Vou falar de tudo

Vou tentando acertar e colocar aqui coisas que possam interessar a você.
Seja bem vindo!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

E o blog comemora 4 aninhos !



Oi Gente!!

Como dizia uma velha propaganda de um extinto banco ; "O tempo passa, o tempo voa...".
Será que sou só eu que acho ou o tempo está "voando" ? Hahaha, acho que estou ficando velha muito rápido!
Mas hoje a comemoração é do blog.




O Palpitando em Tudo está comemorando 4 anos...quem diria...eu nunca pensei que fosse durar tanto.
É que na verdade ele começou quase como uma brincadeira. Uma antiga vizinha (mas bem novinha, acho que não tinha nem 20 anos) comentou que havia  criado um blog, eu disse que era muito legal, que eu adorava visitar blogs de decoração na web e ela disse: - Então vamos criar um para você! - eu achei que era brincadeira, mas ela foi no meu computador e começou a montar, só ficou faltando o nome que após um ou dois dias surgiu, justamente porque tenho a mania de dar palpite em tudo mesmo.

E assim foi...Lembro que fiquei super nervosa quando fiz a primeira postagem, não tinha nem idéia de como colocar as fotos direito, não sabia que dava para mexer nas letras...ihhhh e demorei para entender os recursos que eram disponibilizados.

E fui indo, fui indo e fui conhecendo um monte de gente bacana, pessoas que eu admirava, que eu visitava nos blogs passaram a me visitar também. Nossa, isso me deixava tão contente! É difícil citar nomes porque acho que todo mundo que passou por aqui deixou um pouquinho de si, mas é claro que sempre tem pessoas que te incentivam mais, que estão mais presentes. Como por exemplo a Fernanda Reali, que me "acordou", me incentivou a me valorizar mais com a blogagem de esmaltes que ela fazia,, aprendi a gostar mais de mim... A Elaine Gaspareto que me "salvou" várias vezes, e me socorre até hoje com os probleminhas no blog. Foi ela que criou o template do Palpitando e "arrumou a casa".
Pôxa, fiz tantas amigas legais!
Tive alguns momentos de desânimo, mas essas mesmas amigas me deram força e não me deixaram desistir. Eu sei que ultimamente não tenho postado tanto...mas continuo aqui, firme e forte!

E como não poderia deixar passar em branco uma data assim vai ter Sorteio, e é pra logo. Ainda estou vendo o que vou colocar como  prenda...

E mais do que tudo quero agradecer por vocês que me visitam, deixam seus comentários, dão seus palpites e também o seu carinho. Não fosse por vocês eu não teria razões para estar por aqui.

Tenham uma linda semana!



 Beijos!!

4 comentários. Aqui você palpita e eu gosto!:

Vania postou o comentário número:

Parabéns Renata,adoro teu blogue!
Beijos.

Vera Moraes postou o comentário número:

Parabéns Renata! Que vc continue com o blog por muitos anos. A gente acaba se apegando a este cantinho e as amizades conquistadas são a melhor parte. Vc é uma das que quero cultivar por muito tempo. Bjaum e parabéns!

Emilio Pechini postou o comentário número:

Muito legal mesmo essa experiência de blog. E o melhor de tudo é que a gente encontra muita gente que gosta das nossas postagens, e que acompanham. Parabéns e vida longa ao Palpitando em Tudo!!!

Maria Célia postou o comentário número:

Bom dia Renata
Parabéns querida pelos 4 anos do Palpitando em Tudo, que você continue firme e forte aqui na blogosfera.
Nossos blogs têm quase a mesma idade, o meu faz aniversário em agosto.
Muito obrigada pelo seu carinho deixado no bloguito, gostei muito.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...