Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Antes e Depois


Oi Gente!!

Nossa, dá prá falar em outra coisa que não seja dessa onda de calor que não dá um refresco? 
Eu ando parecendo disco riscado (sou da época do vinil!), só reclamo do calor. Esse "forno" que estamos vivendo já alterou totalmente a minha rotina, como eu já disse anteriormente, não ando fazendo nada, estou totalmente "en": enferrujando e engordando!
Ando com dó do bloguito que está meio abandonadinho...mas de vez em quando vem uma lufada de ar fresco nos meus miolos e corro para fazer um post!
Para hoje trouxe uns antes/depois que ainda tinha arquivados, já são meio antiguinhos, mas sempre inspiram.




 Clarear uma cozinha sempre dá bons resultados, além disso aquele quadro de recados já estava "uó"! Com esse relógio ficou beeem melhor! Assim também ninguém perde a hora! rsrs



 Eu já achava o "antes" bem simpático, mas esse "depois" mudou radicalmente esse banheiro! É até difícil de acreditar que seja o mesmo!




Adoro antes/depois de cômodas, acho super inspiradores...ainda ando numa fase azul, então nem preciso dizer que adorei essa transformação!

imagens: apartmenttherapy

Amigas, agradeço o carinho e a preocupação e quero dizer-lhes que já estou bem. A virose/gripe já se foi, graças a Deus! Agora para ficar feliz mesmo é só esse calorão diminuir um pouco (ou muito). Nada como uns bons dias de chuva para aliviar esse bafo todo. E também para encher os nossos reservatórios de água, pois já estão quase no limite.
Temos muito o que pensar sobre o que estamos fazendo com esse nosso mundo...o clima tá pirando geral! E sem água não dá prá ficar!

Tenham uma linda semana!!

Beijos!!

5 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Maria Célia postou o comentário número:

Ei Renata
Realmente não se fala em outra coisa que não seja este calor tenebroso, a falta de chuva, os apagões, escassez de água, a coisa tá meio sombria.
Mas não podemos desanimar e nem perder a esperança.
As imagens de antes/depois são sempre
muito interessantes, e ficam muito melhores na repaginada.
Beijo e tudo de bom.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Renata,
Eu adoro "antes e depois" e os que vc escolheu estão lindos.
Tb ando desanimada com o calor...
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Anônimo postou o comentário número:

Ual Amei ,principalmente o banheiro ficou bem sofisticado !
Te convido para ver meu blog também
Bjos
please-coffee.blogspot.com.br/

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eu digo que este calor africano já deu o que tinha que dar... hahaha!
Eu odeio calor, prefiro mil vezes uma neve caindo, um edredom, um cappuccino bem quentinho! Mas faz parte tb, né! rs
Qto ao antes e depois, sem comentários! Como ficaram lindos, mais ainda.
Bjns
:)

Val postou o comentário número:

Hoje até que o tempo melhorou por aqui, pq eu mesma estava cm medo das chuvas que estavam por vir, depois que vi a imagem daquela nuvem parecendo tornado, agora fiquei com medo :(
Adorei a mudança do banheiro, ficou lindo!!!!
Ah, toma um sorvetinho, aí na baixada deve estar lotado de turista né? Calor, povão...ninguém merece né?

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...