Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hello !!


Oi Gente!!

Nossa, quanto tempo longe do bloguito!
Amigas, passei para dar uma satisfação, afinal já se passaram mais de 15 dias da última postagem, né?

Aqui em Santos, bem como em muitos cantos do Brasil, está fazendo um calor insuportável e eu simplesmente não aguento ficar sentada no note...cadê ânimo de fazer alguma coisa? Não tenho produzido nada, nem planejado nada. Meu aproveitamento nesse início de ano é zero! Peço que me desculpem, mas a cabeça nem pensa direito com esse calor todo.

Para completar o cenário eu peguei uma gripe, ou virose, que me derrubou. Foram dias de febre, mal estar, falta de apetite e uma tosse de rachar o peito. Quando achei que estava melhorando, pois a febre deu um tempo, veio dor de garganta, e agora...diarréia...nada grave, mas...
Estou me cuidando, mas confesso que não estou 100%.

Enquanto esse calor permanecer nesse patamar acima de 30º eu vou ficar apenas nas aparições rápidas, eu e o calor não nos damos muito bem, não fui feita para isso, eu tenho a sensação de estar derretendo. Meu ideal de temperatura é algo em torno dos 23º.  Frio, volte por favor!!
Estou até tentando descobrir como fazer a dança da chuva para ver se , pelo menos, cai uma água para refrescar!

Até breve!



Beijos!!


5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, estou aqui assando, vou ter que largar o computador..kkkkkk
Desejo que você se recupere rapidinho.
Muitos beijos,Vi

Pepa postou o comentário número:

rsrsrs, ai Re, verdade, ninguém tá preparado para esse calor...

Menina, que virose maléfica hein ?
E quando pega a gente derruba mesmo... se cuida e toma bastante liquido para não desidratar !!!

Bjus 1000 e relaxe, já já o inverno ta aí, (espero, rsrsrs)

Márcia postou o comentário número:

Desejo que melhore rápido,Renata!
Aguentar o calor não é fácil nem com saúde,doente então fica impossível!
Tome bastante líquido para não se desidratar!
Se cuida!
Beijo!

Maria Célia postou o comentário número:

Oi Renata
Puxa, menina, quanta coisa ruim você passou, espero que você já esteja melhor.
Um beijo e fique muito bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...