Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 19 de maio de 2014

O que ando fazendo...



Oi Gente!!

Há uns dias atrás eu tive a boa notícia de que havia ganho um sorteio no blog Totalmente Dor de Rosa da querida Josye Duran. O prêmio era um kit de fitas da Sinimbu Fitas. E, esse kit chegou na semana passada! Eu até postei no face, mas tinha que mostrar aqui, né?

 Quando vi a caixinha não esperava...

 ...que tivesse tantas fitinhas ali dentro!

 Olhem só quanta fita! Uma mais linda que a outra! Eu contei 66. Vou ter muita arte para criar!




Semana retrasada também aproveitei para colocar um adesivo que comprei na Grudado, em fevereiro se não me engano, mas estava esperando passar o calorão para colocá-lo na parede do meu quarto.
Pode ser que vocês estranhem o jeito que coloquei, porque ele era para ser de pé, no canto, mas eu preferi colocar como se fosse um galho grande de uma árvore e com as folhas caindo.










 Vocês acreditam que ainda tem um monte de folhinhas para colar? São tantas que ainda não dei conta de colocar todas!
Essa cabeceira (já é antiga) fui eu que fiz com duas pranchas de madeira pintadas de marrom.




Aqui uma amostrinha do courino e de um grampeador que comprei para revestir o assento de um banquinho. É claro que depois eu mostro...


Ultimamente tenho pensado em dar uma nova cara ao apê. Hoje já mandei o sofá para trocar o tecido num tapeceiro. Também já "desenhei" uns móveis para o namorado levar para um marceneiro fazer orçamento, dependendo de quanto ficar...
Também ando à procura de uma mesa de jantar menor, a que tenho não é muuuito grande (mede 1,40X0,80)  mas acho que ocupa um espaço que não tenho, com uma menor o apê vai ficar menos apertado. Há um tempo que venho olhando na internet, já estive em algumas lojas , mas ainda não encontrei uma que eu tenha gostado de verdade.
Agora preciso pensar numa forma de vender os móveis que estão aqui. Até pensei em vender pela internet, mas não sei como funciona...alguém já vendeu? Se puder dar uma dica eu agradeço.

Tenham uma linda semana!!

Beijos!

10 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Karen Kessler postou o comentário número:

Parabéns, sortuda!!

Desejo lindas criações!!

Ah! Adorei a parede com o adesivo... e a cor: linda!

Beijos

Karen

Mag M postou o comentário número:

Oii Renata, descobri seu blog pelo da Kátia - minhakasa. E adoro seus post's. E que lindas fitas vc ganhou hein, é pra atiçar a criatividade mesmo!! E o adesivo que vc colocou ficou lindo, que paciência hein pra colar as folhinhas, mas tá valendo a pena né!! Pra te acompanhar mais, seu blog já tá no meu. bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Mara Lucia Bechara postou o comentário número:

Oi Renata ,ficou lindo a árvore em cima de sua cama .amei!!
Renata nunca usei o batida por cima do alumíno,acho que só tinta a base de esmalte ou spray...não acho que pegue infelizmente.
bjjss
Mara Lúcia

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Re querida, parabéns pelo sorteio! Amei as fitas, que lindas!!!
Re, o adesivo é lindo demais, um luxo!
Eu acho que a mesa menor ficará melhor sim.
Você já conhece a OLX? Dizem que é bom pra vender os móveis, mas nunca fiz , então não sei com certeza.
Te desejo uma semana abençoada!!!
Beijossssssss
Vero

Pepa postou o comentário número:

Oi Renata, é a Vi, gostei muito do adesivo, ficou bem legal.
As fitas são lindas, parabéns.
Nunca vendi nada pela internet, mas aquela OLX faz tantas propagandas, quem sabe funciona.
Muitos beijos,Vi

Camila Monteiro postou o comentário número:

Nossa adorei o adesivo de parede, tenho uma árvore enorme com uma coruja na minha sala e fico namorando ela o tempo todo kkkkkkkk

Essa tua é linda tb!

Beijocas, adorei tua visita, espero que volte mais vezes!

www.vidacomplicada.com

Sabrina de Paula postou o comentário número:

Amei as fitinhas e o adesivo. Quero fazer também no meu apê, futuramente. Beijos.

Val postou o comentário número:

Uau quanta fitinha, ganhou um presentão né?
Minha prima comprou um adesivo desse tbm, mas o dela é preto e ela colou igual o seu, deitado, ficou lindo viu!
Quero ver as novidades no apê, mexer com decoração é muito bom!!!

Bjs

Tays Rocha postou o comentário número:

Muito lindo o adesivo Renata! E que presentão! Amo fitinhas...

Beijos <3

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Achei lindo, bem clean, a Rafa colocou um adesivo parecido com este seu no quarto dela.

Bjs

Gélia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...