase de roqueira, mesmo, com camisetas pretas, olhos sempre maquiados de preto, cabelão repicado e bem descabelado, pulseiras nos braços, amava aquele rock pesadão, foi bem nessa fase que conheci meu marido e ele "deixou meu mundo colorido", kkk parece piada, mas é vdd, depois que o conheci mudei parte da minha personalidade, melhorei e muito!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...