Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


domingo, 1 de dezembro de 2013

Aniversário...


Oi Gente!!

Para os que me conhecem há algum tempo sabem que eu curto bastante esse lance de fazer aniversário. Acho que eu tenho que comemorar mesmo, afinal é mais um ano de vida, com alegrias e tristezas, mas uma somatória de experiências.
Eu sempre fui festeira, agora é que ando um pouco mais contida, mais tranquila, mas gosto de reunir alguns amigos, ainda que sejam poucos (pois cabe pouca gente nesse apê!) gosto de tê-los por perto. E como é apenas uma vez por ano procuro oferecer um pouquinho de mim ,  gosto de fazer o bolo ( o único que arrisco) e os tira gostos (que graças a Deus todo mundo elogia) e agora aprendi a oferecer também uma lembrancinha. Minhas amigas adoram!
Comemorei meu níver ontem por ser sábado (mas comemoro hoje também, não tem problema!), com umas poucas, porém fiéis amigas e posso dizer que foi bem legal!
Vou mostrar um pouquinho pra vocês:

 Enfeitei os vidrinhos e coloquei neles brigadeiro mole com confeito crocante.

 Aqui no detalhe. Ops, faltou a foto dele cheio...onde foi parar?

 Essa marmitinha foi para as amigas levarem um pedaço de bolo.


Uma foto da mesa (ainda não totalmente arrumada). Preparei patê de queijos e de atum para comer com os grissinis; fiz canudinhos com creme de camarão (e com pedacinhos de camarão) e barquetes de frango. Faltou na foto os espetinhos com azeitona, mussarela de búfala e tomatinho cereja.


 Porta guardanapos que pintei semana passada.


 E agora, os presentes que ganhei:

 Na hora em que abri eu pensei: "amiga, acho que vc trocou o presente!", achei que fosse uma micro saia. Mas sabe o que era?

 Uma bolsa! E linda! Amei!


 Pegadores (protetores) de geladeira, uma caixa cheirosa com cremes e sabonete líquido e um CD autografado do Geraldo Azevedo  com uma mensagem linda para mim. Essa minha amiga é mesmo "phoda" !! Valeu Dê!


 Uma tolhinha lindíssima e sabonetes da linha Ekos.


 Mais creme e sabonete líquido.


E um chaveiro de corujinha!



Quero aproveitar e agradecer às amigas que nunca esquecem de mim. Um beijo enorme no coração de vocês!

E vamo que vamo que ano que vem serão 50 !! 
Já vou começar a juntar grana porque quero um festão!


E olha, o Sorteio é só até amanhã !

Tenham uma linda semana!

Beijos!!

9 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Oi Renata,boa tarde!
Tbm sou do time q vale mto a comemoração,parabéns mais uma vez!
Maior festão heim?!
Tudo no maior capricho, os presentes lindos e vamos combinar que ganhar Dvd autografado,não é prá qualquer um!
Tudo de lindo,Divino e maravilhoso prá vc,beijo e abraço.

Jussara Silva postou o comentário número:

Parabéns! Que Deus te abençoe e que você possa realizar todos os seus desejos. Muitas felicidades!
Aniversário é para comemorar mesmo. Amei os vidrinhos e a marmitinha.
Boa semana.
Bjs,

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Oh, que surpresa boa... meus parabéns, felicidades, muita saúde, paz e muito amor.
Você organizou uma festa linda, cheia de detalhes e mimos feitos por você, gostei de ver.
Tudo de bom pra você, um beijo grande.

Paula postou o comentário número:

Parabéns Rêêê! Felicidades sempre!

Que festa linda...fiquei com vontade de comer os canudinhos de camarão...hummmm...rs

Lindas as lembrancinhas tb.

Se prepare bem para os 50 porque o negócio não é fácil...rs...musculação,yoga,pilates e muita consulta com ginéco e dermato...rs... Mas vamos em frente que atrás vem gente,né?!...rsrsr...eu que o iga...aff

Beijos e parabéns mais uma vez...smack!

Márcia Balz postou o comentário número:

Muitos e muitos Vivas ! Prabéns pelo teu aniversário! Coisa boa comemorar junto aos amigos e as pessoas que amamos.Receber bem é sinal de carinhos com os convidados.Os presentes todos são bem vindos mas a bolsa jeans foi Show ! Bjim!

Beatris Ramos postou o comentário número:

Adoreiii!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijoo!!

Vera Moraes postou o comentário número:

Muito gostoso comemorar o ciclo da nossa vida. Mais gostoso quando temos amigos fieis para comemorar junto. Tudo com muito capricho e a bolsa jeans é um arraso! Deixo novamente meus votos sinceros de muita felicidade!!! Bjaum!

Telma Maciel postou o comentário número:

Que delícia!!! Ano que vem eu quero comemorar o meu aniver, tbm quero fazer algo bacaninha. Como fiz esse ano a festinha da Sofia e achei que deu tudo certo, fiquei feliz e satisfeita, já me acho mais capaz! Principalmente pq ano q vem no meu aniversário estarei de férias... huehueheuheu Delícia!
Olha, tbm adorei essa bolsa! É uma ideia fantástica, né? Acho q vou pegar uma saia minha que tenho lá em casa e transformar em bolsa tb, pq pelo tamanho dela não vai dar mais pra usar! jhiahauhauahu
Adorei tudo! Vai ficar cheirooooosa até!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...