Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O que ando fazendo...


Oi Gente!!

Sei que ando meio sumida...mas é que ando fazendo umas estripulias aqui em casa...
Por incrível que pareça, apesar desse apê ser pequeno ando conseguindo arranjar espaço para trabalhar com madeira. Não sei pra quando vai ficar pronto e/ou se vai ficar bom, mas estou fazendo um pequena estante.

Lembram que mostrei o namorado cortando madeira aqui no banheiro de casa?


 Elas ficaram assim


 Aí eu comprei fita de borda (ou de bordo) para dar acabamento. Pena que não tinha na medida que eu precisava. Comprei uma um pouco maior...


 ...e tive que cortar para ficar na largura certa. Não ficou perfeito, mas dá pro gasto...ainda aproveitei e passei um silicone (que o marceneiro esqueceu aqui) para dar acabamento. A mão ficou uma caco!


É, eu ponho a mão na massa! Comprei até uma plaina! Aqui estou aplainando a madeira. Namorado ficou bravo porque ele não conseguiu fazer e eu sim...acabei com a coluna, mas fiz porque ele duvidou que eu soubesse fazer. Tô moída agora, mas feliz! (#a vingativa)



Estou aproveitando também para preparar a colocação das luzinhas de natal.


Comprei este "passa fio" transparente e adesivo (da Command).


Aqui já colocados. Fiz assim porque posso tirar quando quiser e porque não estraga o revestimento. Meu prédio acabou de ser reformado, imagina se eu ia fazer furos?!


Aqui só para vocês terem uma idéia de como ele é discreto.


Essa é a embalagem. Rende bem. Eu paguei 16,00 ou 18,00 (não lembro), ele vem com 20 suportes. eu gostei bastante, é simples de colocar.

Mais uma vez peço desculpas se não estou dando as caras por aqui(de vez em quando apareço no face), nem visitando as amigas, é que também estou tentando fazer meus cartões de natal , mas aí está difícil...não estou conseguindo fazer do jeito que eu queria...aí acabo desanimando.

Boa semana!!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Anônimo postou o comentário número:

É isso aí Re!
Quem quer consegue! {menos eu :/
Sou super lerda pra essas coisas. Outro dia fui pintar uma gaveta {só a frente} com tinta spray...aff...fiz uma lambança e deixei pro marido consertar, claro...hehe
Imagina então mexer com plaina o estrago que eu não faria?!
Beijo,

Deia

Maria Célia postou o comentário número:

OI Renata
Pelo visto suas arteirices andam de vento em popa, você é habilidosa e paciente, põe a mão na massa sem dó e nem piedade.
Vamos ver o resultado.
Beijo

Re Vitrola postou o comentário número:

Nooossa, um post com 2 dicas de coisas que eu não sabia. Adorei e vou procurar!

Adoro colocar a mão an massa também, e assim como você, se me falam que não consigo aí que vou lá e tento fazer mesmo, ahhaha!

Um beijo!

Josilene postou o comentário número:

Renata, querida que idéia boa são esses passa fios, adoro por a mão na massa também .Obrigado pela sua visita, lá no blog, Beijos no seu coração .

Lia e Vi postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi,desse jeito vamos abrir uma marcenaria, "as amigas do Frank"..kkkk, e vamos fazer sucesso, vai até, ter reportagem no Fantástico..
Depois mostra pronto.
Beijos,Vi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...